Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 42
Sequestrados


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tenho uma boa noticia para vocês. Nós estamos entrando na reta final da primeira temporada de Once Upon a Time, esse já é um dos últimos capítulos da primeira temporada, e sim gente, eu estou planejando voltar com uma segunda temporada de Once Upon a time, porque eu estou amando trabalhar com esses personagens, para a historia não ficar muito longa vamos fazer uma parte dois.
agora sem mais delongas, bora pra historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/42

Pov. Monica

Cebola e eu acordamos cedo, descemos e encontramos nossos amigos tomando café, nos sentamos com eles e tomamos nosso café. Aproveitei que estávamos todos reunidos e contei detalhadamente como foi o meu sonho e eles ouviram atentamente.

—E então, o que vocês acham? –perguntei depois de contar sobre o sonho.

—Bom isso definitivamente não foi um sonho comum! E é bem provável que seja um aviso! –disso Simon.

—Aviso de que? –perguntou Magali.

—com certeza um Aviso de que não esta nada bem com os guardiões! –disse Franja.

—E também tem mais coisas envolvidas nisso! –disse Simon. –A demora de vocês, vocês estão demorando muito para contar aos The Big 8 a sua origem!

—Sim eles demoraram muito! -disse uma pessoa entrando na cozinha, era o meu pai, juntamente com os outros 3 guardiões.- E agora é tarde de mais! Vocês fracassaram na missão! –ele disse.

—Como assim fracassamos? –perguntou Denise se levantando em espanto.

—O Breu, ele chegou na frente! Ele sequestrou os The Big 8 e sabe se lá onde ele os levou! –disse a fada.

—O que? Minha irmã não! –disse Denise e começou a chorar.

—Pai me perdoa, eu não queria desaponta-lo! –eu disse contendo as lagrimas.

—Mas desapontou Monica! –ele disse e virou a cara para mim.

—Vamos resumir tudo! Vocês fizeram merda, e agora não á nada que se possa fazer! –disse o Coelhão.

—Não, não pode ser!-eu disse chorando. E cai de joelhos no chão.

Estávamos todos tristes na cozinha, até que um barulho alto invade a cozinha como se tivessem explodido uma bomba do nosso lado. Uma fumaça negra invadiu toda a cozinha, todos começaram  a desmaiar constantemente porém eu tentei ser forte, e me levantei e comecei a andar cambaleando até o local onde a fumaça estava vindo. Cheguei e vi ninguém mais ninguém menos do que capitão feio.

—Olá menininha que se acha forte! Tenho certeza que não ficara forte assim por muito tempo, pois essa fumaça toxica derruba até elefante! –ele disse e começou a rir. Tentei ataca-lo porém meu corpo amoleceu e minha vista escureceu, partir dai não vi mais nada.

Pov. Mérida

Como eu vim parar nesse lugar horrível? Não me lembro de nada, só me lembro que eu estava assistindo os jogos olímpicos, dai alguém bateu na porta eu fui atender, só isso, e agora estou nesse lugar imundo, e sombrio.

Minha vista ainda estava meio embaçada e não estava enxergando muito bem, tentei limpar meus olhos, porém meus braçõs estavam amarrados.  Tentei me movimentar de todas as formas, porém meus braços e pernas estavam amarrados.

Abri meus olhos de uma vez, e ai sim consegui enxergar as coisas ao meu redor, e o que estava ao meu redor? Todos os meus amigos da banda , também amarrados. Estávamos todos encostados e amarrados a uma parede. E o local parecia uma cela enjaulada.  Olhei para o lado e vi Rapunzel acordando, olhei para o outro e vi Anna e Elsa também acordando.

—Onde eu estou? –perguntou Elsa.

—É o que eu estou me perguntando a horas! –eu disse e ela olhou para mim e arregalou os olhos.

—Mérida! É você mesmo? –ela gritou.

—Não, não é a Mérida não é um dos sete anões da Branca de neve! O que você acha? –eu disse com tom irônico, e sim eu estava estressada.

—Agora eu sei que é você, só você fala num tom tão grosso assim! –ela disse.

—Ainda tinha duvidas? –eu sussurrei.

—Sabe amiga, eu não sei se fico feliz por você também estar aqui comigo, ou se eu fico triste! –ela disse meio cabisbaixa.

—Ei relaxa, nós atamos juntas nessa! Vai dar tudo certo! –eu disse tentando animar ela. –Eu acho, a quer saber eu nem sei onde nos estamos ou quem nos sequestrou! Como vou poder fazer alguma coisa?! –eu disse me rendendo.

—Fomos sequestradas? –gritou Anna desesperada.

—Ai meu Deus, eu estou rodeada de sonsas! Claro né mula, você achava mesmo que era um jantarzinho romântico que o seu namorado estava preparando para você? Pois é, isso aqui está longe se ser um conto de fadas! –eu disse com raiva.

—Não é um conto de fadas, mas é um conto de bruxas! –disse Rapunzel.

—O que? Como assim conto de bruxas? Bruxas não existem isso aqui está, mas para um ladrão barato que sequestra pessoas atrás de recompensa! –eu disse.

—A é, e por acaso sequestradores aprenderam a fazer magica agora? Olha para essas cordas, isso não é corda e sim uma sombra, que por mais que a gente tente, ela não sai! –ela disse e eu olhei para as cordas, e era inacreditável, realmente não eram cordas e sim uma espécie de nuvem negra, mas pequena.

Pov. Rapunzel

Eu sabia, bem que a Denise me avisou para tomar cuidado, isso é tudo armação do Breu eu sei. Mas por que ele tinha que colocar meus amigos nessa? Mas calma, que daqui a pouco minha irmã aparece e me salva disso tudo.

—Que barulho é esse? –disse Mérida.

—Tem alguém chegando, finjam que estão desmaiadas! –eu disse e todas obedeceram.

Ouvi o barulho de alguém abrindo a porta da cela que nós estávamos. E depois alguns barulhos estranhos como se ele tivesse colocando algo no chão, mas algo pesado, depois de alguns minutos a porta da cela se fechou e eu abri meus olhos e vi o que ele tinha colocado no chão, ou melhor, quem. Era a banda RBD, ali desmaiados.

—Denise! –eu gritei desesperadamente. 

 

                                                   ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Bjs até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.