Batman/Superman-Age Of Heroes escrita por AntiMonitor


Capítulo 2
Capítulo 1 - Razões.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680131/chapter/2

      
    Margot é acordada por alfred com um belo café da manhã a bandeja estava recheada de biscoito de água e sal, pão francês, um pedaço de bolo de chocolate de chocolate e um copo de suco de mamão. Wayne segurou o pedaço de bolo entre as mãos e deu uma mastigada voraz e logo em seguida bebeu o suco.      Ela percebe que a algo de estranho no mordomo, o rosto dele se contorcia um pouco como se estivesse tentando falar algo para ela.
     - O que está acontecendo Alfred? - A garota o perguntou com a boca cheia de comida, o homem a encara abrindo os olhos.
      - Nada Senhorita Wayne. - Responde com um sorriso no rosto sua face tinha se alterado no exato momento. O homem se retira da sala.
      Ela se levanta e se olha no espelho do banheiro particular em seu quarto alguns minutos observando sua cara pálida uma risada fraca passou pelos seus ouvidos fazendo ela se virar se sentia sendo observada as vezes achava que estava ficando louca.
     Margot se afastou do espelho e se moveu para o corredor vê então em uma sala com a porta aberta onde Bruce treinava David Bowie o novo Robin do Batman a quem o Wayne havia adotado a poucos meses os dois vestiam camisas brancas com calças de tecido fino, nem notaram quando ela entrou na sala estava vidrados em sua luta violenta e com um soco Bruce derrubou David o garoto sangrou pelo nariz e o limpou com a mão direita, o vigilante levantou o seu ajudante. Ver seu pai treinando era algo novo para Margot que a pouco tempo tinha descoberto que seu pai adotivo era o Batman e que secretamente vigiava Gotham City ao lado de David ou como ele se chama enquanto está com o capuz "Robin."
      - Margot! - Seu pai se vira em sua direção enquanto ela toma o susto por ele ter percebido que estava lá. - Gostaria de lutar um pouco comigo? - A garota tinha aprendido algumas coisas em aulas de autodefesa, mas não se sentia boa o suficiente para lutar contra qualquer um e recusa balançando a cabeça negativamente. Se virando e saindo da porta da sala.
      - Você não tem medo dela descobrir? - Disse David próximo a Bruce.
      - Ela nunca vai descobrir. -Responde Bruce.
      Ao descer as escadas ela nota os preparativos para sua festa, naquela noite comemoraria seu aniversário, mas estava sempre dando festas para os adolescentes de alta classe de Gotham City por isso não estava animada ou surpresa. Percebeu então Sofia e Logan amigos seus já tinham chegado no local.      Logan sempre é o primeiro a chegar principalmente por suas habilidades enquanto Sofia era raro aparecer em algum ocasião.
     - Sofia você veio. - Ela abraçou a amiga e beijou a sua testa.
     - Bom, eu não podia negar esse pedido. - As duas tinham tudo para não se conhecer, mas graças a ligação que Bruce tinha com Diana elas se conheceram algumas vezes e Sofia fez parte do treinamento de Margot. - Aliais estou dando um tempo em ser uma amazonas.
     - Meninas, podemos nos divertir muito juntos essa noite. - Logan falou colocando seus cabelos para trás. - Sou rápido    nas pegadas.
     - Rapido até demais né? Com esse seu probleminha as meninas vão ficar um pouco decepcionadas. - Margot respondeu fazendo Logan ficar roxo de raiva, já Sofia não tinha entendido a piada.
      - Bom vamos falar de outra coisa e o incidente em Nova York? - Logan cruzou os braços enquanto contava.
     - Eu pensei em cancelar minha festa. - Colocando as mexas de seus cabelos para trás.
     - Por favor não cancele sua festa. - Sofia tocou em seu rosto. - Não a cancele, depois de tanta infelicidade no dia de hoje alguém merece sorrir.
      David desce as escadas e passa pelo trio ligando a TV gigante no local onde eles estão e um repórter do canal 52 aparece falando:
      - Por quanto tempo vamos ter que aturar esses heróis adolescentes que mal saíram das fraldas e querem se tornar o juiz, o jure e o carrasco? É assim que nos vamos acabar se permitirmos que irresponsáveis como esses atuem sobre nossos tetos, devemos urgentemente impedir e se a Liga da Justiça não fizer algo nos vamos fazer.
