U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 31
ATL


Notas iniciais do capítulo

OI BONITAS QANTO TEMPO *-*
Não batam na gente, por favor ): Março foi um mês corrido pra c****** e nessa primeira semana a Ana teve semana de prova, o computador dela antes disso quebrou e agora tá no concerto, e naquele computador tem o final desse capitulo e coisas assim terriveis ):
Enfim, leiam as notas finais para papearmos mais.

Capa do Capitulo: http://migre.me/4e8cK
Roupas da Ana - http://www.polyvore.com/smile/set?id=27497877 (no começo do cap)
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28738527 (indo pra ATL)
Roupa da Nah - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28737621



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/31

Tava sentada no sofá com as minhas pernas em cima das pernas do Justin enquanto víamos Filme de terror.

Era bom aproveitar com ele todas essas coisas de ‘‘casal fofo’’ que éramos impedidos de aproveitar o tempo todo por causa da distancia. 

— Sabe que se ficar com medo pode me agarrar - ele disse no meu ouvido me fazendo sorrir.

— Sabe que eu não vou ficar com medo - disse e continuei -E mesmo assim, não preciso de desculpa pra te agarrar.

Ele deu um sorriso travesso e colou seus lábios nos meus. 

— Você fica muito sexy com essa pantufa - ele brincou sussurrando no meu ouvido, o suficiente pra me dar um arrepio digamos... profundo.

Fomos interrompidos pelo barulho da porta abrindo e a figura da Natalia entrando e cantando loucamente alguma musica desconhecida pela minha pessoa. Estranho.

— E a filha rebelde volta afinal - disse ainda olhando pra TV e ignorando ela.

— Não estaria aqui se não fosse realmente a minha única opção - ela disse e foi cambaleando até a cozinha.

ESPERA AI! CAMBALEANDO?!

Me levantando assustada e segui ela, que tinha aberto a geladeira e pegava várias coisas lá de dentro e colocava em cima da mesa.

— Nah - murmurei cabulada me aproximando. Foi quando eu senti o cheio - Você fumou maconha.

Ela levantou o rosto da geladeira e me encarou assustada.

— Não adianta negar, o cheio impregna nas roupas e no cabelo. Não sai tão facilmente. - disse de braços cruzados.

—  Como sabe dessas coisas? - ela me perguntou enquanto segurava uma jarra de suco em uma mão e um pedaço de bolo na outra. - Tanto faz - ela deu de ombros indo se sentar na mesa.

— Onde você estava? - perguntei encarando ela.

Ela não respondeu e enfiou o bolo na boca.

Bufei irritada e voltei a sala junto com o Justin.

— O que houve? - ele perguntou colocando meu cabelo atrás da orelha.

— Nada - disse encostando minha cabeça no ombro dele. Estava cansada de brigas. 

Ele beijou minha testa e disse: -Tenho uma noticia que pode te animar.

Levantei minha cabeça e vi um sorriso no rosto dele.

— O que é? - perguntei já ficando animada. Qual é, é uma surpresa. TEM COMO NÃO FICAR ANIMADA?

— Só vai saber na hora do jantar - ele disse me dando um selinho.

— Você é mal - disse emburrada enquanto ele me dava mais e mais selinhos até me fazer rir novamente.

— Ek - ouvi alguém dizendo - Vocês vão me fazer vomitar.

— Por que você não vai tomar um banho e tirar esse cheio antes que eu vomite primeiro? - perguntei irritada.

Ela bufou e subiu as escadas.

Mesmo tento o quarto só pra mim eu tinha preferido dormir com o Justin aquele tempo. Não queria ir em um lugar que eu sentia a presença dela. Simplesmente estava irritada demais pra isso.

E mesmo que ela fizesse falta naquela casa, estava melhor sem ela por aqui. É, sou orgulha, porque?!

—Não fica assim não - Justin disse passando a mão pelo meu rosto. 

Dei um sorriso e o beijei mais uma vez.

Eu tinha um namorado perfeito, fazer o que?

 

—/-

 

Na hora do jantar, enquanto estávamos comendo as batatas assadas com frango, eu estava mais ansiosa do que nunca para saber o que o Justin ia me falar.

—Quando?  - perguntei quase pulando de ansiedade na cadeira.

—Logo - ele disse colocando a mão em cima na minha na minha coxa.

Era o tipo de contato que a cada dia eu queria ter mais com ele. O contato mais... Intimo.

Se é que me entendem...

Tentei terminar de tomar meu suco sem ter um ataque pela demora até que o Justin disse: - Já decidiu? - Justin perguntou esperançoso pro ‘nosso pai’. 

