Warrirors escrita por XLouiseX


Capítulo 2
A batida


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada eu gostaria que vocês me falassem se estão gostando da história e se a minha forma de escrita está boa para vocês.
Me desculpem qualquer erro, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680033/chapter/2

" Querido Diário, 

" Posso dizer que o primeiro dia de aula foi bom, apesar de eu ter desmaiado assim que coloquei os pés no corredor. Foi muito estranho: uma garota ruiva chegou perguntando o que eu era, mas o pior fora o momento em que eu ouvi aquele grito: agonizante, como se alguém estivesse sofrendo de algum lugar. 

" E logo depois veio aquele garoto dos olhos castanhos. Eu tenho certeza que eu o conheço de algum lugar. 

" Me lembro que uma vez, há muitos anos, eu já vivi em Beacon Hills com os meus pais. A única coisa que eu me lembro daquela época era de um amigo que eu tinha, o único que eu tive em toda a minha vida. Mas não me lembro do seu nome e nem do seu rosto. 

" Talvez os meus pais tenham guardado alguma foto e talvez eu não a tenha jogado fora naquele dia. "

Nina se levanta do sofá da sala e sobe para o seu quarto. Ela ainda não tina tirado a maioria das suas coisas dos caixotes, mas ela sabia onde provavelmente alguma foto daquela época estaria. 

Sentiu-se triste ao perceber que ela não estava pronta para pensar no passado, neles. Mas em algum momento ela teria que fazê-lo. Eles eram seus pais e, mesmo que tentasse impedir, ela acabaria pensando neles de um modo ou de outro. 

