Batman/Superman-Age Of Heroes escrita por AntiMonitor


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam o primeiro é curtinho mesmo.
Os próximos que vão aumentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680131/chapter/1

Estava com uma espada e um escudo em minhas mãos os braceletes de outro pressionavam os meus braços com força sentia até uma dormência, mas já estava acostumada. As duas mulheres gigantes me encararam não podia ver seus rostos que estavam cobertos por uma armadura escura velozes moveram seus machados contra minha cabeça girei meu corpo para direita e sente os machados baterem contra o chão,  as vê se aproximando e levantei meu escudo sentindo o choque dos machados.
     - Não adianta se proteger ratinha. - Disse uma delas. - Nos Amazonas verdadeiras não somos covardes como vocês.
      Enquanto estava distraída a outra me empurrou contra o chão e começou a me socar sem parar não sentia mais meu corpo se movimentar apenas os socos daquela mulher, então ouvi um freio de carro.
      - Chegamos Senhorita. - Despertei do sonho em um pulo olhei para a bolsa ao meu lado e depois para o homem. - São 80 dólares.
       - Certo. - O passei o dinheiro olhei então para a rua que me esperava vazia e repleta de lixo no chão.
     Sai do táxi e o homem com um sotaque estranho me deu um sorriso e me disse para ter cuidado,  as ruas de Gotham eram perigosas. Pobre mortal, dando conselhos a uma deusa. Ele logo saiu as pressas e pude ouvir alguns sussurros me virei para encarar três homens, um deles era moreno e tinha uma arma de fogo nas mãos, o outro era um garoto jovem e branco com um sorriso sem muitos dentes no rosto e o que estavam no meio tinha uma faca de cozinha.
          - Passa a bolsa patricinha. - Ele apontou para a bolsa preta que carregava em meus ombros olhei na direção dela e voltei meus olhos para ele balançando negativamente. - O que sua puta? 
         Mortais arrogantes, podiam apenas continuar suas vidas normais, mas erraram com a vítima da noite. O homem moveu a faca na minha direção pude ouvir o objeto cortando o ar e se aproximando do meu rosto segurando no ar com minhas mãos no último momento.
          - Mais que merd... - Antes dele terminar com a mão ainda em seu braço o movi em direção ao chão quebrando o membro que tocava. Ele gritou em sofrimento enquanto via o sangue escorrer pelo seu nariz.  - Pega essa vaca.
      O homem armado colocou o dedo no gatilho e atirou duas vezes consegui desviar vendo as balas cortarem o ar ao meu lado com velocidade consegue me aproximar do homem e chutar seu tórax o outro me encarou de boca aberta.
       - Não precisa fazer isso se não quiser. - Falei para o garoto que correu de volta para o beco no mesmo instante.
      Gotham não parecia ser uma cidade em que um ser humano normal viveria quase fui assaltada cinco vezes, mas consegui lidar com os assaltantes da mesma maneira que lidei com os anteriores só então avistei o Hotel Wayne o local onde iria me hospedar apenas naquele dia já que no próximo aconteceria a festa de aniversário de Margot Wayne sua amiga de longa data que completaria 17 anos em uma festa na Mansão Wayne.
      Entrei logo e fui recebida pelo dono do Hotel que me levou a um dos melhores quartos e claro que Bruce deve ter reservado um dos melhores lugares do hotel.
        Me deitei no colchão aconchegante assim que a porta foi batida anunciando a saída do dono e gerente do hotel. Senti um calafrio na espinha e minha garganta ficando seca me levantei pegando o controle jogado no chão e liguei a TV gigante no quarto.
      "Aconteceu a alguns minutos" falava a jornalista com lágrimas derramando sobre os olhos. "O grupo de vilões adolescentes chamados de Esquadrão do Caos acaba de destruir metade da cidade de Nova York, esse é um dia negro para a historia americana."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman/Superman-Age Of Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.