Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 68
Capítulo 68


Notas iniciais do capítulo

Quero que saibam que estou muito feliz por todos os comentários lindos que tenho recebido.
Obrigada gente
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/68

Grayson estava a ser submetido a uma cirurgia para retirarem as balas que estavam alojadas em seu corpo e Miranda estava na sala de espera desesperada por notícias. Seu marido nunca lhe foi fiel assim como ela mas amava-o mesmo assim e só conseguia culpar uma pessoa por tudo de mal que estava a acontecer, Elena. Seu próprio filho, Jeremy tinha preferência pela morena que não lhe era nada do que por sua irmã de sangue.

Bella quando despertou percebeu que Edward ainda dormia e aproveitou para ligar a Rosalie contando do pedido de casamento que tinha recebido deixando a loira bem animada. Alice e Car que estavam com Rose surtaram com a notícia e começaram logo a ter mil ideias.

Car: Nós podiamos fazer um casamento duplo. – disse animada – Eu e Klaus de um lado e Bella e Edward do outro.

Rosalie: Primeiro terão de falar com os mais recentes noivos.

Alice: Edward que nem pense em recusar pois eu estou com muitas ideias para esse evento.

Car: Com certeza será o evento do ano. – as duas bateram palminhas e Rosalie revirou os olhos.

Elena e Damon chegaram em casa e sentaram exaustos no sofá mal acreditando em tudo o que tinha acontecido. Agora mais calma Elena refletiu melhor em tudo que aconteceu e percebeu que Ric com certeza caiu em uma armadilha.

Elena: Alaric nunca beijaria a vaca loira de livre vontade.

Damon: Concordo. Tá na cara que foi armação por isso te enviaram uma mensagem para ir no shopping de um número desconhecido.

Elena: Com certeza mas na hora que tudo aconteceu eu não pensei e acabei culpando ele por tudo que aconteceu com minha mãe. – disse desanimada – Ele deve estar de rastos.

Damon: Quem será que baleou Grayson? – Elena também queria muito saber – Não que eu esteja preocupado com ele apenas queria presentear o atirador. – sorriu e Elena lhe deu um tapa

Elena: Fica dizendo isso e depois se surpreende por Miranda suspeitar de nós.

Damon: Eu falei sério. – Elena o olhou se entender – Se ela tentar algo contra você acabo com ela.

Os dois trocaram um beijo apaixonado e Elena acabou por ir parar no colo dele que aprofundou mais o beijo e acariciou as costas dela. Estavam entregues um ao outro mas foram interrompidos pelas gêmeas que fingiram tossir. Elena saiu do colo do marido e sorriu para as duas.

Elena: Pensei que minhas gatinhas ainda não estavam em casa.

Hope: Chegamos faz pouco tempo mamãe e estamos cansadas. – suspirou e fez uma careta

Miriam: Como o bebé está aí mamãe? – perguntou tocando na barriga dela

Elena: Ele está bem gatinha, ainda é muito pequeno.

Damon: Mas logo ele crescerá que nem o bebé de Rosalie e saberemos o sexo.

Miriam: Acham que o tio Emm se importa se formos nós a escolher o nome de nossa prima?

Damon: Da maneira que ele é bobão é capaz até de agradecer.

Hope: Podemos ligar para ele? – Damon assentiu e elas sairam correndo e Elena mordeu o lábio

Elena: Você sabe que quem vai sofrer será Rosalie com as gêmeas e Emmett tentando encontrar o nome ideal para a princesinha que esta a caminho né? – ele sorriu

Damon: Pelo menos enquanto ajudam Emmett não ficam discutindo o sexo de nosso baby. – os dois sorriram

A cirurgia de Grayson tinha sido um sucesso e ele estava já em um quarto repousando. Miranda entrou no quarto e beijou-o nos lábios respirando aliviada por ele estar bem e depois foi em casa tomar um banho e buscar umas roupas para passar a noite no hospital. Quando Grayson estava sozinho uma figura entrou dentro do quarto dele com um remédio que não faria bem para o doente. A pessoa o olhou com ódio e depois tirou a máscara de médico que cobria o seu rosto.

Anna: Você deveria ter morrido na mesa de cirurugia maldito. – Grayson abriu um pouco os olhos e tentoiu tocar a campainha para chamar uma enfermeira mas ela não deixou – Agora vai me escutar. – sorriu – Só existe um culpado por todo o mal que aconteceu e é você. Minha mãe errou mas o que você fez foi muito pior, roubou Elena por despeito e depois me rejeitou mas ao me rejeitar me fez um favor me dando um pai de verdade. Sei bem que foi Ric quem disparou em você e não posso permitir que você o acuse de tentativa de homicídio. Está vendo este frasco? – mostrou a ele – Este pequeno remédio vai fazer você passar para o lado dos mortos, e ninguém irá entender o porquê disso acontecer. – ele arregalou os olhos – Minha vontade de te matar e enviar para o inferno é grande e fico feliz porque meu verdadeiro pai assim conquista mais uma vez o amor de Jenna. – ela pegou em uma seringa e depois de a encher com o remédio injetou-o em Grayson que aos poucos foi perdendo as forças.

Anna estava concentrada e quando escutou um barulho deixou o frasco que segurava cair e antes de o pegar teve de fugir. O médico que pensava que Grayson já estava acordado entrou no quarto e quando percebeu o frasco caido no chão ficou em choque pois sabia os efeitos da substância. Miranda ao ser informada correu para o hospital e quando soube que o marido ficaria em coma por algum tempo até ficar limpo daquela substâcia praguejou e exigiu um segurança na porta do quarto para o proteger. Anna suspiroiu frustada por ele ter sobrevivido e saiu sem ser vista. Ao sair do quarto Miranda viu Elena e Damon chegando, eles estavam indo ver Jenna e levaram com a fúria da mulher.

Miranda: Só podem ter sido eles. – apontou para os dois – Tenho certeza que foram vocês que tentaram acabar com Grayson aqui no hospital.

Damon: Ficou louca? Nós acabamos de chegar aqui. – disse sério

Miranda: Podem muito bem ter mandado alguém fazer o serviçinho sujo de vocês.

Elena: Não somos como você Miranda e acusar sem provas pode ser perigoso.

Miranda: Aposto que soube que Tanya estava aliada a Grayson para afastar Alaric e por isso mandaram acabar com ele.

Elena: Então eles estavam mesmo juntos na armação. – pensou alto mas Miranda não respondeu, saiu sem dizer nada.

Damon: Sabia que algo estava errado. – abraçou a esposa que sorriu

Elena: Hora de a vaca loira pagar. – disse com raiva

Ela soltou-se dos braços do marido e saiu correndo para fora do hospital. Damon ao perceber que ela iria ao encontro de Tanya tomar satisfações tentou ir atrás dela mas o médico de Jenna o chamou para dar instruções sobre a medicação que Jenna teria de fazer quando tivesse alta do hospital. Quando o médico finalmente o liberou ele correu para o seu carro e tentou encontrar Elena antes desta se machucar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena vai aprontar....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.