Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 84
Capítulo 84


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo Capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/84

Um mês depois do ocorrido ainda não havia notícias de Victória o que fazia Damon estar cada vez mais impaciente pois receava que aquela louca fizesse algo contra Elena ou seus filhos. As gêmeas não largavam mais os irmãos para alegria de Elena que pensou que elas pudessem sentir ciúmes no início.

Jasper depois de ter pedido Alice em casamento pensou que os dois se iriam unir logo mas a baixinha queria uma festa grande e perfeita por isso queria esperar mais um ano. Melisa era uma criança saúdavel e Emmett babava cada vez mais por ela.

Damon: Como está sua gravidez maninha? – perguntou a Bella que estava em sua casa

Bella: Esta correndo tudo bem apenas fico mais cansada a cada dia mas segundo Elena e Rosalie isso é normal. Você está preocupado?

Damon: Não consigo te esconder nada. – sentou ao lado dela – Estou preocupado por Victória continuar solta.

Bella: Fique calmo pois Katherine anda procurando ela. Sua cunhada quer dar um boa lição naquela biscate.- os dois sorriram

Katherine e Anna tinham-se tornado amigas e juntas andavam tentando encontrar Victória e com a ajuda dos namorados acabaram conseguindo saber que ela estava hospedada em uma pequena pensão.

Stefan: Agora que finalmente a encontramos vamos entragá-la a polícia? – perguntou animado

Kath: Ainda não. – todos a olharam – Ela quase fez Elena perder meus sobrinhos por isso me sinto no direito de fazer a ela uma visitinha nada amigável. – sorriu de lado

Jer: Eu sinto medo sempre que você sorri dessa forma pois me lembra do tempo que você fazia as coisas que Grayson queria.

Kath: Às vezes é necessário voltarmos a ter velhos hábitos. – piscou para eles

Anna: Se precisar de ajuda pode contar comigo Kath.

Os quatro foram em direção a pensão que Victória estava hospedada e ficaram do lado de fora esperando ver aquela vadia e quando a viram Katherine foi ao seu encontro.

Kath: Lembra de mim queridinha? – Victória se virou sobressaltada e ao ver Katherine ficou surpresa

Vic: Katherine? Não pensei que te veria. – Kath riu

Kath: Você quase matou minha irmã e meus sobrinhos. Achou que sairia ilesa disso?

Vic: Pensei que odiava Elena. – Kath foi para junto dela

Kath: Pois pensou errado. Vou mostrar a você o que é odiar alguém queridinha.

Katherine deu um tapa em Victória que ficou vermelha e depois puxou os seus cabelos. Ao tentar se defender de Kath, Victória fez as duas caírem no chão, as duas rebolaram por um tempo e depois Kath conseguiu ficar por cima. Ela deu vários tapas em Victória que soltava pequenos gritinhos de dor mas isso não fazia Kath sentir pena dela, bem pelo contrário ela batia mais ainda e só parou quando Stefan e Jer a tiraram de lá.

A polícia chegou e deu voz de prisão a Vic que nem conseguia reagir devido aos seus machucados. Damon ao saber da prisão de Vic ficou eufórico e entrou no quarto dos gêmeos pegando em Elena ao colo e girando-a.

Elena: Damon, você vai acabar por acordar Joseph e Theo. – disse sorrindo

Damon: Victória foi presa e de bônus Katherine ainda deu uma sova nela. – os dois se abraçaram felizes.

Elena: Isso significa que agora teremos paz? – ele assentiu e beijou-a com amor

Damon: Mais tarde quero conversar com você.

Victória ao chegar na prisão teve uma surpresa ao ser colocada na cela em que Miranda estava. Esta ao saber que os machucados de Vic eram obra de sua filha Katherine caiu na gargalhada e a outra não gostando de estar a ser gozada partiu para cima dela. Miranda fingiu sentir medo de Victória mas como ela estava bem machucada conseguiu se livrar depressa dela e para finalizar pegou em um pequeno canivete bem afiado e espetou na barriga de Victória que caiu no chão.

Miranda: Longe de mim defender Elena mas tenho de admitir que fiquei furiosa ao saber que a queria morta. Quem vai acabar com ela sou eu quando sair deste local por isso não há motivos para você continuar viva. – sorriu ao ver os olhos de Vic arregalados e não percebeu quando ela tirou de sua barriga o canivete. Apenas se deu conta quando Vic com muito esforço levantou um pouco e também lhe espetou o que parecia ser uma faca na barriga. Miranda levou as mãos até à ferida que deitava muito sangue.

Vic: Parece que iremos viajar juntas para o inferno.

Os guardas ao perceberem o que tinha acontecido entraram na cela tentando salvar as duas mas já era tarde demais pois ambas perderam muito sangue e acabaram por declarar o óbito delas. Caroline quando soube da notícia queria dar uma festa para comemorar mas os outros acharam que deviam ser solidários com Jer e Kath pois Miranda continuava a ser mãe dos dois.

Jenna e Ric finalmente partiram para a sua lua-de-mel em Veneza mas prometeram voltar logo pois queriam estar perto dos netinhos. Depois de os ter deixado no aeroporto Damon foi ter com Elena em casa e encontrou-a sentada no quarto dos gêmeos vendo os dois dormir.

Damon: Será que podemos falar agora? – ela sorriu e assentiu. Damon estendeu-lhe a mão e ela segurou-a. Os dois foram até à sala e Elena percebeu que Damon estava um pouco nervoso

Elena: Aconteceu alguma coisa amor? Você me parece nervoso.

Damon: O que aconteceu é que depois de tudo que passamos descobri que você é minha amiga, companheira, mãe dos meus filhos e sobretudo é a mulher da minha vida. Eu te amo mais que a minha própria vida e não imagino mais minha vida sem você. – ela segurou o rosto dele

Elena: Você não tem de imaginar isso porque eu nunca irei sair de sua vida. Eu te amo e você e nossos quatro filhos são tudo para mim nesta vida. – ele sorriu

Damon: Casa comigo Elena? – ela o olhou em choque

Elena: Amor nós já somos casados esqueceu? – perguntou

Damon: Quando nós casamos você sabe muito bem que nem nos suportavamos. Casamos por um acordo idiota mas que no fundo foi o melhor que nos aconteceu. Agora as coisas são diferentes pois a gente se ama demais e eu quero fazer tudo certo. Casa comigo outra vez, só que desta vez nosso casamento será por amor. O que me diz? – ela estava com os olhos marejados

Elena: Digo que te amo e que será uma honra me tornar mais uma vez a senhora Salvatore. Claro que eu aceito casar com você, eu sempre vou aceitar pois preciso de você em minha vida como do ar para respirar.

Damon ficou feliz e puxou-a para um beijo apaixonado que foram aprofundando cada vez mais. Ninguém poderia duvidar do amor deles e quando iam ter um contacto mais intímo acabaram por escutar seu meninos chorarem e tiveram de se separar para cuidar deles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.