— Sim... - ele disse e sorriu pro Justin de volta - E eles podem ir.

— Sério?! - Justin perguntou explodindo de felicidade. Nosso ‘pai’ concordou com a cabeça.

— Pode me falar agora? D: - perguntei desesperada.

— Posso, meu amor - ele disse passando a mão no meu rosto. A Natalia que estava na mesa fez som de vomito.

— Não devia fazer essas coisas á mesa - Nosso ‘pai’ disse.

— Eles também não deveriam - ela retrucou.

— Me fala *-* - disse pro Justin ignorando ela.

— Vocês vão poder ir pra Atlanta comigo - ele disse sorridente.

— O QUE?! - eu e a Natalia gritamos, com entonações diferentes, é claro.

Digamos que a minha era animada, e a dela... Nem tanto.

— Isso mesmo, só vão poder passar o fim de semana, mas já é alguma coisa, certo? - Justin perguntou ainda com a mão na minha coxa.

—É, é demais até - Natalia disse  - Tem como eu não ir? Posso ficar na casa do Hugo.

— Não, não pode. No contrato do intercambio diz que você tem que fazer os passeios que a família fizer. Além do mais está passando mais tempo na casa dele do que na sua própria - Nosso pai reclamou.

— Tem um motivo - Natalia disse emburrada. Criança _|_

— E qual seria? 

— Eu... Eu... - ela disse, me encarando irritada - Eu posso levar uma pessoa pelo menos? - perguntou irritada para o Justin.

— Pode levar até duas - ele deu de ombros.

— Ótimo - ela deu um sorriso maléfico e foi pro quarto.

— Quando vamos? - perguntei animada para o Justin.

— Hoje a noite - ele disse sorrindo. - Vai arrumar suas malas e fala pra Natalia e os amigos dela fizerem o mesmo. Vou ir atrás do Chaz, e do Ryan.

— E do Chris - disse. 

Justin me olhou confuso: - Pensei que ele e a Natalia estivessem brigados.

— Exatamente - disse - Isso tem que mudar.

 

—/-

 

Depois de jogar todas as roupas que eu achei preciso na minha mala pequena -Pequena que já é maior do que o normal... Isso porque vocês não viram a grande. Cabia a Natalia lá dentro, sim, nós tentamos. 

Fechei e me joguei na cama cansada.

Já tinha avisado pra Natalia arrumar as malas e falar com os amigos, ela me responde com um: Tanto faz.

Então, bom... Que seja.

Os C’s iriam chegar logo mais aqui, e o Ryan que estava na casa da Sam já estava fazendo as malas. Natalia disse que ia fazer quando eu saísse do quarto. ¬¬

Os amigos dela que eu estava começando a ter medo de imaginar quem poderia ser, iriam chegar um pouco antes de sairmos. Iríamos ir em dois carros até o aeroporto.

Justin disse que o principal motivo dessa viagem, era que ele queria ter a chance de passar mais tempo comigo e com os caras. A Natalia é só um peso a mais no avião, afinal.

— Pronta? - ela perguntou na porta do quarto com cara de cú morbita.

— Claro - disse me levantando da cama e indo até fora do quarto, mas parei e perguntei. - Quem você vai levar?

— É uma surpresa - ela disse e bateu a porta na minha cara.

Sério, toma no cu.

Fui até o quarto do Ryan e me joguei na cama >dele

—Hey! Essa cama é minha propriedade - ele reclamou enquanto colocando algumas blusas na mala.

— Me desculpa - disse - PERAE! ISSO É UMA CUECA DE URSINHO?! - gritei.

— NÃO! - ele disse enquanto escondia atrás das costas.

— AAAAAH, É SIM! - gritei me jogando dele e tentando pegar a cueca.

Depois de nos dois cairmos no chão e ficarmos rolando por ai, eu consegui pegar e fiquei rindo por 2 horas até ficar sem ar.

— NÃO ACREDITO QUE TEM UMA DESSA! - disse limpando as lagrimas de tanto rir.

— Não acredito que ta segurando a minha cueca - ele disse surpreso. Até que eu notei que ele tinha razão.

— EK! QUE NOJO! - gritei jogando na cara dele que começou a rir. - NOJO, NOJO, NOJO! - gritei indo até o banheiro e trombando com o Freddie que estava secando o cabelo molhado.

            Sem camisa, o que já era normal até, e uma toalha enrolada na cintura.

— O que houve? - ele perguntou.

— Eu encostei em uma cueca do Ryan - disse lavando a mão e depois secando na toalha que ele tava usando. O que depois de um tempo eu notei ser algo estranho a se fazer. 

