The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 20
Informação demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/20

Atenção: Esse cap. contém NC. *viciei* Aproveitem!! Ps: N/A no final do cap.!

_________________________

19. Informação demais

 

Voltamos pra casa umas 3 horas da manhã. Eu tive que ativar meu escudo e proteger os pensamentos de Jake, e os meus próprios pensamentos. Eu não conseguia tirar minha, quer dizer, nossa primeira vez da cabeça. Foi tudo tão lindo e não foi nada programado, nossos sentidos nos guiaram. Não pude evitar de sorri enquanto lembrava.

 

Tia Alice não parava de nos olhar com uma cara estranha, meia que com suspeita e curiosa. Será que ela sabia de alguma coisa? Ela viu alguma coisa? Impossível! Ela não podia ver nosso futuro. Então por que ela está com essa cara?

 

Eu estava deitada em meu quarto, tentando dormir – eu disse tentando -, mas o sono não vinha de jeito nenhum. Estava difícil me concentrar em dormir com tanta coisa na minha cabeça. Na verdade não tinha tanta coisa, as únicas coisas de tinham era Jake e nossa noite perfeita.

 

Expandi mais o meu escudo e procurei por Jake. Ele também não estava dormindo.

 

Não consegue dormir amor? Eu perguntei mentalmente.

Não e você? Ele respondeu, seus pensamentos um tanto que sincronizados com os meus.

Tampouco. E eu sei muito bem por que. Eu pensei maliciosa. Ele riu.

Impossível dormir depois do que aconteceu hoje. Eu só consigo pensar que te quero cada vez mais. Ele pensou seguindo minha linha de raciocínio.

Eu preciso dizer que estou no mesmo estado?

Se eu for ai, será que eles vão escutar? Perguntei com um tom malicioso.

Não sei, acho que seus pais, Emmett e a loira saíram pra caçar. Só estão Alice e Jasper. O resto do povo eu não sei onde se meteu.

Então acho que não terá problema.

 

Me levantei com todo o cuidado possível para não fazer barulho. Fui caminhando até o quarto de Jake que só ficava a duas portas da minha. Abri a porta de vagar, olhei o quarto, mas Jake não estava em lugar nenhum.

- Jake? – eu sussurrei. A porta do banheiro se abriu e Jake veio ao meu encontro. Detalhe: ele estava só de moletom. Ele ainda me mata.

-Você está linda nessa camisola. – ele sussurrou no meu ouvido, isso me fez arrepiar por completo.

- E você está lindo só de moletom. – eu arranhei de leve seu peitoral definido. Definitivamente, Jake era tudo o que todas as meninas – e eu - pediram.

Jake me beijou com delicadeza, mas essa delicadeza foi se perdendo conforme nossas mãos se movimentavam. Jake distribuía beijos pela extensão do meu pescoço até chegar a fenda dos meus seios. Minhas mãos não se contentaram em ficar só em seus cabelos, eu arranhava agora suas costas.

Comigo e com jake era assim, simples e fácil. Nada forçado apenas nossas sensações ganhando vida. Tudo natural e perfeito.

 

Nossas roupas pairavam em algum canto do quarto, nossos gemidos eram sussurros, não queríamos chamar atenção, mas duvido muito que meus tios não soubessem o que estava acontecendo aqui. Eu estava encostada em uma mesinha perto da estante de livros vazia. Jake me sentou encima da mesa se colocando no meio das minhas pernas. E assim nos formamos um só. Somos a mesma pessoa, a mesma alma.

 

Seus movimentos eram ritmados e lentos, mas nossa lentidão não durava muito, nosso desejo nos consumia abrasadoramente. Mordi meu lábio para não emitir som algum. Jake segurava minhas coxas, isso poderia ficar roxo, mas eu duvido muito devido meus genes de vampiro. Afundei minhas unhas em suas costas assim que eu sentia o prazer tomar conta de minha consciência, me levando ao céu por lindos e maravilhosos instantes. Nós chegamos ao ápice juntos, éramos cúmplices e nada mais importava.

 

Jake me pegou no colo sem esforço algum e me deitou na cama, beijou o topo da minha cabeça e se deitou ao meu lado nos cobrindo com um fino lençol branco de seda. E assim adormecemos, nos braços um do outro, onde é o nosso lugar.

 

Acordei com uma agitação no andar de baixo. Meu pai discutia com alguém. Cutuquei Jake com o cotovelo, ele abriu os olhos devagar e me encarou sorrindo, eu retribuí, mas ele logo percebeu a agitação no andar de baixo. Nos levantamos de vagar e colocamos nossas roupas, sorrimos. A situação era engraçada, por que parecíamos dois adolescentes, o que de fato éramos.

 

Chegamos ao andar de baixo e tudo ficou silencioso, exceto pelo rosnado do meu pai. Apertei a mão de Jake, ele olhou pra mim confuso. Eu tinha me esquecido de bloquear nossos pensamentos, resultado: meu pai sabia de tudo.

-Pode ter certeza que sei Renesmee. – ele falou em um rosnado.

-Jake, corre. – eu disse sussurrando para Jake, ele arregalou os olhos e deu um passo para trás.

