Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 2
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Olá turminha! Como vocês viram hoje o capitulo vai ter muitas novidades! Então fique ligadinho no Once Upon a Time! Beijos! Boa Leitura!
#Regiane_Rosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/2

 

pov:Monica

Acordei hoje com uma sensação entranha no meu dente, o que é uma coisa boa, porque é um sinal de que alguma coisa vai acontecer. Bom, eu acho isso um pouco estranho, porque o meu pai, quando vai acontecer alguma coisa, ele sente na sua pança a sensação, diferente de mim, que é no dente. Tá certo que eu tenho dentes um pouco avantajados, mais isso não justifica nada. Homem da lua e seus dons sem sentidos, que o próprio vai dando a qualquer um, só para deixa-los confusos.

 Sai dos meus pensamentos, e me levantei da cama, fui diretamente ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Sai do banheiro e fui escolher uma roupa para mim, vesti um vestidinho vermelho com bolinhas brancas. penteei meus cabelos curtos do mesmo jeito de sempre, porque não da de fazer nada interessante em cabelos curtos como o meu. Fiz tudo devia fazer, e fui tomar o meu café como todas a manhãs, no refeitório da oficina de brinquedos, onde meu pai é dono.

Chegando lá, me deparei com todos os guardiões, porque para minha surpresa eles só iam lá, quando tinha algum problema com eles. Junto com eles estavam os seus filhos. Fada do dente, e seu filho Cebolacio toth do dente, ou só Cebola como todos estavam acostumados a chama-lo. Sandman  e sua filha Sandmagáli, ou Magali, que é bem melhor de falar. E o Coelho da pascoa, com o seu filho Coelho-cascão da pascoa, ou Cascão, que é bem mais simples de falar, porque chama-lo por esse nome é pedir encrenca, porque ele odeia esse nome. E o meu pai com aquela cara preocupada de sempre. Só então que percebi que todos estavam me olhando com aquela mesma cara de "quem irá contar". Então eu acabei o silencio e disse:

—Oi! porque todos estão com essa cara de preocupados?

—É o homem da lua filha! ele esta cada vez me deixando mais indeciso! eu já estou velho e não o entendo mais! - disse o meu pai com cara de cansado.

— Calma North! tenho certeza que o franja vai conseguir - Disse a fada do dente. Ela também estava fraca, quase não conseguia voar. E o seu filho não tinha asas, o que o deixava um pouco irritado de não poder ajudar a sua mãe.

 - Pense nas crianças do mundo, eles não podem se desapontar com você, tente ser forte North - Disse coelhão, ele não estava ajudando muito mais ele até que falou bem.

 - Pode deixar papai, eu estou aqui para ajudar no que for preciso. Aliás eu já estava esperando que iria acontecer alguma coisa, aqui nos meus dentes!- falei apontado para os meus dentes.

 

 - Essa é minha menina.- Disse o meu pai com orgulho.

 - hum! sentido coisas nos dentes, deixa eu dar uma olhada!- Disse o cebola implicante como sempre, ele pegou o mesmo gesto de sua mãe de ficar olhando os dentes dos outros- Hum! grandes demais não acha! DENTUÇA!DENTUÇA! KKKKKK-Ai que ódio.

 -Pode começar a correr poca sombra! Agora o bicho pega!

 Comecei a correr atrás dele feito uma louca, e girando um coelhinho azul que eu tinha ganhado do coelhão na pascoa. Estava quase conseguindo quando uma mão me segurou, era o meu pai sempre defendendo o Cebola.

 

 -Monica! Não estamos com tempo para brigas! Aliás seus dentes não são tão grandes assim! Você precisa se comportar melhor minha filha...- Ai! já tinha escutado esse ditado tantas vezes que até já decorei. Ele já ia começar a me dar aulas de etiqueta quando escutamos um grito vindo do corredor.

 -Consegui!

 Era o franja que tinha entrado feito um louco refeitório. Ele estava com 3 pergaminhos na mão! Ele olhou para todos ali presente, depois olhou diretamente para mim, Magali, Cebola, e Cascão. E disse:

 -Preparados para a aventura?!

 

                                           ...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tham tham tham
Suspense!... Aguardem até o próximo capitulo e saberão qual é a tal aventura.
OBS: Próximo capitulo terá Denise, arrasando na braquiara!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.