Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 49
Reecontro


Notas iniciais do capítulo

Capitulo cheio de emoções para vocês!
Me desculpe não ter postado antes, eu estava sem net.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/49

Pov. Denise

Era inacreditável o que eu estava vendo. Eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Nunca pensei que a magia fosse tão forte quando feita por duas pessoas. Eu sabia que a magia era forte, mas não a esse ponto. Isso era lindo de se ver.

Pov. Rapunzel

Será que isso era normal acontecer? Não, isso não podia ser normal. Isso era muito surreal. Quando Denise me disse que éramos gêmeas, eu confesso que não acreditei, pois não éramos tão parecidas, mas agora era impossível desacreditar. Eu estava vendo com meus próprios olhos.

Pov. Mérida

—UAL! –eu disse, estava espantada com o que estava acontecendo.

Como Monica havia arrombado a porta outrora então eu consegui ver quando a magia delas acabou. E bom, meio que a magia veio ate-nos que estávamos para fora da jaula.

—Como isso aconteceu? Espera o que aconteceu pra falar a verdade NE?! –eu disse.

—Com vocês também? –disse Anna olhando para Denise e Rapunzel. –Ual, vocês estão idênticas! –ela terminou.

Estava acontecendo o seguinte, a magia de Denise e Rapunzel, de alguma maneira chegou até nós que estávamos do outro lado da Jaula, e isso causou certa mudança em nosso visual. Ficamos assim:

Eu, Mérida; Um vestido vermelho longo, e uma armadura dourada por cima. Seus cabelos estavam lisos e longos até os cotovelos. Ela possuía em suas mãos um arco e flechas com detalhes em prata e dourado.

Elsa; Um vestido Branco longo, e uma armadura feita com gelos azul transparentes. E estava com seus cabelos soltos. E possuía em suas mãos uma espada feita de gelo.

Anna; Um vestido Verde claro longo, e uma armadura feita de prata. Cabelos soltos também e longos até os cotovelos, Franjinha, e com uma mechinha branca do lado. Ela possuía em suas mãos uma besta. (arma medieval antiga)

Magali; Um vestido longo até os joelhos amarela botas pretas, um capuz preto. Estava com cabelos soltos e longos até os cotovelos. Seus olhos pareciam estar cinza e medonhos. E sem suas mãos estava um cajado, que na ponta havia uma lança em formato de lua minguante, e afiada.

Monica; com uma armadura em formato de saia vermelha, um croped dourado por cima, também feito de armadura, e botas de couro marrom. E uma lança na mão. (tmj 79 me desculpem se errei alguma coisa.)

Denise e Magali; Cabelos Longos até os joelhos e soltos e cada uma tinha uma tiara em suas cabeças, e em cada uma delas tinha um pingente, na coroa de Denise tinha um pingente de Lua e na de Rapunzel um pingente de sol. As duas estavam com vestidos Brancos da altura do joelho, rodados, com um estilo antigo. E usavam sapatilhas prateadas. E as duas estavam com a cor dos olhos Verde esmeralda. Elas estavam muito parecidas só mudava o rosto que continuava o mesmo de antes.

— Obrigada, vocês também estão lindas! Mas Denise como isso aconteceu? –perguntou Rapunzel, mas antes que ela pudesse responder eu disse. 

—Desculpe interromper, mas, estão esquecendo-se de uma pequena coisinha! –eu disse e apontei para os guardiões, que estavam acordando, corremos ate eles e os ajudamos.

Encostamos eles na parede, e esperamos eles acordarem totalmente, pois estavam um pouco tontos ainda.

—Papai, o senhor esta bem?-perguntou Monica, se abaixando do lado dele. Ele abriu os olhos e olhou para mim dos pés a cabeça.

—Filha! Meu amor fiquei com tanto medo de te perder! –disse ele abraçando Monica.

—Papai! Senti tanta saudades! –disse Magali abraçando Sandman. E ele fez uma nuvem em forma de coração para ela, e a abraçou.

—Pessoal!! –gritou uma voz fina do corredor. E logo apareceu Alvin gritando. –Encontramos o Dave! –disse ele, e todos corremos para lá.

Pov. Monica

Isso era inacreditável, o Dave está realmente vivo, e isso significa que se ele esta vivo, minha mãe também possa estar. Corremos até onde ele disse que Dave estava e sim, O Dave estava lá, e minha mãe também, e as mães do Cascão e de Magali, e o pai de Cebolinha.

—Eu não acredito! Após tantos anos, eles estão vivos! –eu disse e todos olharam para mim, segurei a mão de Magali e caminhamos juntas até elas, elas estavam, encostadas na parede juntos com os outros, todos abraçados, com medo de nós.

—Mamãe, sou eu Magali, não precisa sentir medo! –disse Magali se aproximando.

Então a mãe dela se aproximou dela, sem dizer uma palavra, colocou sua mão no rosto de Magali, e sentiu sua pele. E deixou uma lagrima cair, e a puxou para abraça-la.

—Magali! Mina filha! –disse ela chorando. –Senti tanta saudade, eu te amo minha filha! –ela disse e as duas começaram a chorar abraçadas.

—Monica, é você mesmo? –disse a minha mãe se aproximando dela, e segurando minha mão. Então sorri e peguei o Sansão em minha mochila, e sorri mostrando meus dentinhos avantajados. –Minha menininha! –disse ela chorando e me abraçando. –Eu sonhei tanto com isso, mas em meus sonhos você aparecia como uma criança que eu deixei para trás! E agra você está aqui, uma moça! –disse ela olhando para mim e me abraçando de novo.

Não houve quem se emocionasse, todos que estavam ali presentes deixaram cair uma lagrima até Mérida durona do jeito que é.

Então paramos um pouco e olhamos para os esquilos que estavam parados ainda, estavam com medo de ir falar com Dave. Aproximei-me deles e abaixei do lado deles.

—Meninos, esse é o momento de vocês, eu sei que o amor que vocês sentem por eles é maior do que qualquer medo! –eu disse.

—Eu sei, mas o que eu devo dizer? Esperei tanto tempo pra isso, e agora eu nem sei o que dizer a ele! –disse Alvim triste.

—Diga que o ama muito! Isso é a melhor frase para ser dita depois de tanto tempo! –eu disse e me levantei dando espaço para eles, e todos fizeram o mesmo, então eles caminharam até o Dave, e ficaram parados na frente dele, que estava sentado no chão.

—Papai, -disse Theodor

—Eu senti tanta saudades sua, e eu amo muito o senhor, -Disse Simon.

—Espero que possa nos perdoar de ficar tanto tempo longe! –disse Janete.  

—Mas saiba que nos sempre acreditamos que o senhor estava vivo! –disse Britney.

—Não fomos atrás de você por medo do que poderia acontecer com a gente ou com o senhor, perdoa a gente por ter sentido medo, e eu espero que você nos aceite e novo na sua família! –disse Alvim.

—Te amamos muito! –disse Eleonor. Viraram de costa para ele e ficaram cabisbaixos.

—Vocês, é a minha família, é claro que eu aceito vocês de volta, e não precisa se desculpar, não fizeram nada, E eu também amo muito vocês! –disse Dave. E todos correram para abraça-lo.

—Papai! –todos disseram juntos.

—É, gente, eu não queria atrapalhar esse momento pai e filhos mas, o Breu ainda esta a solta! –disse Denise.

—Tem razão! –eu disse e me virei para todos. –Preparados para a grande guerra? –perguntei com um sorriso malicioso.

                                                    ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo capitulo!
Beijinhos no coração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.