Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Espero que gostem do capítulo e comentem, ou quem sabe recomendem
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/27

Elena continuava parada sem entender nada e todos a olhavam. Bella depois de escutar que ela não era uma Gilbert não foi difícil ligar os pontos e saber que ela era filha de Alaric e por isso Damon e Edward diziam que ele era amigo deles. Elena depois de olhar todos na sala começou a rir que nem louca.

Elena: Que brincadeira de mau gosto. – ela não queria acreditar – Quase que eu acredito.

Jer: Elena não é brincadeira. – disse sincero e a irmã negou com a cabeça

Elena: Se eu não sou uma Gilbert quem eu sou? – perguntou mais para si.

Alaric: Você é uma Saltzman e eu sou seu pai. – aquilo era demais para ela. Olhou Alaric e viu que ele estava emocionado

Elena: Alguém quer me explicar o que raio se passa aqui? Como assim ele é meu pai? – apontou para Ric. – Bella e Car puxaram-na para ela sentar em um sofá e depois olharam para Alaric incentivando-o a começar a falar – Eu não posso acreditar nesta loucura toda. Isto é de loucos.

Alaric: O nome de sua mãe era Isobel. – Elena o olhou – Eu, ela, Grayson, Miranda, Carlisle e Esme sempre fomos amigos. Grayson era apaixonado por Isobel mas ela me escolheu, nós eramos apaixonados um pelo outro e ele parecia ter aceitado pois casou com Miranda depois de um tempo. Quando você nasceu foi o dia mais feliz de minha vida, você era minha princesinha e apesar de não se lembrar eu fiz parte de sua vida até seus 5 anos de idade. – todos escutavam atentamente sem falar nada.

Anna: Quer que eu conte o resto papai?- ele negou

Alaric: Eu sou policial e muitas vezes faz parte de meu trabalho ter de me ausentar por um tempo para me infiltrar e foi em um desses trabalhos que tudo aconteceu. Quando voltei a casa depois de estar 2 meses infiltrado encontrei Grayson sentado em nosso sofá e ele me contou que Isobel tinha um aneurisma e que ele explodiu fazendo com que ela moresse. Eu amava sua mãe e receber aquela notícia foi ruim e eu só pensava em você e quando perguntei onde estava ele disse que você havia morrido em um acidente, meu mundo desmoronou e fiquei sem chão. Acreditei em Grayson quando me disse que você e sua mãe já tinham sido sepultadas e assinei uns papéis sem ler que ele disse serem necessários. Minha dor era tanta que decidi sair da cidade sem me depedir de ninguém e chorei sua morte por anos.

Emmett: E quando descobriu que Elena estava viva? – ele estava curioso com tudo até porque seus pais estavam envolvidos

Alaric: A uns dias estive infiltrado em uma quadrilha que assalta bancos e durante um assalto eu vi Elena, ela é muito parecida com Isobel e quando vi a identificação dela soube que era minha filha por isso procurei Carlisle e Esme. Grayson também enganou os dois dizendo que eu havia abandonado minha filha, parece que os papéis que assinei diziam que eu abria mão de Elena e então ele se ofereceu para criar ela e pediu segredo. Ele me separou de você Elena porque nunca superou o facto de sua mãe me amar a mim e não a ele. – Ric deixava lágrimas rolarem pelo rosto

Car: Não vai falar nada amiga? – todos estranhavam o silêncio de Elena e ela olhou para Edward e Damon

Elena: Vocês já estavam sabendo desta história? – os dois assentiram e ela levantou do sofá

Alaric: Elena mesmo achando que estava morta nunca deixei de pensar em você e de te amar filha. – ela se virou para ele

Elena: Eu e Isobel não mereciamos ao menos umas flores? – ele não entendeu – Você ouviu a versão de Grayson e simplesmente foi embora. Não pensou em ir até ao cemitério que pensava que a gente estava e se despedir de nós? – tinha os olhos marejados

Alaric: Na época eu não conseguia pensar em nada a não ser que tinha perdido as duas. Quando te vi naquele banco uma parte de mim voltou a viver, a parte que achei que tinha perdido quando soube de sua morte. Queria que tudo tivesse sido diferente.

Elena: Você foi fraco. – Alaric ficou abalado com aquilo e Jo o amparou – Se tivesse procurado Carlisle e Esme teria sabido a verdade e eu não teria passado pelo que passei. – deixou cair algumas lágrimas – Agora entendo porque Grayson e Miranda nunca me trataram igual a Jeremy e Katherine.

