Warrirors escrita por XLouiseX


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680033/chapter/1

" Onze de Setembro de 2016. 
" Querido Diário,
"Apesar do enorme esforço para esquecer do passado, o resultado nem começou a aparecer. Algo dentro de mim me diz que todas essa mortes são culpa minha, apesar de eu não estar por perto em nenhuma delas. 
"Desde o começo do ano tenho percebido coisas estranhas acontecerem comigo: eu conseguia ver coisas e pessoas que ninguém mais conseguia ver. Quando eu sinto algo de ruim, alguém perto de mim morre ou começa a ter uma doença grave. 
" Eu já estou cansada de ficar parada, sem poder ver o que está acontecendo comigo, e por algum motivo, os meus instintos me trouxeram para Beacon Hills. 
" Apenas espero que eu possa recuperar as minhas forças e procurar descobrir o que está acontecendo comigo"
Nina joga o caderno encapado com pano dentro da bolsa enquanto buscava com o olhar a chave do seu carro. Encontrou-a em cima da mesa de centro da sala, ao lado do jarro de rosas.
Pela primeira vez em dois meses, ela se sentia sozinha de verdade, sentia que aquela casa estava vazia demais,apesar de aquele ser apenas o seu segundo dia naquela cidade. 
Ela queria começar logo: estudar, sair para fazer compras, talvez até fazer alguns amigos, mas nunca ficar parada dentro de casa. 
Algo dizia para ela que aquele primeiro dia dela na escola seria emocionante, Nina só não sabia se seria emocionante bom ou ruim 
                                                                                           X-X
Ela estaciona o carro vermelho ao lado de um jipe e sai do carro rapidamente, levando sua bolsa junto. 
Nina nunca fora uma pessoa que faz amigos facilmente,ou que vai à festas. Seu jeito fechado era o que sempre chamava atenção dos outros e isso era o que ela menos queria naquele momento. 
Seus olhos estavam focados em praticamente todas as pessoas que estavam ali naquele momento e seus ouvidos queriam explodir, era como se o volume estivesse mil vezes mais alto do que o normal. 
Mas então ela encontra um par de olhos diferentes, que chamavam a sua atenção: um castanho quase azul e o outro azul. Seus olhares se encontraram enquanto ela sentia seu coração acelerar. O homem, certamente mais velho do que ela, sorri de canto para Nina, que desvia o olhar e continua em direção à entrada da escola. 
Ela avistou um grupo grande pessoas localizado na frente de um garoto com o queixo torto. Por um instante, ela pensou ter visto os olhos dele vermelhos como sangue, mas no instante seguinte já tinham voltado ao normal. 
Seus olhos encontram o rosto de outro de garoto do mesmo grupo, que discutia com o de queixo torto. Ele era bonito, tão bonito que ela quase parou de andar para pedir ajuda à ele. Mas Nina não era capaz de fazer isso, ela sempre fora tímida e tinha vergonha até do que pensava. 
O castanho dos olhos dele eram tão claros que chegavam a hipnotizá-la, mas tinha algo de estranho nele. Algo que a arrepiava de um jeito estranho e ruim. 
O garoto vira os seus olhos para ela, fazendo com que um arrepio passasse em seu corpo. E então o sino, que mostrava que a aula já iria começar toca. 
Nina sente alguém cutucar seu braço e ela se vira rapidamente, pronta para bater em quem quer que fosse, mas algo naquela garota ruiva e de olhos verdes a impediu. 
— O que você é? - ela pergunta, seus olhos focados nos castangos de Nina. A garota não tinha expressão alguma. 
— O que? - Nina perguntou de volta, confusa com aquele tipo de pergunta. 
— O que você é? - a garota pergunta mais alto, fazendo com que Nina se assustasse. 
O garoto de olhos castanhos aparece ao lado da ruiva estranhando o fato da amiga estar falando tão alto com uma estranha. 
— Lydia, o que aconteceu? - ele pergunta, olhando para ela com uma sobrancelha arqueada. 
— O que você é? - a ruiva chamada Lydia pergunta novamente e no instante seguinte Nina ouve um grito. 
O grito fora tão forte que ela apenas se sentiu cair no chão. E então ela não estava mais consciente. 
                                                                                       X-X
Nina abre os olhos, sentindo a sua cabeça explodir. Ela não lembrava o que tinha acontecido e não sabia o porquê de estar na enfermaria da escola. 
Um suspiro sai de seus lábios enquanto ela rodeava aquela sala branca com os seus olhos, e eles encontraram aquela garota ruiva e o garoto de olhos castanho-claros. 
E foi naquele instante que ela lembrou o porquê de estar lá. Ela tinha desmaiada logo após ouvir aquele grito agonizante. 
— O que aconteceu? - Nina perguntou, um pouco confusa. 
— Você desmaiou. - o garoto fala. 
— Me desculpe, eu não queria ser inconveniente com você e não queria ser inconveniente. - Lydia fala enquanto se levantava e andava de um lado para o outro. 
— Não foi nada. - ela sussurra com um pequeno sorriso nos lábios. - Eu ouvi alguém gritar, era tão... agonizante. 
Os dois estranhos se entreolham, confusos. No instante seguinte a enfermeira chega, explicando que Nina estava bem e que provavelmente tinha sido apenas uma queda de pressão. Mas algo a dizia que era algo totalmente diferente. 
Quando ela estava prestes a sair da sala de enfermagem, o garoto dos olhos castanhos a para de repente. Por algum motivo, Nina sentia que o conhecia de algum lugar. 
Seus olhares se encontraram novamente e ela sente aquele arrepio novamente. 
— Eu sou o Stiles e essa é a Lydia. - ele fala com um sorriso no rosto. Nina sorriu de volta amigavelmente. 
— Sou Nina, prazer. - ela falou olhando para Stiles e logo depois para Lydia. 
— O prazer é todo meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou começar a postar uma vez a cada duas semanas, porque tbm estou escrevendo um livro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrirors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.