-Cachorro sarnento! – foi o que meu pai disse antes de sair correndo atrás de Jake porta a fora.

 

A família inteira estava do lado de fora da casa. Meu pai rondava Jake, que estava em forma de lobo. Rosalie sorria. Eu não estava nada feliz. Meu pai tinha que entender que eu cresci. Mas ele prefere agir feito criança.

-Por que eles estão brigando? – minha mãe quis saber.

-Por que ele passou dos limites Bella! – meu pai rosnou mais uma vez enquanto encarava Jacob. Jake não fazia nada além de recuar.

- Passou dos limites? O que você está falando? – meu pai avançou mais um passo, meu coração se comprimiu.

-Nós dormimos juntos mãe! – eu exclamei exasperada para meu pai parar. A família inteira estava me encarando agora, quando minha mãe abriu a boca pra falar alguma coisa, os ouvimos um uivo de dor. Meu pai tinha arremessado Jake do outro lado do quintal.

-Não! Para! Por favor! – eu estava atônita, Jake ainda estava no chão, Edward estava chegando perto dele, eu não pensei duas vezes, corri para ficar entre meu pai e Jacob, rosnei para meu pai.

-Renesmee saia da minha frente, agora!

-Não! – eu não conseguia pensar direito, minha visão estava avermelhada, nunca senti tanto ódio assim  por uma pessoas, muito menos pelo meu pai.

-Renesmee, ele te tocou! Ele violou as regras! – Edward gritava comigo.

-Que regras? Ele não violou nenhuma delas sozinho. Nós violamos juntos. Eu que quis, eu que comecei tudo! Você sabe disso você viu tudo do meu modo. – eu joguei tudo pra fora, ele não tinha o direito de bater em Jacob por uma coisa nossa. Por um instinto super protetor idiota.

-Mas você é só uma criança! Você só tem seis anos de idade. – ele estava apelando para desculpas esfarrapadas.

-Pode ser assim na idade, mas meus pensamentos, meu corpo são de uma adulta! Você não tem o direito! – eu me a agachei ao lado de Jake.

-Eu tenho todo o direito sobre você! Você é minha filha!

-Posso ser sua filha, mas não sou um de seus carros que você conduz aonde você quiser! Eu tenho sentimentos! E eu amo Jake, não me arrependo de nada que fizemos! – eu estava chorando agora, meu pai me olhava querendo me entender.

-É a minha vida! Você não pode me controlar. Não sou mais criança, mas você com essas atitudes está parecendo uma! – eu cuspi pra ele e ajudei Jake a se levantar – ele tinha quebrado a clavícula – e o levei pra dentro da casa, ele se transformou de volta na sala, subimos para o meu quarto.

-Nessie, você não devia ter brigado com seu pai e nem ter pegado toda a culpa pra você. Eu também fiz parte disso, Edward está certo. – eu o olhei.

-Você se arrependeu? – um nó se formou em minha garganta, meus olhos embasaram. Ele não podia estar arrependido.

-É claro que não Nessie. Eu só acho que você não devia ter brigado com seu pai.

-Jake, eu fiz isso por que eu tinha que me defender. Eu não sou mais criança, posso me responsabilizar pelos meus atos. – Jake suspirou e me olhou, ele me deu um selinho, eu o barcei.

-Ai! – ele gemeu de dor, sua clavícula ia colar de volta torta se não colocasse no lugar rápido.

-Carlisle. – eu chamei e em um segundo ele estava lá enrolando uma atadura em Jake, imobilizando o local quebrado.

-Nessie, eu sei que não devo me meter, sei que você não é mais criança, mas você devia ter buscado algum tipo de informação. Eu não sei que pode acontecer se você engravidar. – eu e Jake levamos um susto com a palavra engravidar. Não tínhamos pensado nisso.

-Vocês não se cuidaram não é? – ele perguntou guardando seu material.

-Não. – eu estava completamente corada e atônita. Carlisle suspirou.

-Acho que eu não engravidei Carlisle, é improvável.

-O que mais é improvável nessa vida minha criança? – dito isso ele nos deixou a sós no quarto. Jake tinha uma expressão no mínimo engraçada, mas não era hora para piadas.

-Jake? – eu o chamei.

-Será Nessie? Será que você... um filho meu? – ele disse pensativo.

-Não sei Jake, acho que não meu amor. – me sentei ao seu lado na minha cama.

-Você quer ser pai Jake? – eu perguntei, nunca tinha me imaginado mãe, mas a idéia me agradou.

-Claro Nessie, mas não sabemos que pode acontecer, não sabemos o que pode nascer. – eu selei nossos lábios, não precisávamos nos preocupar agora, não com isso.

_____________________

Oie.. E ai, gostaram do cap.? Bem... quem está ancioso para Eclipse, levanta a mão! o/ E quem quizer matar a anciedade, é só passar no meu blog

http://liveinmylife2010.blogspot.com/

Lá tem as cenas que saem de Eclipse ... *o* AI DIA 30, CHEGA LOGO!!!!!!!!!!!!! ps: Próximo cap. só com muitos coments ... *ainda sou má*

 

Bjakes fofas!!!!!!! Dale Brasil... vamo ao Hexa!!!!! * O.o *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!