U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 9
Feliz Aniversário, Ana


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/9

A primeira verdade é que eu fiquei com medo quando a Nah tampou meus olhos com a mão.

Que foi?!

Eu tenho medo de escuro.

Eu, a garota que ama filmes de terror. Tem medo de escuro!

É um trauma infantil.

3 vivas pra mim e pro meu medo.

Viiiva o/

Viiiiiiva o/

Viiiiiiiiiiiiiiiva o/

Parei.

A segunda verdade é que apesar de ter ficado super feliz com o Nah me dizendo ''feliz aniversário'' eu pulei de susto quando o povo grito “SURPRESA”.

Sério, quase fiz xixi na calça. Ou no vestido. Que seja.

A terceira é que eu chorei de felicidade.

A Sam veio correndo e me abraçou junto com a Nah depois de ter tirado a mão dos meus olhos.

Tentei parar de chorar enquanto as duas diziam que sentiam muito e que tinha sido difícil mentir pra mim o dia inteiro.

 

-Elas fizeram um grande esforço. - disse o Ryan vindo e me abraçando.

 

-Eu sempre quis ter um irmão mais velho - disse rindo.

 

Ainda me abraçando ele riu e disse: - O.k. tenho que admitir.  Eu te amo irmãzinha.

Preciso falar que eu chorei mais?

-E eu? Não sou sua irmã também? - a Nah perguntou indignada.

 

-No seu aniversário a gente conversa - o Ryan disse me soltando.

 

-Vem cá! -  disse o Chris abrindo os braços e um sorriso no mesmo segundo.

Eu ri e o abracei.

-Feliz aniversário! - ele me deu um beijo no rosto e sorriu.

 

-Own. Brigada ratinho! - disse rindo enquanto ele me entregava um presente. Preseeente *---*

 

-Não, não! Presentes você só vai abrir depois! - disse a Sam que junto com a Nah roubou meu presente (NÃÃÃÃÃÃÃO) e colocou junto a uma mini-montanha de embrulhos que pareciam presentes também. Uau. Era ENOOORME :O

 

-Uau! - deixei escapar baixinho.

-É parece que muitas pessoas se lembraram de você. - aaaah era aquela voz.

Me virei tentando não cair pra trás quando vi tanta perfeição em uma pessoa só.

Que foi? Isso me afeta mesmo.

De uma hora pra outra todo mundo que estava na festa além dele não importava mais. Tenso. Só conseguia ver ele. Será que tinha ervinha no meu lanche do Mc’Donalds?

O DJ - OMG tinha DJ *---------* - colocou alguma musica desconhecida pra tocar. Não que isso importasse agora.

Não conseguia fazer nada a não ser sorrir pra ele. Ele chegou mais perto e me abraçou. Ahhhh que abraço <3

 

-Feliz Aniversário - ele sussurrou no meu ouvido.

Eu tive que me segurar para não começar a tremer com a sua voz.

-Obrigado - sussurrei tambem.

 

Ficamos em silencio mais um tempo, ele me soltou.

Não era um silencio ruim. Não tinha como ser ruim enquanto eu olhava para aqueles olhos. Nada podia ser ruim.

Eu entendia como todas as garotas do mundo eram apaixonadas por ele agora. Ele era perfeito. Era fácil se apaixonar.

QUE?!

Que, que eu to falando?

Não me coloquei no meio de todas as garotas do mundo não. Eu não gosto do Justin.

Na-na-ni-na-não.

Desviei meus olhos dos olhos deles, e comecei a encarar meu all star. Tentando não ficar vermelha.

 

-Ahh... - ele disse. Perai, ele também estava vermelho? - você está linda.

-Obrigado. Você também... - BOCHECHAS IDIOTAS.

-Eu queria te entregar uma coisa, um p-presente - owwn que fofo, ele gaguejou *-*

Mais sempre tem um idiota pra estragar tudo.

-Anaaaa! - disse o Chaz me abraçando.

Que cheiro de álcool era esse?

 

-Eu vou ir pegar o presente - disse o Justin sorrindo e saindo.

 

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.

Quis me jogar no chão. Mais claro, me segurei.

 

-Então Anaa! gub - isso foi um soluço O_O - Tá ficando mais velha eim? HáHá idosa!

Meu deus o menino ta engasgando em Vodka.

 

-Chaz, você tá bem? - perguntei dando meu braço como apoio pro garoto. A festa acaba de começar, como ele ta assim? O_O

 

-T-t-tó sim! - ele riu e depois soluçou de novo.

 

Meu deus, ALGUÉM TEM UM CAMERA?! PRECISO FILMAR ISSO.

Eu fui andando pela festa junto com o Chaz me puxando, dei oi pras pessoinhas que estavam lá. Eu conhecia a maioria só de vista. Mais eu iria estudar com elas quando as aulas começassem.

A maioria do povo que estava lá tava bebendo.

Oh povo bêbado.

Só eu não to bebendo aqui, caramba?

Não sou muito fã de bebidas, até porque eu podia beber muito e não faria grande efeito. Diferentemente da Nah, que só com um copinho já fica bêbada. E pelo jeito diferente do Chaz também.

