The Mackenzies: A complicated family escrita por Fiore


Capítulo 1
Ganho oito pessoas loucas de herança


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal, então, essa é a minha segunda fanfic, porém, eu não aguentei esperar postar essa. Peço que comentem pra dizer o que acharam, ou me corrigir de algo, enfim, sem mais delongas! Bejocas

Capa de hoje: Diana

musica do cap: Team da Lorde ( Ideia da designer Alecse ^-^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679912/chapter/1

Sem sombras de dúvidas, hoje é um dia histórico na nossa família, um dia, onde a terceira geração dos Mackenzie está unida após tantos anos.  Todos os irmãos estão cara a cara, talvez por um motivo infeliz, mas o único que nos uniria: A morte do papai e a repartição da herança.

Hum, deixe-me pensar em uma forma bem fácil de explicar à você a longa história da nossa família. Lá vai:

  Meu avô, Paul Travis Mackenzie tinha três irmãos Declan Albert Mackenzie, Richard Alexander Mackenzie e Curt Green ‘’ Mackenzie’’ o ultimo está entre aspas já que o Tio Curt foi adotado aos 35 anos (Longa história que eu explico depois). E todos os meus outros tios têm nomes compostos já que a bisa e o biso NUNCA entravam num acordo no nome dos filhos e decidiam pôr a opção de ambos. Vovô criou nossa mãe praticamente sozinho, já que a Vovó faleceu quando minha mãe tinha apenas quatro anos, ele e o tio Rick a criaram sozinho, talvez por isso ela fosse tão engraçada

 Quando ela conhece nosso pai, ela tinha apenas dezessete anos, ele era russo, tinha vinte e seis na época, ele era o melhor amigo do tio Declan, isso ajudou muito para eles se aproximarem. Antes de fazer aniversário de dezoito anos, mamãe já havia engravidado, era uma linda menina, que eles deram o nome de Diana, que afinal, sou eu, a mais velha de oito irmãos. Bem, tecnicamente, pois meu pai já tinha Irina, filha de seu primeiro casamento que mamãe adotou como dela.

 Vamos ser sinceros, que fogo eterno era aquele!  OITO filhos, sem contar Irina fica assim: Eu, Dominick, Jimy, Clara, Débora, Annabeth, Carter e Steve.

 Eu me lembro que éramos uma família grande, barulhenta e feliz. Bem, até mamãe morrer pelo menos.

Isso quebrou o meu pai, ele ficou com a responsabilidade de nos criar sozinho, mas não conseguiu ser como o Vovô, então ele foi nos deixando com nossos tios, eles praticamente nos criaram, fomos separados e isso afetou nossa personalidade, eu fui criada pelo Vovô junto com Jimmy, tio Declan cuidou um pouco de Irina, e completamente de Dominick, Debora e Annabeth, tio Rick cuidou da Clara, Carter e Steve foram os únicos que receberam um pouco mais de atenção do papai.

E agora estamos nós aqui, sentados à mesa da sala do fórum, com Annabeth olhando para o relógio a cada dez segundos, Domick e Irina bufando, Jimmy roendo as unhas até que finalmente, Rommel, advogado da família anuncia.

Call all the ladies out (Chame todas as mulheres para fora)

They're in their finery (Elas estão elegantes)

A hundred jewels on throats (Centenas de jóias no pescoço)

A hundred jewels between teeth (Centenas de jóias entre seus dentes)

Now bring my boys in (Agora tragam os garotos)

Their skin in craters like the moon (Suas peles em crateras como a lua)

The moon we love like a brother (A lua que amamos como irmãos)

While he glows through the room (Enquanto brilha pela sala)

— Vamos logo ler o testamento. – ele pigarreia e começa a falar.

‘’ Eu, Valdmir Alekseev, russo, natural de Moscou, nascido no dia 16/ 8/ 1987, professor inativo, filho de Natasha e Peter Alekseev, ambos já falecidos, casado, e  pai de nove filhos .Estando em perfeito juízo e em pleno gozo de minhas faculdades intelectuais, na presença de três testemunhas a seguir qualificadas:  Rommel  Smith,  Declan Albert Mackenzie e Marta Lopez de qualquer induzimento ou coação, resolvo lavrar o presente testamento particular para dispor de meus bens para após a minha morte da seguinte forma: Meus herdeiros não poderão receber sua parte da herança após minha morte se não viverem três anos na casa do seguinte endereço : Rua Union Village nª 356. Após esse período, todos receberão a sua devida parte do meu patrimônio.

 Eu não era a única a estar supressa não mesmo, pois ao mesmo tempo, todos dissemos a mesma coisa:

 - COMO É QUE É?

But it wasn't my fault (Mas não foi minha culpa)

And everyone's competing (E todo mundo está competindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mackenzies: A complicated family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.