Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Voltei como prometido e mais feliz ainda pois a história recebeu mais uma recomendação. Obrigada Miss Petrova por ter recomendado a fic, fiquei muito feliz por saber que está gostando da história e espero que goste deste capítulo que é dedicado a você....
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/23

Elena estava farta de pensar na proposta de Damon pois sabia que queria aquilo mas pensando melhor agora achava que se tinha precipitado em pedir para ele lhe dar um filho. Que sentia algo por ele já não podia negar a si mesma por isso o que custava ceder a tentação da carne? Já que tinha estado uma vez no inferno agora bastava aproveitar. Talvez com o tempo as coisas se ajeitassem e eles se apaixonassem de verdade e aí sim poderiam ter um filho como sempre quis. Sabia que Damon estava na sala e por isso correu até ele e sentou a sua frente.

Elena: Precisamos falar. – ele a olhou sério

Damon: Ainda não decidi se aceito ou não a sua condição.

Elena: Não precisa pensar mais nisso. – ele ficou tenso ao escutar aquilo

Damon: Isso significa que não aceita minha proposta. – disse um pouco desapontado

Elena: Não. – ele a olhou sem entender – Estive pensando e me precipitei ao pedir para termos um filho, meu sonho é ser mãe sim mas quero que meu filho seja concebido com amor.

Damon: Não estou a entender muito bem. – ela decidiu continuar

Elena: O que quero dizer é que vamos deixar as coisas entre nós rolarem e se tivermos de nos envolver outra vez intimamente isso acontecerá normalmente e não será necessário termos um casamento com benefícios.

Damon: Tudo bem Elena eu aceito. – os dois sorriram

Elena ia levantar para ir até à cozinha quando Damon a puxou fazendo-a sentar-se em seu colo e sem demoras beijou-a ferozmennte e ela correspondeu puxando os cabelos dele. O beijo estava intenso quando Emmett e as gêmeas entraram em casa e começaram a gargalhar.

Emmett: Minha nossa. Minhas sobrinhas estão certas quando dizem que vocês ao se beijarem esquecem onde estam.

Damon: Não diga disparates Emmett. – Elena saiu do colo de Damon

Miriam: Vocês agora vão ficar se beijando sempre? – perguntou curiosa

Elena: Nós vamos Damon? – Emmett sorriu por Elena jogar a batata quente nele

Damon: É normal que pessoas casadas troquem beijos filha. – ela sorriu

Hope: Isso é maravilhoso pois assim a mamãe nunca vai deixar a gente. – Damon e Elena olharam a menina

Elena: Eu não vou embora nunca porque eu amo vocês muito. – as gêmeas abraçaram-na e Damon sorriu

Emmett foi embora e Damon continuou a observar as filhas com Elena. As três pareciam tão felizes que Damon tinha medo de acabar com a felicidade da esposa quando esta soubesse a verdade sobre seu passado. O jantar foi animado e quando as gêmeas dormiram eles foram para o quarto.

Damon não sabia o que falar por isso resolveu ir tomar mais um duche e Elena como também estava com calor pensou que talvez não fosse mal ideia ir fazer companhia a ele. Retirou as suas roupas e entrou no banheiro vendo Damon com a cabeça encostada na parede enquanto a água caia sobre ele e pensava em Elena. Apreciando com tempo agora o corpo do marido podia ver como ele era mesmo lindo e gostoso, sorriu e foi aproximando-se da box, como Damon estava de costas não percebeu a presença dela por isso para chamar a sua atenção Elena passou as unhas pelas costas dele assustando-o. Quando viu Elena nua na sua frente Damon pensou que estava a sonhar e olhou para ela com paixão e sem se conter mais puxou-a e prensou-a na parede beijando-a enquanto a água caía sobre os dois. Mordiscou o pescoço dela e começou a distribuir bejos pelo corpo dela de cima a baixa e depois parou na intimidade dela fazendo-a arrepiar-se e ficar mais excitada, começou a estimulá-la e ela soltava gemidos de prazer que faziam Damon trabalhar com mais vontade e quando Elena gozou ele saboreou o seu gosto. Elena puxando os cabelos dele fez com que ele se levanta-se e atacou-o em um beijo feroz, ele a deixava louca. Rodeou a cintura dele com as pernas e enquanto se beijavam arranhava as suas costas, Damon sem ela contar penetrou-a e os dois arfaram de prazer e começaram a movimentar-se juntos até atingirem o clímax. Elena desceu do colo de Damon e depois de recuperarem o fôlego tomaram um banho de verdade mantendo sempre o contacto visual um com o outro.

