Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 39
De repente amigos 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, lembram que eu tinha falado sobre a ma noticia, então:
leiam que vocês descobrirão. kk
Bjs, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/39

POV. Escritora

Antes de vocês verem o resultado do “pequeno” estrago, opa digo, trabalho da Monica, vamos conhecer os filhos do Breu. E vocês ja conhecem eles porque eles também fazem parte da revista Turma da Monica Jovem. 

Do Contra, Marina, Quinzinho (obs: ele esta magro), Cascuda (obs: eu já fiz um capitulo falando que ela estava na sala deles, porem aquela é outra cascuda. Ah e a Cascuda esta de cabelo liso e loiro.), e Carminha.

Ao longo da história vocês vão descobrir o porquê de serem os atuais e os ex-namorados da turma. E eu sei que nenhum deles tem cara de vilão, mas isso também vai ser explicado ao longo da história.

Agora sem mais delongas, tchau.

POV. Monica

Eles começaram a tocar e seus instrumentos estavam com um som tão horrível que fez todos taparem seus ouvidos e começarem a vaiar.

Eles param de tocar e a plateia inteira começou a tacar coisas neles, tipo, garrafas pet, sacolas, de tudo um pouco. Eles se retiraram do palco e o apresentador disse:

—Atenção o show vai continuar, porem a plateia terá que se retirar por um momento para podermos limpar a bagunça! Enquanto isso eu recomendo vocês a visitarem os nossos parques e também a cantina, onde tem varias variedades de alimentos, incluindo os típicos alimentos sabor milho! Obrigado pela atenção! –ele disse e todos saíram da arquibancada, incluindo nós que também estávamos lá.

Fomos para a sala onde estávamos anteriormente e todos se jogaram nos sofás que havia na sala. Os esquilos já caçaram um cantinho e já se jogaram adormecidos de tanta canseira, fiz um carinho na cabecinha de cada um deles e voltei para junto do pessoal

—Caracas mano! Eu não aguentei olhar pra cara deles sem rir! Eles ficaram desesperados! –disse a Mérida dando varias gargalhadas.

—Confesso que fiquei com um pouco de dó deles! –disse Anna

—Eu também fiquei! –disse Magali.

—Ah pelo amor de Deus né vocês duas! –disseram Mérida e Monica juntas, elas se entreolharam e riram juntas.

—Agora é serio né gente, eles não merecem vocês sentirem pena deles! –disse Rapunzel.

—Muita burrice né, sentir pena, depois de tudo o que eles fizeram! –disse Denise.

—Eu não tenho nada a declarar, não sinto pena e nem acho que foi necessários vocês se vingarem! Eu não sou de guardar rancor, eu penso mais no presente, e o meu presente é cada vez melhor, pois eu estou junto com as pessoas que eu mais amo em volta de mim! Confesso que senti um pouco de raiva de vocês na primeira vez que eu os vi, mas agora a única coisa que sinto é gratidão, não por vocês terem se vingado deles, e sim porque vocês se mostram amigos, no momento em que precisávamos! Obrigada Rebeldes! E Obrigada The Big por sempre estarem comigo! Eu amo todos vocês! –disse Elsa com os olhos cheios de agua, e quando ela terminou todos aplaudiram e a abraçaram, todos mesmo.

Quando todos saíram do abraço Mérida se pronunciou:

—Elsa, eu estou surpresa com você, você nunca foi de falar muito, e sempre guardou seus sentimentos para você, eu estou maravilhada! –Ela disse com os olhos cheios de agua, e todos concordaram.

—Se bem que mais surpreendente que a Elsa expor seus sentimentos, é ver a Mérida chorar! –disse Hiccup, abraçando Mérida pela cintura, e todos riram.

—É meu caro amigo Hiccup, nossos amores estão ficando grandinhas! –disse Jack abraçando Elsa pela cintura.

—Amores? –disseram Elsa e Mérida.

—venham comigo que explicaremos melhor! –disse Jack, e foram Hiccup, Elsa e Mérida para fora.

—Alguém pode me explicar? porque eu não entendi nada! –disse Denise

—Simples, é o amor! –disse Anna, e beijou seu namorado Kristoff. E todos riram.

