Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 69
Capítulo 69


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos pelo carinho.... A história passou os 500 comentários e tem 6 recomendações e 30 favoritaram... Não imaginam como isso me deixa feliz....
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/69

Elena não tinha ideia de onde Tanya poderia estar por isso ligou a Rosalie pedindo o endereço dela e mandou o táxi seguir até a casa da vaca loira. Elena saiu do táxi e preparava-se para entrar no prédio em que Tanya vivia quando a viu sair, as duas se olharam por um bom tempo.

Tanya: O que você veio fazer aqui? – perguntou com a sobrancelha franzida

Elena: Vim te dar o que merece ou achava que depois de brincar com os sentimentos de meus pais sairia ilesa. – disse séria

Tanya: Não sei o que Damon viu em você para se apaixonar, ele nunca gostou de barraco e no entanto acabou casando com uma barraqueira. – sorriu cinica

Elena: Que bom que esta a sorrir pois vou adorar tirar esse sorrisinho de seu rosto.

Elena largou a sua bolsa no chão e voou em cima de Tanya acertando-lhe um tapa com força na cara. Tanya levou a mão a cara com dor e Elena atacou seus cabelos puxando-os com toda a sua força fazendo a rival gemer de dor, as duas cairam no chão e Elena ficou por cima dela aproveitando para a estapear com muita vontade. As pessoas que estavam passando por ali observavam as duas e ficavam surpresas pois a morena mais batia do que apanhava e Tanya já estava ficando quase desacordada de tanto apanhar. Elena apenas deixou de bater na loira quando braços fortes a seguravam e viu que era Damon. Depois de estar mais calma ele a soltou e ela olhou para Tanya deitada no chão bem machucada.

Elena: Nunca mais se atravesse em meu caminho ou não sei o que sou capaz de fazer com você. Brincou com meus amigos e meus pais e isso eu não perdo-o.- deu um chute na barriga dela e depois Damon a puxou para o carro dele.

Elena sentada no banco ficou mais calma mas percebeu que Damon estava com uma expressão dura no rosto e não entendia porquê.

Elena: Aconteceu alguma coisa? Você esta parecendo preocupado. – ele a olhou sem expressão

Damon: Queria que eu estivesse como? A louca de minha mulher saiu correndo do hospital e veio bater em uma outra louca e nem lembrou que estava grávida e que podia prejudicar nosso filho. – ela fechou os olhos culpada

Elena: Nunca que eu iria fazer algo que prejudica-se nosso bebé.

Damon: Intencionalmente não mas imagina se Tanya te bate na barriga. Você não pode agir de forma impulsiva pois agora não se trata só de sua vida.

Elena: Tem razão mas na hora eu não pensei em mais nada. Me desculpa. – fez uma cara fofa e ele acabou por a beijar

Damon: Sabe que não gosto de brigar com você. – os dois sorriram – Sua mãe teve alta e John a levou para casa, falei com o médico e ele me deu algumas recomendações que irei passar a ele.

Elena: Você é o marido que toda a mulher sonha. – disse sorrindo

Damon: Nesse caso aproveita pois sou todo seu. – os dois se beijaram com muita vontade e desejo

Jenna estava em casa com John e contava a ele de tudo que lembrou. Depois que acordou no hospital e sabia do que Grayson fez para ela no passado não foi difícil de perceber que o beijo que viu entre Ric e Tanya não passara de mais uma armação. Sorriu ao lembrar de como tinha sido feliz com Ric no passado enquanto eles namoravam.

John: Ainda bem que esta feliz por ter lembrado um pouco de seu passado.

Jenna: Quando vi o Ric beijando a loira mesmo não lembrando do que sentia por ele tenho de dizer que aquilo me doeu muito e senti ciúme. Acho que inconscientemente acabei por me voltar a apaixonar por ele.

John: Você deveria dar uma chance para vocês dois Jenna pois está na cara que ele te ama.

Jenna: Talvez. – John a olhou – Apesar de tudo ter sido obra de Grayson eu fico triste por saber que ele foi capaz de casar com Jo, nosso amor era tão grande.

John: Ele pensou que você estava morta, quer dizer Isobel. – ela negou

Jenna: Mesmo assim eu me sinto perdida e vou aproveitar este tempo que terei de estar de repouso para pensar no que farei e quem sabe o resto de minha memória não volte. – disse com esperança

Miranda estava surpresa por encontrar Jeremy no hospital pois desde que soube que Grayson não era seu pai os dois mal se falavam. Foi ao encontro dele que apenas a beijou na testa.

Miranda: Estou surpresa de te encontrar aqui.

Jer: Passei apenas para saber como você estava pois sei bem que ama esse crapúla.

Miranda: Não fale assim dele pois bem ou mal ele foi seu pai durante anos. – repreendeu-o

Jer: Ele nunca foi um pai de verdade para mim ou Elena por isso sempre achei que nós dois eramos adotados.

Miranda: Claro que Elena tinha de estar no meio. Quando vai entender que ela não tem nada haver com você? – disse irritada

Jer: Elena sempre será minha irmã ao contrário de Katherine que mesmo tendo meu sangue não significa nada para mim. Não fale mal de Elena em minha frente porque eu sempre estarei do lado dela.

Miranda: Como pode dizer isso? Eu sou sua mãe e é de meu lado que você deveria estar sempre. – ele riu

Jer: Quando eu precisei de você como mãe sempre estava ocupada e apenas minha irmã tinha tempo para mim. Não venha fazer agora o papel de mãe carinhosa porque se estivesse preocupada com meu bem-estar me diria quem é meu pai.

Miranda: Sabe quando eu vou te contar quem é ele? NUNCA. Esqueça isso Jeremy.

Ela deixou o filho na sala de espera e foi em direção ao quarto em que Grayson estava e mais uma vez culpava Elena por seu filho não a amar como ela desejava, tinha sido difícil escutar ele falar que sempre ficaria ao lado da irmã que nem irmã dele era.

Jenna sorriu quando viu Elena e Damon em sua casa, as duas se abraçaram e quando a morena contou a surra que havia dado em Tanya a mãe assim como Damon a repreendeu por ter sido inconsequente. Elena revirou os olhos e mais uma vez escutou um sermão de que não podia esquecer que estava grávida.

Elena: Tudo bem já entendi que foi impulsiva e da próxima vez pensarei antes de agir.

Damon: Tomara que não haja uma próxima vez ou eu irei enfartar de tanta preocupação. – Jenna sorriu sentindo um pouco de dor.

Elena queria contar que tudo o que elas viram havia sido uma armação mas achou melhor dar um tempo para sua mãe recuperar e também teria de pedir desculpa a Ric pois tinha sido muito injusta com ele. Ela e Damon deixaram John cuidando dela e foram para a casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tanya vai aprontar mais uma vez e prometo que será a última
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.