Notei isso quando ele ficou vermelho.

— Ahh...  - ele pareceu não saber o que falar enquanto bagunçava o cabelo.

— Enfim... Vai em Atlanta com a gente? - perguntei.

— Não, prefiro ficar mais um tempo com o meu pai. É meio raro eu vim pra cá - ele disse sorrindo.

— Entendi - disse - Bom, até segunda.

— Até - ele sorriu e eu sai do banheiro.

Ainda era estranho o fato da gente ter se beijado ok? Quer dizer, foi uma peça, mas é estranho.

Fui até a cozinha, queria comer alguma coisa antes da viagem.

Abri a geladeira e peguei um copo de leite, depois peguei um pedaço de bolo que estava na mesa e comi feliz. 

Não passou 5 minutos alguém tocou a campainha.

Eu ingênua pensei que fosse o Justin, com o Chaz e o Chris.

Mas não, minha sorte era ruim demais pra ser apenas isso.

— Oi - Logan disse me dando um leve sorriso enquanto ele e o Hugo estavam parados na minha porta.

— Oi - perdi o fôlego. É, EU ENTREI EM PANICO, BEIJOS AI.

— Eu posso entrar?  - ele perguntou.

— É um vampiro agora? - perguntei cabulada, mas depois de um tempo disse - Claro.

Hugo fingiu que tinha uma barreira e que ele não podia entrar em casa até que eu disse: - Você também.

— Sabe, já é mais tarde - Hugo disse rindo.

— O que? - perguntei cabulada.

— Do ‘‘ DEAR LORD, FUCK ME NOW’’. - ele disse rindo bastando.

— Ah sim - disse sem graça enfiando meio bolo na minha boca pra não falar nenhuma besteira como: TEM UM QUARTO VAZIO LA EM CIMA, TÁ AFIM? (6)

E depois de tomar o resto do leite pra fazer o bolo descer e não ficar aqueles pedaços nojentos que deixam seu dente marrom e... parei. 

Enfim, depois do leite eu disse: -A Natalia ta lá em cima, no segundo quarto á...

— Eu lembro do quarto - Logan disse sorrindo e subiu sendo seguido pelo Hugo.

Otimo, realmente ótimo a Natalia ter chamado os dois. 

— APROSITO - gritei antes que eles tivessem subido a escada completamente -Onde está a mala de vocês?

É, EU TINHA ESPERANÇA QUE ELES SO TIVESSEM VINDO DIZER OI E TCHAU.

— No carro do Hugo - Logan disse e subiu.

Me fudi.

Pelo simples fato de que eu não queria magoar o Logan... Mais do que eu já me magoei. Eu já me odeio demais por causa disso.

Subi de novo pro quarto do Ryan e ele me disse pra pegar minha mala e ir descendo. 

Então lá fui eu, nada saltitante até o meu quarto, que tava mais pra quarto da Natalia naquele momento.

Bati duas vezes.

Demais mais duas. 

Ai eu fiquei puta e gritei: - ABRE PORRA!

— Que foi? - ela perguntou abrindo só um pedacinho da porta, e foi quando eu senti o cheiro.

— Ah, fala sério - empurrei a porta e ela junto que quase caiu no chão. - Você tem vários lugares pra fumar, tem mesmo que fumar no NOSSO quarto?

— Nosso! Significa que também é meu - ele fez bico.

— Significa que é nosso! - repeti dando ênfase no NOSSO -Não é justo você fazer uma coisa que eu não gosto aqui.

— Eu não ligo - ela disse se jogando na cama. NA MINHA CAMA.

— O que tem contra? - Hugo perguntou enquanto soltava fumaça - É natural.

— Foda-se. - dei de ombros.

— Me conte sua historia - Hugo disse - Me conte o motivo de não gostar.

— Eu... Tinha alguns amigos no Brasil que faziam isso e se arrependeram - disse irritada.

— Alguns amigos, ou você? - Natalia perguntou rindo loucamente.

— Vai toma no cu - disse pra ela.

Logan que estava muito quieto apenas me encarava em silencio.

Sério, me matem.

— É pra levar as malas lá pra baixo - disse simplesmente puxando a minha mala da cama fazendo a Natalia reclamar.

— Já disse, vai tomar no cu - repeti pra ela.

— Hugo, o que você tem a dizer sobre isso? - ela perguntou fazendo cara de ‘me coma' pra ele. (N/N: NÃO É PRA TANTO, NAH NÃO É VACA LOUCA, É SÓ A MENTE DA ANA PUTA COM EU NA FIC ): )

Ele sorriu e foi pra cima dela e eles começarem a se beijar.