—Bom gente, já que todos estão se declarando aqui, eu tenho uma coisa a dizer! –disse Flynn Rider, e todos olharam para ele, que ficou em pé na frente de todos. –Deis de um tempo, que eu estou apaixonado por uma menina, porém essa menina sempre me tratou como um amigo, o tempo foi passando e eu comecei a ficar mais próximo dela, eu comecei a conhecer ainda mais a menina que ela era por trás de todos! Um mês se passou e eu não me aguentava mais guardar para mim esse amor que eu sentia por essa menina, esperei mais alguns dias, e eu vejo que hoje, é o momento certo para dizer a ela o que eu sinto por você Rapunzel Corona! Eu te amo mais do que tudo! Você é a minha flor que brilha mais do que o sol! –disse ele, e Rapunzel deixou cair uma pequena lagrima em seu indo rosto, ela se levantou, caminhou até ele e olhou bem em sua face e sorriu.

—Eu também te amo! –ela disse, e ele a beijou, foi o beijo mais lindo que eu já vi, todos nós aplaudimos e vibramos com o tão esperado momento. Pois todos já sabiam que eles se gostavam, só eles que não se davam conta.

Depois de alguns minutos Mérida, Hiccup, Jack, e Elsa voltaram para a sala, ficamos sabendo que Mérida e Hiccup estavam namorando e Elsa e Jack também.

Estava tudo de boa, até que um homem entra na sala e diz:

—Banda TMJ Rebeldes, é a vez de vocês! –diz ele e nós assentimos. –Ah e por favor, confira se os instrumentos estão funcionado, pois já não basta a banda Insanos, eu odiaria desclassificar outra banda! –ele disse e nós assentimos, ele já ia se retirando até que eu o segurei pelo braço.

—Esperai moço, é, como é o seu nome? –perguntei.

—Xaveco! –ele disse com um sorriso.

—Xaveco, a banda Os Insanos, você disse que eles foram desclassificados? –perguntei.

—Sim, foram enxotados, levaram um pé na bunda, foram expulsos, etc! –ele disse. –Agora vamos que já é hora! Já é tarde muito tarde! –ele disse saindo e todos rimos.

—Ele ficou parecendo o coelho falante de Alice no País das Maravilhas! –eu disse e todos riram. –Agora vamos! –disse Monica.

—Boa sorte amigos! –disseram todos em coro, uma pequena culpa veio sobre nós, porem apenas sorrimos saímos.

—Eu não aguento mais guardar esse segredo! –disse Denise.

—Quando vamos poder contar? –perguntou Magali e todos se viraram para mim.

—Logo! Esta mais perto do que nunca! –eu disse e todos respiraram fundo aliviados.

—Acho melhor irmos né? –disse Franja, e todos assentiram.

Fomos até lá, e o apresentador nos chamou, subimos no palco e cada um pegou um instrumento. Olhei para a plateia, e ela estava cheia, muitas pessoas, parece que tinha mais pessoas do que antes. Continuei olhando e vimos os The Big 8, pensei por um momento e caminhei até todos e disse:

—Mudança de planos! Não vamos cantar a musica que estava prevista! –eu disse.

—O que? –disse Cebola.

—Cantem com a alma, cantem o que sentiram, vamos inventar uma musica aqui e agora! –eu disse e todos assentiram. –Denise, você começa! –eu disse e ela assentiu.

Peguei a guitarra em que ela estava segurando e ela pegou o microfone, houve um silencio na plateia, até que eu comecei a tocar a guitarra e os outros me acompanharam com o baixo, a bateria, a meia lua, e o teclado. Denise logo se soltou e começou a cantar.

Denise: Tengo un ticket sin regreso Y un montón de Sueños dentro de un velíz

Monica: Un adiós para mis viejos Mucho miedo Y muchas ganas de poder vivir

Magali: Abrir las alas para escapar sin fin Para encontrar libertad Lejos de aquí, lejos de aqui

Todos: Una guitarra y mi niñez  La escuela y mi primera vez Amigos que no he vuelto a ver  Se van quedando trás de mí  Un cigarrillo, una canción  Las fotos de primer amor Recuerdos en mi habitación Se van quedando trás de mí.

Denise: ¡Ooh! Quedando trás de mí ¡Quedando atrás de mí! Trás de mí, ¡Ooh!  -cantou Denise, animando ainda mais a plateia que estava totalmente empolgada e batendo palmas. E nós continuamos a cantar.

