Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 85
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E para minha tristeza a fic chega ao fim... Amei escrever esta história e quero agradecer a todos os que me acompanharam neste percurso. Fiquei feliz com cada comentário e recomendação e agradeço a todos pelas lindas palavras. Espero que gostem do final..
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/85

6 meses depois

Depois da morte de Miranda e de Victória todos podiam estar tranquilos e aproveitarem finalmente os momentos de felicidade. Bella tinha dado à luz à pequena Luna a cerca de duas semanas e Edward ficou tão emocionado que logo depois de cortar o cordão umbilical desmaiou de emoção e Emmett gozou-o muito por isso. Depois que acordou ficou babando na sua menininha e ajuda Bella em tudo.

Melisa estava com 1 ano de idade e desde que havia começado a caminhar Rosalie e Emmett não tinham mais sossego e viviam correndo atrás da pequena. Emmett queria muito ter mais um filho mas Rosalie achava que ainda era muito cedo por isso os dois mimavam demais a princesa deles.

Alice e Jasper casariam dentro de 8 meses e a festa deles iria ficar na história pois a baixinha havia tratado de tudo nos minímos detalhes e não admitia falhas. Como não queriam mais estar afastados um do outro o casal decidiu viver junto antes do casamento e aproveitavam para mimar muito os sobrinhos.

Caroline e Klaus ainda não se sentiam preparados para serem pais. Os dois queriam aproveitar mais o casamento deles e haviam decidido fazer um cruzeiro como uma segunda lua-de-mel.

Jenna e Alaric estavam finalmente juntos e felizes e convidaram Anna e Jeremy para viverem na mesma casa que eles. Jenna tratava a garota como se fosse sua filha e nem lembrava mais de Jo. Anna e Kath estavam cada vez mais próximas e cuidavam uma da outra assim como das empresas Gilbert.

John ao ver como Jenna estava feliz decidiu seguir a sua vida e começou a sair com a Dra. Meredith, os dois viam-se muitas vezes já que ela cuidou da gravidez de Elena, Rosalie e Bella. Estavam a conhecer-se melhor mas já faziam planos para um dia morarem juntos.

Hoje era um dia muito especial pois era o casamento de Damon e Elena, ou melhor, era a renovação dos votos dele. Alice e Car tinham dado uma grande ajuda nos preparativos e os noivos desta vez estavam contentes com a união. A festa seria na praia e todos aguardavam pela noiva. Damon estava mais nervoso do que no dia do seu casamento de verdade e não parava quieto.

Emmett: Vê se fica calmo Damon. – o moreno o olhou – Pensa que nem que ela queira fugir não vai adiantar de nada pois vocês já estão casados mesmo.

Damon: Você sabe como animar um cara. – disse irónico

O moreno de olhos azuis começou a relaxar quando escutou a marcha nupcial e viu sua Elena chegando na praia em cima de um cavalo branco, ela estava maravilhosa com um vestido branco e uma trança no cabelo. Alaric ajudou a filha a descer do cavalo e ofereceu-lhe o seu braço.

Elena trocou um olhar com Damon e ambos sorriram apaixonados. Hope apareceu com Theo no colo e depois Miriam com Joseph e foram caminhando os quatro em frente a Elena que vinha de braço dado com o pai. Ric entregou Elena a Damon em frente a um pequeno altar e ele beijou a mão da esposa. O padre começou a falar do amor e das complicações que um casamento pode ter e depois foi a hora de trocarem votos.

Damon: Elena, você não era a escolhida para ser minha esposa mas por obra do destino acabou sendo. No início tivemos nossos problemas e eu foi um tolo por não saber te valorizar mas com o tempo aprendi que você era única e que era a pessoa ideal para mim. De um dia para o outro descobri o que era o amor e todos os momentos que passei com você e nossos filhos jamais serão esquecidos. Mais uma vez te recebo como minha esposa e desta vez te prometo ser fiel na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza , amar-te e respeitar-te em todos os dias de nossa vida. – Beijou a mão em que ela tinha a aliança

Elena: Damon quando soube que tinha de casar com você te odiei mesmo sem te conhecer. Nos não fomos um casal normal nunca e acho que é por isso que nos demos tão certo, pensei que não te suportaria nunca e no entanto agora sei que o que não posso suportar é sua ausência em minha vida. Assim, te recebo mais uma vez como meu marido e desta vez te prometo ser fiel na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza , amar-te e respeitar-te em todos os dias de nossa vida. – Beijou a mão em que ele tinha a aliança

Quando o padre deu ordem para se beijarem eles não fizeram cerimónia e atacaram os lábios um do outro sendo aplaudidos por todos os seus amigos. O casamento deles foi complicado desde o início mas nenhum deles mudaria algo pois se o fizessem não seriam eles.

Damon: Pronta para ter a melhor lua-de-mel? – perguntou segurando a cintura dela

Elena: Pelo menos desta vez terei uma – os dois riram – Estou mais que pronta amor.

Damon: Eu te amo Elena Salvatore.

Elena: Assim como eu te amo Damon Salvatore.

Damon/Elena: Para sempre. – os dois disseram juntos e se beijaram apaixonadamente.

O casal delena apenas se afastou quando Caroline apareceu com as gêmeas e os gêmeos exigindo uma foto de família. Elena pegou em Joseph e Damon em Theo e Miriam e Hope colocaram-se no meio do casal. Damon beijou Elena nos lábios quando viram o flash da máquina fotográfica e cairam todos na gargalhada.

Elena e Damon estavam a cumprimentar os convidados e depois de brindarem com champanhe ao casamento deles Edward liberou os fogos de artifício. Aproveitando que todos estavam distraídos Damon pegou em Elena e eles saíram para longe de todos e em frente ao mar trocaram juras de amor. O casal beijou-se de forma apaixonada e tomou um banho de mar prometendo ficar juntos por todo o tempo do mundo mesmo tendo tido no começo um casamento complicado.

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.” (Autor desconhecido)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que me digam o que acharam deste final...
Estou com uma nova fic e gostava que dessem uma passada lá para ver se devo ou nao continuar. Fica aqui o link
https://fanfiction.com.br/historia/689194/Manobras_de_Amor/