— Legal, se tiver goza na minha cama mais tarde eu juro que te mato - disse pra eles saindo do quarto tentando puxar a minha mala.

— Eu te ajudo - ouvi Logan falando enquanto pegava a mala da minha mão e me encarava.

— Obrigada - sorri fraco.

— Eu sei que você não deve estar confortável com isso - Logan disse enquanto descíamos as escadas. - Comigo indo nessa viagem.  Só estou indo porque a Natalia me obrigou.

— Não quero que você se machuque - disse de cabeça baixa.

Ele sorriu e colocou a mão nos meus cabelos, logo depois beijando minha testa.

Logan, pare de mexer comigo, isso não é certo. -disse em pensamento.

— Eu te amo - ele disse simplesmente e eu fiquei encarando os olhos dele sem saber o que fazer.

— OLÁ FAMILIA - Chaz gritou enquanto entrou em casa.

— OLÁ URSÃO - gritei quando ele chegou tentando ignorar o meu ultimo momento com o Logan.

Por que eu chamo ele de ursão? Exatamente pelo fato de eu viver pulando nele, e apertar até ele começar a chorar, ou quase isso. 

Não que eu fizesse isso com os meus ursos, juro que não. Cof Cof.

— OI RATO! -gritei ao ver o Chris entrando e fui rapidamente apertar ele também.

Que foi? É um vicio, juntamente com morder as pessoas.

Logan que estava parado desde que os dois tinham chegado disse: - Eu vou ir lá com a Natalia avisar que vocês chegaram.

Apenas assenti com a cabeça e ele foi.

— Justin não vai gostar disso - Chaz disse parecendo preocupado.

— Eu sei que não - disse preocupada também. - Tudo culpa da Nataia U_U

— O que ‘ta acontecendo com ela? - Chris perguntou um pouco irritado.

— Hugo aconteceu com ela - disse fazendo cara de cu.

Tá, o Hugo era muito legal e bláblá. Só que a Nah tinha mudado. E não tinha mudado pro ‘‘bem’’, ver dizer, eu não sei o que o Chris falou pra ela, mas o que ela falou pra ele não tinha sido lecal não ‘-’

E TAMBEM QUEM ELA PENSA QUE É PRA FUMAR MACONHA NO >>>>NOSSO

— Matt vai vim? - Chris perguntou com uma poker face.

— Não, a mãe dele é super protetora demais. - disse - Mas o Hugo ta ai.

Queria que o Matt viesse ))):

— Não acho que seja uma boa idéia eu ir - Chris disse mordendo o lábio.

— É, claro que é - Justin disse entrando em casa - Você é um dos meus melhores amigos, não ia ser o mesmo se você não fosse.

Chris sorriu e eu dei um abraço dele. Dei do começo dos tempos (?) quando eu tava super mal porque pensei que o Justin e a Natalia tinham se pegado eu e o Chris nos apoiamos quando estávamos mal. E  isso não mudaria agora, e principalmente, não mudaria por causa da Natalia.

— Não sei se vai caber todo mundo em um carro só - Justin disse parecendo preocupado. -Quem a Natalia chamo?

— Ah... Ah... - simplesmente não consegui dizer, mas ele logo soube quando os três deceram as escadas, segurando a mala da Natalia.

— Eles - disse simplesmente. Justin encarava Logan mais ou menos assim: :O

—Hugo, a Natalia e o Logan vão no seu carro - disse quando percebi que o Justin não ia conseguir falar nada.

—Nós vamos no carro do papai - Ryan disse -Porque depois ele vai voltar com o carro pra cá, e pode voltar com o seu também Hugo - Ryan disse sem encarar eles.

Nem tinha notado que o Ryan tinha aparecido .-. 

Ainda tava meio traumatizada com a cueca.

—Chaz, Chris, Justin, Ryan, Pai... - contei nos dedos. -Acha que cabe? 

—Freddie também vai no carro - Ryan disse.

—Mas ele me disse que não ia pra Atlanta - disse confusa.

—E não vai, ele vai ir no estádio com o Pai depois - Ryan deu de ombros.

—Droga, alguém vai ter que vir com a gente - Natalia disse sarcástica.

—Quem vai ser? - perguntei enquanto voltava a encarar os caras, que lindamente estavam todos me encarando. -Traidores. 

—Boa sorte -Chris disse no meu ouvido e eles saíram pro carro do nosso pai.

—/-

Enquanto os três cantavam animadamente alguma musica Screamo que eu reconhecia eu olhava pelas janelas puta por ter esquecido meu Ipod. MAIS PUTA MESMO!

—Vamos Ana, eu sei que você conhece essa musica -Natalia reclamou.