Franja: Tengo un nudo en la garganta Tengo un mapa Que me lleva a otro país

Cascão: El intento de una carta  Una historia  Y muchas ganas de poder vivir

Cebola e Magali: Abrir las alas para escapar sin fin Para encontrar libertad Lejos de aquí, lejos de aqui.

Todos: Una guitarra y mi niñez

La escuela y mi primera vez

Amigos que no he vuelto a ver

Se van quedando trás de mí

Un cigarrillo, una canción

Las fotos de primer amor

Recuerdos en mi habitación

Se van quedando trás de mí

Denise: ¡Ooh! Quedando trás de mí

¡Quedando atrás de mí!

Trás de mí, ¡Ooh!

Nós cantamos e eu e Cebola que estava no baixo fomos para frente do palco e fizemos um som que fez a plateia ir ao delírio, depois Cascão que estava na bateira começou a ajudar e nós continuamos a cantar.

 Todos: Una guitarra y mi niñez

La escuela y mi primera vez

Amigos que no he vuelto a ver

Se van quedando trás de mí

Un cigarrillo, una canción

Las fotos de primer amor

Recuerdos en mi habitación

Se van quedando trás de mí

Denise: ¡Ooh! Quedando trás de mí

Monica:¡Quedando atrás de mí!

Magali: Trás de mí, ¡Ooh!

Terminamos de cantar e todos nos aplaudiram de pé, incluindo as pessoas importantes que estavam na festa, tipo o prefeito e os deputados.

Depois na hora de contagem de votos nós e a banda The Big 8 ficamos empatados, então as duas bandas dividiram a quantia em dinheiro e as duas também tiveram o direito de gravarem seu primeiro CD.

Voltamos para a sala, depois de muitas fotos conosco e também muitas parabéns para nós. Estávamos todos exaustos, e cansados, nos despedimos e fomos cada um para sua casa.

Claro que nós levamos cada um em suas casa de limusine né, só pra fazer um pouco de sucesso. E foi isso que aconteceu, varias pessoas tiraram fotos e vários jornalistas filmaram o momento. Mas enfim conseguimos deixar cada um em suas casas e voltamos para a nossa, ou melhor, dos esquilos.

Fui para meu quarto e fiquei um pouco olhando para as estrelas, até que Cebola chegou e me abraçou por trás, e beijou meu pescoço.

—Para! –eu disse rindo. –Você sabe que eu sinto cócegas! –eu disse.

—Mas é por isso mesmo que eu faço! –ele disse.

—A é, então vamos ver se você aguenta quando eu faço isso! –eu disse comecei a fazer cocegas nele e ele saiu correndo e eu atrás.

Ficamos correndo um atrás do outro no quarto, até eu jogar ele em cima da cama e ficar em cima dele. Olhei fundo nos olhos dele, e o beijei. Depois do beijo ele olhou bem para a cama e olhou para mim em cima dele e disse:

—Sabe, ate que eu gostei dessa cama! –ele disse. –Acho que vou dormir aqui hoje! –ele disse com um sorriso malicioso.

—Pode ficar a vontade! –eu disse com outro sorriso malicioso.

Pov. Autora

E o resto desse capitulo é contra indicado em caso de suspeita de dengue. Mentira tá gente. É que o resto vocês só saberão no próximo capitulo. E antes que os mente poluídas pensem besteira eu posso afirmar com total confiança que não acontece nada além de dois namorados brincando um pouquinho, só que não.

—Autora sai daqui! –disse Monica tacando o sansão em mim.

—Acredite eu sei como dói! –disse Cebola rindo da minha cara.

Eu acho melhor eu sai antes que alguém acabe sendo despedida. Tchau

POV. Monica

—Pode ficar a vontade! –eu disse.

Depois de 1 minuto já estávamos os dois dormindo e roncando, sim gente, não acontece nada demais, até porque nós estamos exaustos e precisamos mesmo dormir.

                                                     ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,
E não gente não tinha absolutamente nenhuma cena censurada ta, isso foi apenas para dar um pouco mias de comédia ao capitulo.
E sobre a má noticia, kkk era apenas para deixar vocês curiosos kkk amo vcs
bjs e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.