Os dois sairam do box e depois de se secarem e vestirem as roupas de dormir foram para a cama sentindo-se completos. Os dois deitados começaram a aproximar-se e Damon puxou-a para mais perto dele.

Damon: Não esperava que fosse me fazer companhia no banho mas você nunca faz mesmo nada do que espero. – disse perto do ouvido dela

Elena: Falei que quando tivesse de rolar ia acontecer e como eu estava com vontade não vi problema. Não gostou? – olhou para ele

Damon: Se não gostei? Eu adorei e não me importo que o faça mais vezes.  – sorriu malicioso

Elena: Vai sonhando se pensa que serei sempre eu a tomar a iniciativa. Hoje cedi porque no escritório foi você quem me atacou mas as coisas não serão sempre assim tão fáceis.– disse rindo

Damon: Você me dá mais trabalho que as gêmeas sabia? – ela assentiu – Vamos dormir.

Elena: Damon. – ele a olhou – Fica tranquilo que eu tomo anticoncepcional, não tem perigo de engravidar pelo menos por enquanto. – ele beijou-a nos lábios

Os dois ficaram mais próximos e acabaram por adormecer em conchinha e felizes. Damon depois de a ter em seus braços no banheiro tinha chegado a conclusão que não sabia como mas que estava apaixonado por Elena, ela quebrara todas as barreiras que ele tinha construído ao longo dos anos e não a queria perder mas não admitiria a ela o que sentia com medo de ser rejeitado.

No café da manhã os dois estavam bem dispostos e as gêmeas não paravam de olhar para os dois até que quebraram o silêncio.

Miriam: Porque vocês estão sempre a sorrir? Nem parecem vocês.

Elena: Acordamos bem dispostos só isso. – disse olhando para Damon

Hope: Vocês parecem felizes como tio Ed e a tia Bella quando dormem juntinhos. – Elena e Damon disfarçaram o desconforto

Elena: Hoje irei mais tarde para a empresa. – ele não esperava aquilo pois Alaric iria hoje na empresa

Damon: Posso saber porque vai chegar mais tarde? – estava nervoso

Elena: Rosalie e Emmett tem a primeira consulta para saber como o bebé está hoje e sua irmã me pediu para ir junto. – ele riu

Damon: Melhor mesmo pois se conheço Emmett ele é bem capaz de surtar. – os dois riram e as gêmeas sorriram felizes por eles parecerem bem.

Miriam: Mamãe. – Elena a olhou – Aproveita que vai com eles e pergunta como faz para você e o papai fazerem um irmãozinho para a gente. – Elena corou

Hope: Tio Emmett falou que adoraria ensinar a vocês como se faz.

Damon: Terei uma conversa com Emmett e vocês não acreditem em tudo que ele fala. – disse às filhas.

O casal foi deixar as gêmeas na escola e depois Damon deixou Elena na clínica em que Rosalie iria se consultar. Como não sabiam com se despedir acabaram por trocar apenas um pequeno selinho e depois Elena saiu do carro e Damon aproveitou para enviar uma mensagem a Alaric pedindo para ir mais tarde à empresa. Alaric ficou com medo de que algo estive-se errado mas Damon sossegou-o contando o porquê de Elena ir mais tarde. Quando Elena entrou na clínica não conseguiu conter o riso ao ver como Emmett olhava assustado para todas as mulheres grávidas que se encontravam na sala de espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã volto com mais....
Não esqueçam de comentar
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.