Confusões na Clareira escrita por Nati Sangster 17


Capítulo 4
Capítulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680090/chapter/4

Brenda

    Newt me levou até o Sangradouro onde os retaliadores trabalhavam. Ele me levou até o encarregado deles, Winston, e foi embora. Winston chamou um garoto, Ben, para me ajudar nas minhas tarefas. Ele era alto, loiro, e muito bonito. Senti um frio na barriga quando o vi.


    A manhã passou assim, alimentamos animais, limpamos o plong (que eu descobri que era cocô), consertamos uma cerca aqui e ali, e abatemos um porco. Nesta hora, senti uma dor de cabeça muito forte e, em seguida, um nome surgiu em minha mente. Ben me olhou preocupado e disse:


    - Você está bem?


    - Eu me lembrei do meu nome. Eu sou Brenda.


                            ********


    Já se passou um mês desde que cheguei aqui. Encontrei meu lugar em meio aos jardineiros, e eu e o Ben estamos cada vez mais próximos. Teresa também tem se mostrado uma amiga cada vez melhor. Segundo os Clareanos, hoje chegará uma nova caloura, o que deixa a maioria em grande animação.


    Estava trabalhando nos jardins quando um alarme incrivelmente alto começou a soar, todos paramos nossos afazeres e nos aproximamos da Caixa. Meia-hora depois ela chegou. Os garotos a abriram e nos deparamos com a nossa nova trolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões na Clareira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.