Suspirando profundamente, Nina pega o caixote que, na tampa, estava escrito "fotos" e senta na cama. Ela o abre e começa a vasculhar rapidamente.
Seus olhos param em uma foto que ela já tinha esquecido que existia: ela estava em frente à casa daquele amigo e ao lado dele. O menino segurava um distintivo em mãos e um enorme sorriso no rosto.
Os olhos daquele menino a lembraram de Stiles, eram praticamente iguais, sem contar a aparência dos dois.
Um sorriso aparece em seus lábios, um sorriso totalmente involuntário. Aquilo era algo totalmente novo para ela. Ela não se lembrava muito dele, mas talvez ele se lembrasse dela.
                                                                                    X-X
Nina acorda como despertador tocando. Aquela tinha sido a primeira noite em que ela dormira bem em dois meses: sem nenhum pesadelo e sem acordar de madrugada. Ela toma o café da manhã rapidamente com medo de se atrasar para a escola. Depois de alguns minutos ela começa a sentir dor de cabeça, mil vezes mais forte do que o normal.
Entrando no carro, Nina suspira profundamente e começa a dirigir. Ela já não conseguia mais pensar com tanta dor e, por incrível que pareça, só parecia aumentar cada vez mais.
Seus olhos avistam uma garota a apenas alguns metros a frente do seu carro: ela vestia apenas cinza e o cabelo afro a deixava ainda mais decadente, além da sua cor totalmente pálida.
Ela freia o carro, batendo em uma árvore. A cabeça de Nina bate no volante e, quando ela estava prestes a desmaiar, a garota aparece novamente, sussurrando um nome quase inaudível:
— Meredith.
                              X-X
Ela acorda desesperada. Nina se sentia extremamente mal: ela se sentia totalmente gelada, como se tivesse abaixado mais de sete graus de uma vez.
Seus olhos encontram aqueles castanhos novamente e por um segundo ela se perguntou onde estava.
A lembrança daquela garota na estrada veio em cheio na sua mente: onde ela estava?
— Como eu vim parar aqui? - Nina pergunta para Stiles,ela estava claramente desesperada.
— Eu te encontrei dentro do carro e te trouxe para cá. - ele fala.
— Eu... Eu atropelei uma garota sem querer, você levou-a para o hospital? Ela está bem?
— Garota? Nina, eu só te encontrei lá, não tinha garota nenhuma. - Stiles explica, claramente confuso. - Mas tinha um homem, foi ele quem te tirou de dentro do carro.
— Não... Não! Eu estava sozinha, não tinha ninguém comigo.
— Exatamente, não tinha ninguém com você, com exceção do homem que eu estou te falando.
Nina suspira profundamente antes de começar a pensar que talvez ela realmente fosse maluca e estivesse começando a alucinar coisas.
— Foi tão real... - ela sussurra e olha nos olhos de Stiles. - Eu consegui ouvir o que ela falou para mim.
— O que ela falou?
— Era um nome, mas eu não conheço ninguém que se chame Meredith. - Nina fala totalmente confusa.
Stiles arregala os olhos e começa a tossir, fazendo com que Nina pensasse que ele soubesse de quem aquela garota falava.
— Você está bem?- ela pergunta para ele, que tonha começado a melhorar.
— Sim. - ele sussurra e olha nos olhos dela. Stiles se perguntava o que ela era.
A porta abre e um homem com uniforme de policial aparece , o distintivo de xerife no peito a fez ter certeza de Stiles era o garoto da foto. O homem anda na direção de Nina, as sobrancelhas franzidas em sinal de confusão.
— Pai. - Stiles se levanta e dá um abraço no homem, que o retribui com carinho.
— Stiles, - o homem sussurra - você não se lembra da Nina?
— Na verdade eu acabei de perceber quem ela é. - ele responde com um pequeno sorriso no rosto para ela.
— Quanto tempo, não é? - um sorriso se forma nos lábios dela, o segundo em apenas poucas horas, e por causa dele.
— Onde estão seus pais, Nina? Eu tenho que informá-los do seu acidente. - ele fala.
Ela suspira profundamente e se senta na cama. Sua voz cheia de agonia e dor: - Eles morreram há dois meses.
O pai de Stiles e o próprio arregalam os olhos, totalmente surpresos. Stiles dá um passo para frente, mas reluta entre abraçá-la e deixá-la sozinha. Apesar de eles serem amigos quando criança, ele não sabia se de repente eles podiam ser o que era antes.
— E você esta sozinha aqui? Como você esta apagando as contas da sua casa, Nina? - o pai dele pergunta.
— A casa era dos meus pais, eu a recebi como herança e a minha tia está pagando as contas para mim. - Nina sussurra com um sorriso de canto nos lábios. - Ela perguntou se eu gostaria de viver com ela, mas falei que não. Eu quero recomeçar e sozinha.
Sr. Stilinski e Stiles suspiram,estava claro que ambos estavam preocupados com elam Mas Nina,de certo modo, não ligava: aquela tinha sido a decisão dela e ela não mudaria nunca.
— Você tem certeza?- Sr. Stilinski pergunta.
— Sim, eu tenho. Eu estou bem lá. - ela fala sorrindo para ele e, no instante seguinte,se lembra da escola. - Oh meu Deus, nós perdemos a escola?
— Sim, você ficou muito tempo desmaiada e mesmo que fosse o contrario você ficaria por aqui. - Stiles falou e logo depois o telefone dele começa a tocar. Ele o tira do bolso e, ao ver quem era, vai atender no corredor.
Sr. Stilinski senta ao lado da Nina e, sorrindo para ela, ele fala: Nina, eu quero que você saiba que para qualquer coisa nós estaremos aqui para te ajudar, está bem?
— Obrigada, Sr. Stilinski.
                                                                                 X-X
— Ela viu a Meredith,Scott, foi por isso que ela bateu o carro. - Stiles fala para Scott Mccall pelo telefone. Ele estava claramente preocupado com essa noticia.
Eles sabiam que Meredith estava internada na Eichen House e que era obvio que ela não podia sair de la. E era exatamente por isso que Stiles pensava que Nina era igual a Lydia.
— Sem contar que ontem a Lydia ficou muito estranha com ela, chegou a perder o controle. - ele continua a falar, tentando convencer Scott de que ele estava certo.
— Então o que nós iremos fazer? Pelo que você me falou, ela nem desconfia que existem seres sobrenaturais, e você acabou de reencontrá-la,ela não vai confiar em todos nós de repente. - Scott fala. Ele estava com todos ao redor dele, esperando ele terminar de falar com Stiles.
— Vamos esperar ela confiar em mim de novo e contamos para ela,é o único jeito. - ele suspira e ouve a porta do seu quarto ser aberta. Nina sai de la, sorrindo de canto para ele.
— Eu tenho que ir, nos falamos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrirors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.