O jardim do terraço que já era lindo estava mais ainda essa noite. Tinha luzes o enfeitando por todos os lados. Inclusive na piscina.

Estavam todos se divertindo enquanto o DJ colocada musicas animadas.

Falei com algumas pessoas, peguei uns cupcakes (*--*), e atrás de mim sempre tinha a Sam tirando foto de tudo.

 

-É para eu poder fazer um albúm –Justificou ela.

 

Enquanto isso o Justin parecia ter sido abduzido. Ótimo.

*Oh não E.T.s me levem no lugar dele*

Me sentei em uma mesinha perto do Chris que parecia não ter bebido também...

Foi quando percebi que estavam todos se juntando em uma rodinha. Estranho. Eu “a” curiosa fui ver o que era.

Aos sons de gritos das pessoas da festa eu pude ver o que acontecia.

 

-BEIJA, BEIJA! - eles gritavam, e depois comemoraram quando o esperado aconteceu.

Não podia ser verdade. Eu não vi aquilo.

Não tentei segurar as lágrimas que desceram rapidamente pelo meu rosto. Obrigado maquiagem a prova d'água.

Por sorte estavam todos ocupados na rodinha para perceberem o estado em que eu fiquei.

Me preparei para sair correndo quando esbarrei em uma cadeira fazendo um barulho, vi os olhos do Chris em mim. O estado dele era quase tão ruim quanto o meu.

Quando ele estava vindo atrás de mim. Eu me virei e sai correndo.

As lágrimas não paravam de cair então pensei no modo mais simples de escondê-las.

Eu pulei na piscina.

 

Lá em baixo era tudo calmo e escuro. Não abri os olhos.

Fiz todo o esforço para conseguir ficar no fundo da piscina, não queria boiar.

Senti que o ar que eu tinha puxado estava acabando. Mais eu não ligava.

Nunca fui boa em prender a respiração.

Senti os braços de alguém em mim.

E rezei em silencio para que não fosse nenhum dos dois.

Quando abri os olhos dei de cara com o Chris. Seu rosto estava iluminado pelas luzes da piscina.

Ele me puxou para o lugar que eu menos queria ir: a superfície.

Fiquei menos de 1 minuto em baixo d'água. Mais pareceu séculos. Séculos fáceis de viver.

Lá embaixo os sentimentos eram mais fracos. Não sentia nada. Apenas a pressão da água.

Chegando lá em cima comecei a me engasgar e a cuspir água.  Tive falta de ar.

O Chris passou meu corpo para o Ryan que estava na beira da piscina. Eu o ensopei.

Ryan me deitou em uma daquelas cadeiras que ficam em volta da piscina.

 

-Ela precisa de respiração boca-boca - ouvi Sam dizendo desesperada. - Anda logo! Não vou ficar com ciúmes!

Ciúmes.

Lindo esse sentimento. Eu não consegui sentir ele embaixo  d'água. Mais aqui em cima ele estava presente em tudo.

Sentimento que faz as pessoas se afogarem.

Ainda estava de olhos fechados, não queria ver os olhos dele agora, nem os dela.

Não queria ver nunca mais.

Ryan tampou meu nariz com uma mão e com a outra ele deu pequenas batidas na minha barriga enquanto puxava a água pra fora de mim. Engasguei e cuspi a água para o lado da cadeira. Depois tive que abrir os olhos.

Estavam todos me encarando. Preocupados.

Sam suspirou aliada ao ver que eu estava bem.

 

-Vem, vou te levar pra baixo. Você precisa descansar. - disse Ryan me pegando no colo.

-Eu vou junto, preciso trocar de roupa - disse Chris. Ele tinha me salvado pulando na piscina. Iria agradecê-lo depois.

-Eu também vou - NÃO AQUELA VOZ NÃO. Embaixo d'água eu não ouvia a sua voz.

Escondi meu rosto no peito do Ryan tentando não chorar novamente, minhas lágrimas seriam disfarçadas pelos pingos de água.

Mais os soluços não.

-Você não precisa, está tudo sobre controle. Apenas volte e aproveite a festa. - disse Chris grosso.

Agradeci a ele em silencio. Ele estava salvando minha noite. De certo modo, ele estava passando pelo mesmo que eu agora. Mais parecia estar mais forte.

Me senti ser carregada. Tentei não pensar em muita coisa. Só em quem iria limpar toda a água que eu estava derrubando pela casa.

Ryan me levou até seu quarto, e estávamos sendo seguidos de perto pelo Chris.

Ele me deixou no banheiro e fechou a porta falando para eu tomar um banho quente.

Foi o que eu fiz. Tomei um banho bem quente. Que esquentou meu corpo apenas por fora.

Porque por dentro ele continua frio.

Fiquei feliz por estar no quarto dele não no meu. Não queria ter a chance de esbarrar com ela, não agora...

Sai do banheiro enrolada em uma toalha e em cima da cama tinha uma peça de rouba minha.

Coloquei a calça vermelha e a blusa do McFLY que estava lá. Mesmo assim não me animei como deveria.

Pelo menos o Chris não confundiu as minhas roupas com as dela.

