Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/28

Elena parou de chorar e cobriu-se  com uma manta e ficou olhando o teto pensando em tudo o que descobriu. Poderia ter sido um pouco dura com Alaric mas não entendia como ele foi capaz de abandonar tudo sem confirmar a história de Grayson, estava triste por ter vivido durante anos em uma mentira. Estava quase a chorar mais uma vez quando viu as gêmeas entrarem no seu quarto, elas não falaram nada apenas deitaram cada uma de seu lado e abraçaram-na o que lhe deu uma sensação de paz.

Damon desceu as escadas e encontrou todos na sala ainda. Eles estavam chocados com tudo que descobriram naquela noite.

Alice: Como a Lena está? – perguntou ao ver o moreno

Damon: Está deitada na cama chorando mas ela precisa de um tempo sozinha. – todos assentiram

Bella: Entendo vocês mas acho que não deviam ter escondido dela a verdade. – disse para o irmão e namorado

Edward: Não era para ela ter descoberto assim. – abraçou a namorada – Alaric queria contar na hora certa.

Damon: Pensei que ela até ficaria feliz por saber que não era filha dos Gilbert mas ela como sempre me surpreende. – sentou no sofá

Rosalie: Ela pode até ter ficado aliviada por saber isso mas feliz acho difícil, ela acabou de descobrir que viveu em uma mentira. – Damon entendia o que ela falava

Emmett: Quando transaram mesmo? – todos o olharam pela mudança repentina do assunto

Damon: Eu por acaso controlo sua vida sexual com minha irmã? – ergueu uma sobrancelha

Emmett: Não mas se quiser eu não vejo problema. – sorriu convencido – Vocês estavam mesmo juntos? – Damon levantou bravo

Damon: Não sei. – todos o encaravam – A gente decidiu deixar as coisas rolarem por si mesmas, mas depois disto não sei como ficamos. Acho que vou dormir.

Depois de todos irem embora Damon subiu e ficou espantado ao entrar no quarto e encontrar as filhas dormindo abraçadas a Elena. Ele sorriu e deitou junto delas. Na manhã seguinte Elena acordou pensando que tudo que descobrira não tinha passado de um pesadelo mas depois soube que era sua nova realidade. Tomou um banho e quando saiu Damon estava a sua espera sentado na poltrona do quarto.

Damon: Ainda está chateada comigo? – perguntou e ela o olhou de esguelha

Elena: O que você acha? – disse meio grossa – Você e Edward deviam ter me falado a verdade mal souberam de tudo.

Damon: Talvez mas pensei que seria melhor se Alaric conta-se.

Elena: Pensou errado. Eu tinha o direito de saber que meus pais não eram nada meus. Me sinto traída por meu melhor amigo e por meu marido.

Damon: Você já sabe o que vai fazer agora? – perguntou curioso

Elena: Pensei um pouco durante o banho e decidi que vou falar com Grayson e Miranda.

Damon: Não faz isso Elena. – ela o olhou surpresa – Alaric quer se vingar dele e não sei se é hora deles saberem que sabe a verdade.

Elena: Lamento se vou estragar os planos de Alaric mas eu vou falar com eles e nada me fara mudar de ideias. – disse firme – Muito menos você que ficou me escondendo coisas.

Damon: Nesse caso eu irei te acompanhar. – ela deu de ombros pois ainda estava magoada.

Eles desceram para a sala e Elena se surpreendeu ao encontrar Jeremy com uma cara péssima sentado no seu sofá, parecia que ele tinha estado a chorar e ela correu para ele.

Elena: Jer o que aconteceu? – ele olhou para ela e sorriu fraco

Jer: Ontem depois que saí daqui foi até a casa de Anna e lá a mãe dela disse que era contra nosso namoro pois eu não era digno da filha dela. – Damon se surpreendeu e Elena se exaltou

Elena: ELA DISSE O QUÊ? – os dois a olharam

Jer: Jo não me quer com Anna por eu ser filho de quem sou, ela pensa que eu sou igual a Grayson. – disse triste

Elena: Ela não sabe o que fala. Você em nada se compara aquele traste e não pense o contrário. Quem essa mulher pensa que é para te tratar assim?

Damon: Ela deve querer proteger a filha. – Elena o olhou raivosa

Elena: Proteger? Faça-me o favor, que mal Jer poderia fazer aquela garota além de dar todo o seu amor?

