Percy Jackson- a Ameaça Nórdica escrita por Nico_di_Angelo


Capítulo 5
Capítulo 5- Enfrentando o feiticeiro sem nariz.


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, to de volta trazendo mais um capítulo pra vocês e peço mil desculpas pela demora. Meu pc estava quebrado e não pude continuar, mas a partir de agora, vamos com força total. Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68000/chapter/5

Nem bem tínhamos dado dez passos quando uma voz familiar se fez ouvir.

Era Voldemort.

 

- Espera, como disse que se chamava, ah, Sr. Jackson?

 

- Sim, Jackson, Percy Jackson.

 

- Entendo... Bem, senhor Jackson, há um prêmio pela sua cabeça aqui no sub-mundo, sabia? Há muitos que souberam de sua passagem aqui e querem te matar. E, eu estava pensando agora mesmo, talvez pudesse ser eu. Quem sabe o grande Odin não me recompensaria com riquezas além do que se possa imaginar?

 

- Um prêmio? – Disse Annabeth.

 

- Sim, Hela* fez sua voz ressoar por todo sub-mundo, prometendo uma alta recompensa para quem o capturasse. Percy, eles acham que você é a chave para o portão que leva ao mundo inferior do ocidente, governado por Hades.

 

- Isso é uma besteira – Gritou Clarisse. – Estamos aqui para nos encontrar com Minos, juiz de Hades, dizem que ele tem a chave para a queda do Valhala.*

 

- Tsc, não importa o que vão fazer, o que importa é que eu tomarei a vida de Jackson neste local, agora!

 

Com a última palavra, Voldemort lançou um avada kedrava em minha direção, obrigando-me a recuar. Saquei de minha espada e corri em direção a ele, o que era inútil já que ele podia atacar a distância, tudo que eu podia fazer era desviar.

Uma flecha passou ao meu lado esquerdo, enquanto eu me desviava das magias, e por pouco não pegou no feiticeiro.

 

- Não deixaremos você matá-lo! – Disse Thalia, com o arco em mãos.

 

- Certamente que não. – Completou Clarisse. – Percy é parte importante nesta missão, e além do mais, se um lutar, lutaremos juntos!

 

- Então morrerão todos juntos! – Vociferou Voldemort, lançando mais de suas magias em direção a todos.

 

- Desviem! – Gritei a eles.

 

Me desviei do ataque, enquanto via de relance Thalia lançando suas flechas em sua direção, tinha que admitir, Thalia era nossa melhor chance.

 

- Protejam a Thalia, deixem o ataque por conta dela, vamos, vamos!

 

- Desistam, sou o lorde da magia, jamais me derrotarão!

 

Fizemos um círculo em volta de Thalia protegendo-a enquanto ela lançava flechas e mais flechas na direção do bruxo, quando algo inesperado aconteceu.

 

- Vôo da Garuda!

 

Uma garuda ardendo em chamas se levantou dos céus e foi voando em direção ao bruxo, que abriu a boca desesperado.

 

- Protego! – Gritou ele defendendo-se, mas a defesa formada não foi suficiente para deter a imponente garuda, que o atingiu em cheio, fazendo-o cair no chão morto.

 

- Yes! Derrotei o bruxo mal! – Aiacos gritou enquanto se jogava no ar.

 

- Grandes coisas. – Retrucou Radamanthys. – Eu teria feito igual, e além do mais, ele não havia prestado atenção em nós, foi um ponto a nosso favor.

 

- Foi uma vitória para nós, mas ainda há uma guerra adiante, vamos andando. – Falei para eles, um pouco cansado.

 

Seguimos nosso caminho adiante, em busca de Minos, o terceiro juiz, quando Thalia me puxou para um lado a sós.

 

- Hey, obrigada por me proteger lá atrás.

 

- Não foi nada, fazia parte do plano, você era a única que podia atacá-lo de longe.

 

- Mesmo assim, obrigada, ele iria me atacar sem dó sabendo disso. Fico te devendo uma.

 

- Ok.

 

Com isso, alcançamos os outros e continuamos na marcha para salvar o Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hela- Deusa do Sub-mundo na Mitologia Nórdica.
Valhala- Castelo dos deuses na Mitologia Nórdica. (Como o Olimpo para os gregos).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson- a Ameaça Nórdica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.