Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, voltei...
Estou muito feliz por ter recebido mais uma recomendação por isso o capítulo é dedicado à linda Priscila Lima que sempre acompanha minhas histórias... Obrigada Pri, amei a recomendação.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/22

Alaric aguardava em sua casa Carlisle, Damon e Edward. Estava ansioso e nervoso pois conheceria pessoalmente o marido e melhor amigo de sua filha. Quando a campainha tocou ele abriu a porta a seu amigo que o apresentou aos restantes e todos sentaram na sala.

Alaric: Agradeço desde já a intenção dos dois em me quererem ajudar a aproximar de Elena.

Edward: Elena é uma pessoa importante para mim e farei de tudo para a fazer feliz. – disse firme

Alaric: Sei que seu casamento com minha filha não foi por amor e sim para sua empresa e a do Gilbert lucrarem. – falou olhando Damon

Damon: Isso é verdade mas não significa que não me importe com Elena. Querendo ou não ela é minha esposa e juntamente com minhas filhas faz parte de minha família.

Alaric: Suas filhas são encantadoras e Elena parece amar muito as duas. – Damon ergueu as sobrancelhas

Damon: De onde conhece minhas filhas?

Alaric: Depois do assalto digamos que andei seguindo vocês e estava vendo de longe vocês quando foram ao parque de diversões. – Damon assentiu

Carlisle: Os garotos querem saber o que pretende fazer Alaric com Elena e com Grayson.

Alaric: Quero me aproximar de Elena antes de revelar toda a verdade mas não sei se ela me vai aceitar até porque passado uns anos eu voltei a casar e tenho outra filha. – aquilo surpreendeu a todos os presentes

Carlisle: Essa parte você não contou ontem. – falou olhando o amigo

Alaric: Conheci Jo, casei com ela e passado um tempo tivemos Anna que está com 18 anos. As duas sabem de Elena mas também tem medo da sua reação.

Edward: Saber que não é filha dos Gilbert creio que será uma boa notícia para a Lena, ela sofreu muito nas mãos deles. O único problema será descobrir que não é irmã de Jeremy pois ela o ama muito.

Damon: Você poderá ir um dia na empresa Salvatore dizendo que é meu amigo e de Edward e lá nos apresentamos Elena a você pois ela é minha secretária e não vai achar estranho. – Alaric sorriu

Alaric: Me parece uma excelente ideia. – olhou para Carlisle – Quanto a Grayson quero que ele pague por todo mal que fez a minha menina. – disse de forma dura

Damon: Pode contar comigo pois desde que casei vi como os Gilbert tratam Elena e não gostei nada. – Alaric riu

Alaric: Tem certeza que não casou apaixonado por minha filha?- Damon não respondeu – Você parece querer muito protegê-la.

Edward: Damon é teimoso e mesmo que sinta algo por Elena não irá assumir facilmente. – Damon olhou-o com repreensão.

Os quatro continuaram a conversar sobre o que fariam para prejudicar Grayson. Elena saiu da empresa e ao chegar em casa foi tomar um banho de banheira. Estava deitada a relaxar quando as imagens dela e de Damon na sala do escritório lhe vieram à mente. Não pretendia consumar o casamento mas não estava arrependida por o ter feito pois tinha amado cada sensação, cada toque e beijo de Damon. Foi tudo maravilhoso e seu medo era de se apaixonar de verdade pelo marido se é que já não estava. Saiu do banho e vestiu uma roupa simples indo ler um livro sentada na cama.

Damon durante o caminho até sua casa só pensava em uma coisa, melhor em uma pessoa Elena. Era incrível o que havia descoberto sobre o passado dela e mesmo sabendo que ela não via os Gilbert como sendo seus pais sabia que quando a verdade fosse descoberta Elena sofreria e pensar nela a sofrer fazia-o sentir-se angustiado. As imagens dos dois na sua sala não saiam de sua cabeça, tudo tinha sido perfeito e mesmo tendo acontecido sem eles esperarem não estava arrependido pois havia sentido coisas que antes nunca sentira. Tinha um plano em mente mas não sabia se Elena aceitaria mas se ela o fizesse seria muito prazeroso. Ao chegar na casa foi até ao quarto e viu que ela lia um livro, cumprimentou-a e foi tomar um banho rápido e depois de estar mais confortável sentou ao lado dela.

Damon: Será que agora podemos falar sobre o que aconteceu mais cedo? – ela pousou o livro

Elena: Claro que podemos. – os dois olharam-se

Damon: Acho que nenhum de nós esperava que aquilo acontece-se mas a verdade é que aconteceu e eu não me arrependo. – Elena resolveu falar

Elena: Também não estou arrependida. – ele sorriu – Contudo sabemos que este casamento não é real e que possivelmente depois de completarmos dois anos de casados um de nós poderá pedir o divórcio.

Damon: Isso tudo é verdade mas eu estive pensando em algo. – Elena o olhou curiosa

Elena: E o que esta esperando para me contar? – ele revirou os olhos

Damon: Está claro que não nos amamos. – ela nada disse – Porém na intimidade nos demos muito bem, diria que fomos perfeitos. O que quero dizer é que se existem amigos que tem uma amizade com benefícios porque nós não podemos ter um casamento com benefícios? – ela ficou a pensar um pouco

Elena: Deixa ver se entendi. Você está querendo dizer que enquanto estivermos casados poderiamos nos envolver sexualmente e manter os sentimentos de lado? – ele assentiu

Damon: Acho que é a melhor solução. Pense comigo, se você e eu tivermos um relacionamento íntimo não teremos motivos para procurar outras pessoas e acho que não brigariamos tanto. O importante é nenhum dos dois se apaixonar. O que acha?

Elena: E se um de nós se apaixonar? – estava já com dúvidas sobre o que sentia por ele e se fosse em frente com aquilo receava sair machucada.

Damon: Acha mesmo que isso é possível? Nós mal nos suportamos. – ele também tinha receios mas não diria a ela.

Elena: Preciso pensar em sua proposta. – ele ficou satisfeito – Mas tenho uma condição caso aceite. – ele ergueu a sobrancelha

Damon: Claro que tem você nunca aceitaria as coisas numa boa. – ela ignorou o comentário

Elena: Caso eu aceite me relacionar intimamente com você não quero que a gente se previna. – ele a olhou sem entender – Quero um filho Damon. – ele se assustou e levantou da cama

Damon: Como é que é? Porquê isso? – estava nervoso

Elena: Meu sonho é ser mãe e por conta deste casamento eu não poderei me apaixonar por alguém e ter um bebé fruto de um grande amor.

Damon: Não imaginava que queria isso. Porque quer que seja eu o pai de um filho seu?

Elena: Você tem uma boa genética e é meu marido. – deu de ombros – Eu irei pensar se aceito sua proposta e enquanto isso você pensa se aceita minha condição.

Damon: Irei pensar no assunto.

Damon deitou na cama e pensou em um filho dele com Elena, com certeza a criança seria mais sapeca que as gêmeas juntas, seria linda e suas filhas já tinham manifestado o desejo de terem um irmão. A ideia não era má de todo e sabia que agora que tinha transado com Elena queria voltar a tê-la de novo em seus braços mas um filho era muita responsabilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena deve aceitar a proposta de Damon? E ele poderá aceitar a condição de Elena?
Digam suas opiniões
Beijos