Ao sair do quarto vi que o Chris e o Ryan estavam na sala conversando.

 

-Oi - disse fraquinho. -Não vão voltar pra festa?

-Eu não... não estou mais no clima... - disse o Chris que devia ter tomado banho em outro quarto.

-Eu também não - disse de cabeça baixa.

-Eu até ia, mais ver vocês dois assim, tirou o meu clima - disse Ryan.

Eu ri fraquinho. Como ele conseguia me fazer rir?

-Obrigada. A vocês dois - disse.

-Hey, eu disse que você era minha irmã mais nova. Vou cuidar de você.  - o Ryan estava profundo hoje.

-E você é minha melhor amiga, vou fazer qualquer coisa por você. - os dois estavam profundos.

-Eu amo vocês. - disse sorrindo fraco.

-A gente também te ama baixinha - disse o ratinho.

-Ah Puff, falo o alto...

-Heey!  Eu salvei sua vida hoje - ele riu.

 

Era bom estar com os dois. Me sentia quase.. inteira e quente novamente.

-Ana, sobre o que aconteceu lá em cima... você... - começou o Ryan

-Eu não quero falar sobre isso - disse de cabeça baixa novamente.

-Mais precisamos falar sobre isso - insistiu ele. - Você está gostando do Justin.

 

De que adiantava eu fingir? Falar que não? Espernear? Sair gritando?

Nada mudaria o que eu sinto. E sim, eu gostava dele, então apenas assenti com a cabeça.

-Por isso ficou daquele jeito quando ele beijou a Natalia.. - Ryan concluiu. Ouvir isso em voz alta, só piorou tudo.

-Ou melhor quando a Natalia beijou ele. Não sei como ela pode. Sabendo que você gosta dele! - Chris disse indignado.

-Ela não sabe...

-Ah, por favor! Está na cara. Sua testa grita: '' EU AMO JUSTIN BIEBER''

-VOCÊ NÃO PODE FALAR NADA PORQUE SUA TESTA GRITA ''EU AMO NATALIA JURKOWITSCH''.

-O sobrenome dela é Jurkowitsch? - perguntou Ryan confuso.

-É. - dissemos eu e o Chris juntos.

-Eu não acho que vou conseguir ver a cara de nenhum dos dois. Pelo menos não por uns dois dias.. - disse triste.

-Você pode ir pra minha casa, é perto daqui. Posso vir buscar suas roupas depois. Sei como você se sente... - Chris disse.

-Jura? - perguntei ainda meio triste.

-Porque não? É bom que você me ajuda a ficar distraído... e não pensar... nela - ele disse.

-Pode ir, mais tarde eu mesmo posso levar suas roupas. Quando todos da festa forem embora. Se perguntarem de vocês dois, eu dou a desculpa de que sairam juntos.

-O.K. - disse me levantando do sofá. - Obrigado Ryan...

-Tá tudo bem - ele disse e me abraçou. - Vê se melhora logo, daqui a menos de uma semana é o nosso acampamento. Não quero ver você triste nele.

-Tudo bem... - disse.

-E muito menos quero ver você tentando se afogar no lago ou no mar de lá - ele riu.

- Cala a boca - disse rindo.

- Amanha cedo eu vou ir lá ficar com vocês dois. Pra ver se ele está te tratando bem - disse ele encarando o Chris e rindo - Agora tenho que ir lá em cima ver se o Chaz já vomitou na namorada dele... ou pior na minha namorada.

Eu ri e sai com o Chris em direção a casa dele.

Não consigo tirar da cabeça uma coisa, será que no álbum que a Sam ia fazer, teria uma foto do beijo entre o Justin e a Natalia?

 

-AnaGuima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/AnaGuima:

Ahh! Eu ana beatriz nao quero perder minha cabeça, preciso dela. Se não ia me sentir muito estranha (oi, nao tenho cabeça q) enfim.
Leitoras de U Smile que tambem le That Shoud be me. Vou avisar aqui o que eu teria que avisar lá.. a historia de TSBM já está chegando ao final..
Provavelmente foi fazer mais no maximo 4 capitulos.. e eu nao quero que acabe.
Entao meu sub-cociente nao me deixa escrever (?)
Eu to com uma puta falta de criatividade KJHDSFKSJDHFSKDJFHSKFJSDHK Mais vou tentar colocar logo, prometo.
Enfim né.. deixem reviews? *--* JHSDJKSHDFKDSJFSKJDH

N/NahCullen:

Oi acho que vocês já perceberam que eu tenho demorado para postar né? Tipo, capitulo dá Ana sai na noite que eu finalizo e posto o meu u.ú
E não, eu não fui viajar, e sim, eu estou com preguiça FDP de escrever .-. eeeeeeee to pensando em um mini P.O.V especial do Beadles
Enfim, ainda semana qe vem, eu crio vergonha na cara, e posto.
Beeeijos #Loveyouall e DEIXEM REVIEWS. P.S: Estamos emocionadas, mais de 12 pessoas favoritaram a fic P.S.2: Recomendações? P.S.3: Pontinhos de popularidade? P.S.4: Reeeviews?