—Não obrigada - disse ainda olhando pra paisagem.

—Escuta eu sei que você ta puta comigo - Natalia disse.

—Você não sabe de nada - retruquei.

—Ana, eu sinto muito, não queria que a gente tenha brigado - ela disse.

—SABE O QUE EU NÃO ENTENDO? - gritei em português. -Você fica puta pelo o que eu faço com o Logan, mas você trouxe ele nessa viagem pra que?! PRA ELE VER EU E O JUSTIN DE PERTO?!

—Ana, eu...

—E ALÉM DO MAIS, COMO VOCE PODE FAZER AQUILO COM O CHRIS, VOCE NÃO SABE COMO ELE TÁ MAL NATALIA, VOCE NÃO TEM IDEIA.

—COMO >EU< PUDE FAZER AQUILO COM O CHRIS?! FOI ELE QUE COMEÇO! - ela berro em português também.

—Legal, não to entendendo a briga do ano no meu próprio carro - Hugo reclamou.

—E O QUE ELE TE DISSE?! OH NATALIA, DONA DA VERDADE!

—ELE FOI UM COMPLETO IDIOTA... ELE... ELE CHEGOU FALANDO PRA EU PEDIR DESCULPAS, ANA!  VOCE SABE QUE A CULPA NÃO É MINHA, ERA A PEÇA, EU TINHA QUE FAZER AQUILO. E ELE FICO IMPLICANDO COM O MATT QUE NÃO TEM NADA A VER COM A HISTORIA. - ela disse com os olhos começando a lacrimejar. 

—Vocês deviam ter conversado, no lugar de simplesmente brigarem - disse.

—Eu to cansada de conversar - ela disse -Só me importo com quem se importa comigo agora.

—O Chris se importa com você -argumentei.

—ANA! ELE TENTO ME BEIJAR A FORÇA! -fiquei surpresa ao ouvir isso, ele não tinha me falado -Eu to mais feliz agora - Natalia disse.

—É O EFEITO DA MACONHA! PASSA EM UNS 15 MINUTOS! - gritei irritada.

—Me deixe ser feliz - ela disse quase chorando.

—Não me peça pra ficar do seu lado, você não ficou do meu - disse começando a ficar mal também. 

—Você sabia que estava errando com o Logan. 

—E você acha que não está errando com o Chris, e com o Matt?

—O que o Matt tem a ver? - ela perguntou confusa.

—Não se faça de boba, eu vejo nos seus olhos e nos dele. Você não me engana e sabe disso. -disse séria.

—VOCE NUNCA VAI CONCORDAR NÃO É?! QUE EU SIMPLESMENTE NÃO QUERO MAIS NADA COM O CHRIS! - Natalia surtou.

—Você não concordou até agora sobre o Logan -retruquei.

—É diferente, eu sei que você ainda sente algo por ele, algo que nunca vai conseguir sentir com o Justin - ela disse.

—Você está louca - disse balançando a cabeça.

—As vezes parece que eu te conheço melhor do que você mesma - ela disse.

—JÁ CHEGA - Hugo se revoltou parando o carro bruscamente -Se importam de falar uma língua que todos entendam? 

Bufei olhando pra janela de novo.

—Só queria que a gente voltasse a se falar - Nah disse em inglês pro Hugo não surtar mais.

—Eu também - disse quase chorando.

—Então... E se cada uma cuidar dos próprios homens sem a outra pra dar opnião all the time? -Natalia sugeriu com um sorriso.

—Parece ótimo pra mim -disse sorrindo também e abraçando ela.

—E o amor reina novamente - Logan sorriu.

—É, quase isso - disse sorrindo também.

—Tem tanta coisa que eu preciso te falar - Natalia disse sorrindo de orelha a orelha.

—Me conta -disse animada.

—Bom... - ela começou em português.

—OHNAO, TUDO DE NOVO NÃO!!!! -Hugo gritou e ignoramos ele.

—Eu e o Hugo, quase... Fizemos. - ela disse tímida.

—VOCE-O-QUE?!?! - berrei. -NATALIA, SUA SAFADENHA, NÃO É JUSTO EU TENHO QUE SER A PRIMEIRA, SOU MAIS VELHA! -brinquei.

—Mas não aconteceu, eu tava bêbada e ele disse que não queria que eu fizesse nada que me arrependesse depois - ela deu de ombros.

—Bom... Eu e o Justin estamos... Quase lá - disse sorrindo pra ela -Provavelmente em Atlanta aconteça.

—ANA! O QUE?! DEVIA SER COM O LOGAN! E... - ela começou a surtar.

—Natalia! -reprimi.

