The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 19
:: Capítulo Extra ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/19

Surpersa !!! Aproveitem..

__________________________

:: Capítulo Extra ::

 

            Eu estava enrolada no lençol branco da cama do barco. Jake estava sentado na ponta da cama. Sorri com seu constrangimento, eu também estava com vergonha. Me ajoelhei e engatinhei em direção ao homem que eu amo, ao homem que fez me sentir uma mulher por completo, ao homem da minha vida.

 

            Toquei suas costas com minha mão direita, ele me olhou de esguelha e pude ver seu pequeno sorrido brincando nos lábios. Não pude evitar de sorrir mais.

 

            Instalei um pequeno e sutil beijo em sua nuca, senti seu corpo responder a minha caricia inocente. Fiz uma linha de beijos até sua orelha e a mordisquei. Um ruído saiu da garganta de Jake. Sorri com meu feito e com os efeitos que descobri ter sobre ele.

 

            - Acho que me prometeu um jantar. – eu sussurrei em seu ouvido e no segundo seguinte eu estava nos braços de Jake, a centímetros de sua boca apelativa, sentindo seu peitoral quente em contato com minha pele morna.

            - Eu sempre cumpro minhas promessas. – ele apontou para a mesa diante da cama, que até agora não tinha reparado. A mesa estava recheada de frutas, bolo e nosso jantar, também não puder deixar de reparar o balde com champagne.

            - Ainda bem que sim. – eu o olhei de volta e o beijei. Nosso beijo tinha um sabor diferente, um segredo. Uma beijo que ninguém nunca experimentou ou experimentaria, nosso beijo era o melhor (N/A: Ora dona Renesmee, se vc ainda não reparou, esse foi o único beijo que já experimentou.)

 

            Comíamos em um silêncio cúmplice, sempre trocando olhares ou sorrisos. Terminamos de comer o principal e Jake nos serviu do Champagne. Estávamos deitado na cama com nossas taças meio cheias, ou meio vazias, isso não importava.

 

            Eu estava deitada no peito de Jake, terminando de tomar meu último gole de espumante, Jake retirou a taça de minha mão e sorriu meu sorriu brilhante. Ele se inclinou e tocou minha testa. Eu sorri e beijei seu pescoço, ele tremeu.

 

            - É bom saber de meus efeitos sobre vocês. É encorajador. – eu falei e virei ficando assim deitada por cima de Jake.

            - E é muito bom sentir seus efeitos. – ele falou me beijando, suas mãos voaram para minha cintura enquanto eu segurava seus cabelos da nuca.

 

            Estar com Jake era assim, simples, fácil, prático e natural. Nada mais do que respirar. E eu respirava Jake.

_______________________

 

Gente ... Sinto informar, mas só postarei o próximo cap se tiver no mínimo 10 comentários no cap..

Sorry, sou má... ;D Bjakes lobinhas e vampirinhas .. ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!