      - Os heróis adolescentes terão que desaparecer se não for feito algo logo. - Logan diz observando o homem apresentando um tipo de homenagem com fotos de vítimas dos vilões adolescentes. - A Liga da Justiça vai ser pressionada para parar os adolescentes, isso não vai ser legal.
      - Por isso eu tive uma idéia. - David se virou para os três. - Eu irei formar um time de heróis adolescentes para ajudar a mostrar ao mundo que não são indispensáveis. Vamos ser um tipo de Liga da Justiça para humanidade todos vão adorar.
      - Eu vou adorar fazer parte desse grupo. - Dissd Logan se aproximando dele. - Nunca fiz parte de um grupo, imagina algo cheio de heróis?
    - Se quiserem fazer isso terá que ser debaixo dos panos pelo menos por enquanto. - Disse Sofia encostada na parede de madeira. - As pessoas não estão muito dispostas a serem ajudados por adolescentes.
      - Eu poderia participar. - Margot se indica para o grupo.
      - Você não tem nenhuma habidade inovadora para o grupo. - David fala sem olhar para o rosto da garota. - Deveria estar concentrada na festa dela que irá ocorrer a noite. - Se sentindo insultada vira afastando seu corpo para longe dele e chateada vai para outro lugar.
      - Você também poderia fazer parte da equipe Sofia. - Logan aponta para ela com um sorriso.
      - Eu não quero me ligar com lutas durante muito tempo. - Recusa no mesmo instante e ainda completa. -Eu não vou ser muito útil para vocês.
     Ao cair da noite Margot recebe cada convidado com um sorriso no rosto. A cada entrada era um esnobi maior que o outro não se sentia a vontade com aquilo.
     - Qual o motivo de não querer fazer parte do grupo? - David bebe um tipo de refrigerante esperando a resposta da amiga de Margot.
      - Eu não é a Mulher Maravilha. - Sofia se afasta enquanto uma música eletrônica toca ao fundo e luzes azuis piscam no teto.
      Logan cantava algumas meninas que o recusavam enquanto Kevin aparece, um antigo amigo dele da escola em Metropolis, mas seu amigo era especial filho do Superman. Logan revela um pouco sobre o grupo que David estava querendo formar e logo se interessa.
      - Logan não consegue conversar a Sofia. - David se aproxima dos dois.
     - Não se preocupa cara, eu consegui algo melhor. Esse cara e Kevin Kent Lane. - Logan deu uns tapinhas no peito do Kent. - O filho de Clark Kent com Lois Lane ou como eles gostam de chamar o poderoso Superman.
      - Prazer em conhecer o filho de uma lenda. - Kevin se apresenta só então eles ouvem um pequeno barulho. Um tremor na verdade.
      - Mestre Bowie. O Sr. Wayne necessita de sua ajuda nesse instsnte. É alerta verde. - Alfred avisa pelo fone no ouvido do Robin que se vira e encara os a dois companheiros de equipe, era o alerta verde naquele momento a cidade está sendo atacada pelo Coringa o que o deixa nervoso.
      - Galera isso pode ser um pouco irritante, mas eu quero pedir a ajuda de vocês. - Ele da um sorriso. - O Coringa está atacando Gotham, preciso da ajuda de vocês.
      - Eu nunca vê o Coringa vai ser muito foda se eu encontrar ele. - Disse Kevin com um sorriso no rosto.
      - Acredite não vai ser nenhum pouco interessante. - Disse David. - E você Logan?
      - Essa festa está um tédio. Vamos dar o fora. - Os três seguiram em direção a uma escada e Sofia observou desaparecerem para os quartos de cima. David chegou nos quartos de cima e apertou em algum lugar na parede abrindo uma porta secreta, sua roupa de Robin era diferente mesmo tendo as cores padrões dos Robin.
        - Batman ira na direção do Coringa. Nos três tentaremos encontrar as bombas que ele escondeu na cidade. - Disse David tirando as suas roupas. - Alfred passou cada informação para mim. Sei que vocês trazem suas roupas com vocês então é melhor se arrumarem.
       Logan rapidamente pega o anel e dele tira seu uniforme que desliza para fora do anel e envolve o seu corpo enquanto Kevin apenas tira a camisa revelando o seu uniforme escondido nela e completando com uma mascata que o seu pai não possui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman/Superman-Age Of Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.