—Desculpa, força do habito. - ela disse sorrindo amarelo.

Passamos o resto da viagem de carro conversando, era bom ter a Natalia de volta. E era muito bom irritar o Hugo falando em português, e também... Era bom ver o sorriso do Logan de novo.

—/-

No avião eu me sentei com lado do Justin, como eu tinha separado as passagens quando eu ainda tava puta com ela, eu deixei a Nah com o Chris, e o Logan com o Hugo. Mas eu já avisei ela no carro, pra ela não surtar mais ainda na hora.

Chaz tinha ido com Ryan e os dois estavam conversando sobre alguma coisa, Chris tentava falar com a Natalia as vezes que fingia não escutar por causa do Ipod, Logan e Hugo pareciam bem, e eu e  o Justin estávamos no maior Love.

NOSSA QUE COISA MAIS TENSA DE SE FALAR. ‘‘No maior Love’’. 

Mas é a verdade ♥

—Foi muito ruim lá no carro? -Justin perguntou fazendo carinho no meu rosto.

—Não... Eu e a Nah voltamos a nos falar -disse feliz.

—Me referia ao Logan. Ele não tentou nenhuma gracinha, tentou? - Justin perguntou ficando irritado.

—Claro que não, ele nunca faria nada pra me aborrecer. - disse séria.

—Ahhh... -Justin disse simplesmente.

Me virei irritada quando vi que a Natalia tinha voltado a chutar a minha poltrona.

—QUE É?! -perguntei irritada de novo.

—Eu te amo - ela sussurrou e depois indicou com a cabeça o Chris.

Bufei irritada: -Quer trocar de lugar?

—Não mudaria nada - ela bufou também.

—Meus pêsames - disse sentando de novo.

Depois de um tempo ela voltou a chutar.

Me levantei irritada indo pro banheiro jogar uma água no rosto, antes que arrancasse os cabelos da Natalia e a gente acabasse brigando de novo por causa disso.

Bati duas vezes na porta quando vi que tava apenas encostada.

—Como ninguém disse nada eu empurrei de leve e vi o Logan lá dentro sentado no chão com a cabeça entre os joelhos.

Me tranquei lá dentro com ele e perguntei: -Tá tudo bem?

Ele levantou a cabeça confuso pela minha presença.

—Eu... Eu tenho medo - ele disse baixinho.

Sorri fraco ao ver aquela cena. Me sentei ao lado dele o abraçando pela cintura. E agradecendo pelo banheiro ser grande -PRIMEIRA CLASSE, QUER O QUE?! -E por ser bem limpo também.

—Não precisa ter medo - disse baixinho também e ele retribuiu o abraço -Pensa, é muito mais seguro andar de avião do que de carro.

—Mas quando tem acidente de carro dá pra sobreviver, quando é de avião é quase impossível - ele tremeu a dizer isso.

Levantei a cabeça encarando os olhos dele. 

—Não devia pensar assim - disse -Eu te juro, vai dar tudo certo.

—Você jura? - ele perguntou enquanto eu segurava o rosto dele próximo do meu. MOMENTO TENSU.

—Juro - dei um sorriso.

Ai alguém bateu na porta.

Me levantei alarmada e olhei pro Logan assustada.

—Quem é? - Logan perguntei com a voz calma.

—É o Hugo, sai daí cara. Já disse que se essa porra cair é só se jogar da janela e ficar nadando até achar uma ilha, e viver de Bananas e Cocos - ele disse.

—Mas a gente não ta sobre o mar - disse cabulada.

—AAAH, VOCE NÃO ESTA SOZINHO AI NÉ!? SAFADENHO - ele disse e eu abri a porta tampando a boca dele e dizendo pra ele calar a boca.

Sai de lá indo me sentar com o Justin de novo e ignorando o que tinha acabado de acontecer.

—Tudo bem? - ele me perguntou.

—Tudo sim - sorri e dei um selinho nele.

—/-

 

—Não quero ser morta - disse assustada depois das precausões que o segurança do Justin disse que eu teria de ter. 

Primeiro de tudo, como já sabiam que o Justin estava aqui, ele teria que ir por uma saida e eu o resto do povao em outra. Ele iria em um carro, e o povao em outra.

Tudo isso era meio traumatico pra mim. Saber que tem mil garotas que queriam estar no meu lugar, segurando a mão dele como eu estava agora. 

—Você não vai, eu te salvo se qualquer coisa acontecer - o cara fortão, como eu estava chamando  o segurança do Justin, disse. 

—Hey! Eu devia falar isso - Justin disse rindo.

—Ah qual é! Olha o seu tamanho e olha o dele - disse rindo e apertando as bochechas dele.