Alaric: Não sabe como eu lamento não ter estado presente para você. Faria de tudo para voltar atrás no tempo. – tentou se aproximar mas Elena se afastou

Elena: Agora entendo porque Grayson me batia e me odeia, quando ele olhava para mim não via uma criança, ele via a filha que Isobel teve com outro homem e Miranda apesar de não me bater nunca me deu afeto pois devia lembrar que eu era filha da mulher que Grayson amava. Se tivesse lido os papéis que assinou teria descoberto tudo.

Alaric: Elena eu quero ser seu pai, cuidar de você e te dar todo meu amor assim como faço com sua irmã Anna. – Elena olhou a garota que estava de mão dada com Jer

Elena: Você não espera que eu te chame de papai e corra para seus braços né? O maior culpado da história é Grayson mas a verdade é que eu não conheço você e não te vejo como meu pai. Você também tem uma parcela de culpa em tudo. – Ric chorou

Anna: Dê uma oportunidade a nosso pai Elena.

Elena: Minha figura paterna sempre foi Carlisle e preciso de tempo para absorver tudo que descobri. Alaric é seu pai pois ele sempre esteve do seu lado eu não posso dizer o mesmo. – olhou para Anna.

Jeremy: Lena eu lamento tudo que passou nas mãos de meus pais. – disse triste e Elena correu até ele e o abraçou

Elena: Você não tem de lamentar pois não tem culpa alguma. A única coisa boa que Grayson e Miranda fizeram por mim foi terem me dado um irmão como você Jer e mesmo não sendo uma Gilbert você será sempre meu irmão caçula, eu sempre vou te amar. – os dois choraram abraçados

Jeremy: Pensei que ficaria com ódio de mim também. – ela negou – Também te amo e sempre te achei mais minha irmã do que Katherine.

Alaric: Você irá me dar a chance de me aproximar de você e conquistar sua confiança e carinho?

Elena: Talvez mas irei precisar de um tempo antes. Ainda não estou preparada para esta realidade. – ele sorriu

Alaric: Te dou todo o tempo. Será que posso te abraçar? – Elena acabou por assentir e Alaric a abraçou apertado. Os dois choravam e pela primeira vez Elena sabia o que era ser abraçada por um pai. Eles se afastaram e Ric beijou o topo da cabeça dela.

Jo: Você agora é nossa família mas como precisa de tempo nós já vamos.

Anna surpreendeu Elena abraçando-a antes de ir e Jeremy acabou por abraçar as duas e depois saiu com os Saltzman. Elena viu que todos os amigos a olhavam mas seu olhar foi para Damon e Edward.

Elena: Quando pretendiam me contar esta história? – perguntou irritada

Edward: Não cabia a gente te contar Lena.

Elena: Vocês traíram a minha confiança Edward. Você é meu melhor amigo e Damon meu marido e quando descobrem esta bomba não me contam nada.

Damon: Alaric pediu para ser ele a te contar Elena, ele queria se aproximar primeiro e logo te contaria. Não contou quando te viu pela primeira vez com medo de ser rejeitado.

Elena: Pensei que as coisas entre a gente tinham melhorado mas estava enganada. Você ao menos se preocupou como eu ficaria quando descobrisse tudo? Claro que não você só pensa em seus negócios. – olhou Damon com um olhar duro

Edward: Lena sei que esta magoada mas nós dois sempre pensamos fazer o melhor para você.

Bella: Não fica magoada com os dois Elena pois não fizeram por mal, o vilão desta história é Grayson.

Elena: Acontece que de Grayson eu sempre espero o pior ele nunca se importou comigo. – olhou Damon – Você devia ter me contado principalmente depois de termos transado. – todos ficaram de boca aberta

Damon: Só descobri a verdade depois do que aconteceu com a gente e eu e Edward prometemos guardar segredo por um tempo. Eu me preocupei com você sim se quer saber me preocupei até demais. – disse firme

Edward: Elena perdoa a gente pois apenas queriamos seu bem.

Elena: Preciso de um tempo para ficar sozinha e colocar a cabeça no lugar. Vocês deviam ter agido como Jeremy e me contado logo tudo assim que souberam.

Ela subiu as escadas correndo e entrou no quarto jogando-se na cama, lembranças de sua infância infeliz ao lado dos Gilbert vieram à sua memória e ela chorou. Na sala todos olhavam para Damon.

Emmett: Então finalmente consumaram o casamento. – disse sorrindo – Deveriamos ficar chateados por não contarem a gente que já tinham transado. – todos queriam saber mas não era o momento.

Damon ignorou o comentário do amigo pois estava demasiado preocupado com Elena por isso deixou todos na sala e foi para o andar de cima. Espreitou dentro do quarto e viu que ela chorava e apesar de querer estar perto dela sabia que ela precisava de um tempo só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da reação da Lena???
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.