Damon: Não esquece que ela é sua irmã. – lembrou-a desse detalhe e Elena negou

Elena: Meu irmão é e sempre será Jeremy, ela no máximo poderá ser minha cunhada. – Damon sabia que ela falara sério já que a mesma abraçou o irmão e ficou cuidando dele até o ver mais tranquilo.

Elena e Damon depois de deixarem Jeremy na faculdade foram em direção à casa dos Gilbert e quando chegaram a morena nem sequer tocou na campainha e foi logo entrando pela casa dentro encontrando-os a tomar o café da manhã.

Miranda: Elena? O que faz aqui tão cedo com seu marido? – a morena só olhava para Grayson e quando este a olhou falou

Elena: Ontem conheci meu pai, Alaric Saltzaman. – Miranda e Grayson arregalaram os olhos e ela sentou na mesa como se não tivesse dito nada demais.

Grayson: O que você disse? – perguntou incrédulo

Elena: Você escutou por isso não irei repetir. – olhou os dois – Porque me afastaram de minha família verdadeira?

Miranda: Apenas fiz a vontade de meu marido e te acolhi. – Elena a olhava – Não posso dizer que te amei como a meus filhos pois sabe que não é verdade mas no fundo sinto algum afeto por você. Poderia ter te amado se não fosse tão parecida com aquela mulher. – disse baixo

Elena: Não vai me dizer nada Grayson? – ele riu

Grayson: O que quer que diga? Que lamento? Estaria mentindo se o fizesse.- ela o olhou com desprezo- Alaric mereceu tudo que fiz a ele e me surpreende que esteja de volta pois pensei que me tinha livrado dele.

Damon: Você é pior do que eu pensava. – cuspiu

Grayson: Agora vai defender sua esposa? Não me digam que o casamento de vocês deixou de ser uma farsa? – perguntou com um sorriso cinico

Elena: Isso não é de sua conta.

Grayson: Como vocês se enganam. – os dois não entenderam – O casamento de vocês sempre foi planejado por mim.

Damon: Onde você está querendo chegar com essa conversa? – estava intrigado

Grayson: Querem a verdade pois vão tê-la. Katherine nunca casaria com Damon pois eu sabia que ele era um homem frio e muitas vezes calculista e que não faria minha filha feliz. O plano sempre foi fazer Elena se casar por isso Katherine e eu fingimos que ela desistia de tudo dois dias antes, eu queria que sofresse nas mãos de Damon sendo traída e humilhada. - sorriu

Elena: Você é doente, um louco e ainda bem que não sou sua filha.

Grayson: Isobel nunca deveria ter me rejeitado mas já que o fez nada melhor do que fazer a filhinha dela pagar pelos seus erros.

Damon: Chega. Nós não temos que escutar mais nada mas você sim. – olhou de forma fria para Grayson – Volte a tentar algo contra Elena e eu acabo com você sem dó. Queria um homem frio e calculista? Pois eu poderei ser para você bem pior que isso.

Grayson: Não se engane com seu novo papai Elena pois ele pode não ser quem você pensa. – ela o olhou intrigada.

Elena: O que isso quer dizer?

Grayson: Aposto que Carlisle e Esme ainda não viram a cara de sua querida madrasta. – Damonprestou atenção – Quando a virem eles vão tomar um choque já que ela era amiga de Isobel. Me pergunto se eles já não estavam juntos antes dela morrer.

Elena: Você está mentindo Grayson, Alaric disse que amava Isobel. – ele riu

Grayson: Não acha que ele desistiu de você cedo demais querida? – Damon farto daquela conversa interveio

Damon: Não acredite em nada do que ele fala Elena pois ele quer te confundir.

Elena: E em quem eu acredito? Em Alaric, Edward, em você? Todos mentem para mim mesmo que não sei mais nada.

Grayson nao falou nada e Elena saiu seguida de Damon da casa dos Gilbert. Ela estava em choque com tudo por isso Damon parou o carro e puxou-a para os seus braços, ele não tinha ideia de que Katherine era aliada de Grayson mas agora sentia ódio da ex-noiva pelo que fez para magoar a esposa. Grayson estava certo, ele nunca faria Katherine feliz mas ela também nunca o conseguiu cativar, mas com Elena a história era outra pois ele a queria ver bem e não deixaria ninguém a maltratar mais. Elena afastou-se dele e encostou a cabeça no vidro e seguiram para a empresa Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que acharam
Beijos