Ele fez biquinho e eu completei: -Mais voce sabe que eu te amo, né? Fracotizinho♥

O cara fortão deu uma grande risada e disse que deviamos ir. 

—Logo mais estaremos juntos de novo - ele disse me dando um selinho.

—E ai eu posso te agarrar e nunca mais soltar? - perguntei sorrindo.

—Eu adoraria - ele disse.

Fui andando junto com os cara e o cara fortão até a saida alternativa. É meio ironico irmos por lá em vez do Justin ir. Mais ele disse que queria atender as fãs... então... E bom, eu nao queria ser morta. 

Fomos até uma limonise mil vezes foda pra caber todo mundo. O cara fortão ia na fente, junto com o motorista. 

Hugo que parecia ter usado droga escondido no banheiro do avião abriu o teto solar e começou a gritar algumas frases de musicas fodas para voces, meros mortais conhecerem (na1)

—Tó me sentindo naqueles filmes cliches de Hollywood - Natalia disse sorrindo.

—Tó me sentindo em um filme das gemeas Olsen... nao sei porque - disse rindo tambem.

—Talvez porque elas são um cliche de Hollywood - Logan disse.

—HEY! NAO FALA MAL DELAS, EU AMO ELAS -Ryan retrucou.

— SERIO RYAN? COMO PODE ME ENVERGONHAR ASSIM? - Natalia gritou, fazendo drama e se jogando no banco.

—E eu pensei que era triste o fato deu assistir filmes da Disney - Chaz deu de ombros.

—FILMES DA DISNEY TA PERMITIDO! - gritei com os olhos brilhando - ATÉ PORQUE, PETER PAN É DA DISNEY, MANOLO!

—PETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER CADE VOCE PRA ME LEVAR PRA TERRA DO NUNCA? - Natalia gritou com a cabeça no teto solar.

Puxei ela pra baixo de novo pelo cós da calça e ela ria descontroladamente.

—Vem Ana, vamos brincar - Chaz disse e eu me virei pra ele com cara de ''Voce tem problema?''

—Do que?

—De quem fica mais tempo sem piscar - ele disse.

—Mais isso nao faz sentido - Hugo disse com cara de AH?!

—Claru que faz - Chaz retruco fazendo um pose mais gay do que o normal e viro pra mim fechando os olhos com força e falando:- 3, 2, 1, VALENDO!

Ele abriu os olhos e me encarou com os olhos arregalados, foi impossivel nao rir.

Fiquei encarando um ponto fixo na bochecha dele. Era rosa *-*

Até que ele pisco.

—OHNAO DEUS! PORQUE COMIGO!? COMO PUDE PERDER?! COMO PUDE SER TÃO FRACASSADO?! - ele gritou para os céus.

Se eu fiquei com medo? Magiiinaa.

—Vem Hugo, vamo brincar do jogo do sério - Natalia disse puxando o pobre menino e ficando encarando ele com cara de: '-'

Mais ele conseguiu ficar mais sério ainda. 

Até que ela não aguento e riu do Chaz que continuava reclamando aos céus. E eu não tava com medo, OK?!

—COMO EU PUDE PERDER?! EU SEMPRE GANHO! - ela reclamou.

—Digamos que eu tenho anos de treino, de quanto o diretor perguntava quem tinha colocado katchup na gaveta dele - ele deu de ombros.

—Era voce? - Ryan riu -Voce é uma lenda na escola! Como conseguiu enfiar uma lhama na sala de quimica? 

QUE????????????????????????????????????????????

—Simples, pela porta - Hugo deu de ombros.

—Ele disse lhama? - perguntei com medo. É, FIQUEI COM MEDO AGORA.

—ONDE ACHOU UMA LHAMA? - Nah surto - EU QUERO UMA LHAMA!

—PORQUE ELAS SÃO SEXYS?! - gritei pra ela.

—É!  MUITO SEXY! ME DA UMA LHAMA? PFVO!

—Quem sabe, se meus fornecedores conseguirem outra - ele riu.

—Seus fornecedores conseguem tudo - Logan disse dando um sorrisinho travesso.

Ele tinha falado pouco a viagem inteira.

—NOSSA! SÓ EU VI O LOGAN PARTICIPANDO SOCIALMENTE DE UMA CONVERSA? COM ESSES MALUCOS AINDA POR CIMA? -Natalia perguntou assim: :OOOOOOOOOOOO

—Não é pra tanto Natalia - Logan revirou os olhos.

—Chegamos senhores - o cara fortão falo, e eu nem tinha sentido o carro parar. LIMOSIDE É FODA, DIZ AI. 

Ah desculpa, voce provavelmente nunca andou em uma. ser inferior. 

Ajoelhe-se aos meus pés. Porque eu sei que voce me ama. (OK, PAREI!) 

(N/A: nao eu nunca realmente andei em uma limosine, mais eu tenhos sonhos, sabe?)

—Ele me chamo de senhor - Chaz disse com os olhos brilhando.

—Criança -Ryan revirou os olhos emburrando o Chaz pra fora do carro.

—Meio ironico eu ouvir isso de voce -disse emburando o Ryan pra fora do carro também.

O cara fortão proibio a gente de tentar ajudar com as malas, até porque ele aguentaria 3 malas mais eu no seu ombro sem nem sentir o peso... 

E bom, eu tive que testar essa minha teoria pedindi pra subir nos ombros dele.

ME SENTI TÃO ALTA E LECAL :3

Entrei na casa e desci do ombro do cara fodão e forte. 

Justin nos levou pela sala de jantar, de tevê, de jogos, pela cozinha, pelo escritório, pela biblioteca, pelos 8 quartos e alguns banheiros.

Voltamos para a sala de jantar e a mãe de Justin estava lá colocando a mesa gigante.

Engraçado é que ela é MUITO BAIXINHA, tipo, mais baixinha do que a Natália.

— Oi querido! – Ela andou na direção de Justin, segurando sua cabeça e dando um beijo na testa.

— Oi mãe. – Sorriu abraçando ela forte, e quando soltou, manteve o braço passado pelo ombro dela.

Ela olhou para mim com um sorriso maior do que a mesa e muito mais bonito do que a mesma.

— Você deve ser a Ana, certo? – Se soltou do filho e me abraçou. – Já ouvi falar muito de você.

— Sim senhora. – Sorri para ela, ela era tão... mãezona *-* - Tambem ouvi falar muito de você.

— Ora, não me chame de senhora. Pode me chamar de Pattie. – Deu um beijo na minha testa e se direcionou a Ryan, Chaz e Chris, sorrindo e fazendo toques de mão com os três.  – Continuam os mesmos hein? Apesar de que Chaz deve ter crescido uns 15 centimetros desde a ultima vez que nos vimos!

— E eu? ): - Ryan perguntou com cara de gato de botas, se sentindo excluído.

Recebeu um sorriso de volta: - Você não mudou em nada.

Nah e Hugo riram pelo nariz da cara que Ryan fez, e eu dei uma risada estranha que a Nah chamaria de risada de porco.

É, EU RIU IGUAL A UM PORCO, POR QUE? QUER BRIGAR É?

— Ah e você deve ser a Natália! – Andou até a Natalia, que sorriu igual criança.

— Uhun *-* - Acho que ela ta com saudades de ter uma mãe, é. Quer dizer, eu sou a mãe dela, mas como ela me renega e  D:

— Ouvi falar muito de você também! – Abraçou a Nah, que retribuiu o abraço fortemente, fazendo com que eu e Hugo começássemos a rir loucamente dela.

O que? É só uma ruiva praticamente anã abraçada a uma pessoa tão pequena quanto com cara de choro.

Natalia largou Pattie e me olhou com cara de quem ia me matar, e olhou para Hugo do mesmo jeito.

— E vocês? Não lembro do Justin ter falado de vocês. – Pattie olhou com um sorrisinho menor no rosto enquanto abraçava Logan e depois Hugo.

— Eu sou Logan e ele é o Hugo. – Logan parecia triste, e querendo acabar com tudo isso rápido.

— Ah, é um prazer conhece-los! São amigos? – Perguntou para Justin, que sorriu falso respondendo um “muito” irônico que a Pattie não percebeu. – Certo, certo, mostre os quartos para eles e desçam para jantar, se não a comida irá esfriar.

Tudo bem que a gente já tinha jantado, mas comida não se nega, afinal.

Subimos as escada e paramos no final do corredor cheio de quartos – entre eles a biblioteca e a sala de jogos.

— Chris e Natalia, vocês vão ficar aqui. – Ele falou abrindo a porta e mostrando uma suíte com duas camas Box de solteiro com cabeceiras vintage e as paredes de cor creme, uma poltrona com estampa florida e o carpete de madeira.

As malas já estavam lá dentro, cada uma em uma das camas, a mala tão velha da Nah estava em uma das camas e a do Chris na outra.

— O QUE?! – Ouvi o grito da ruiva louca mesmo com os ouvidos fortemente tapados.

Culpa minha, fazer o que se eu dividi os quartos enquanto ela ainda era só mais um peso no avião?

Justin deu de ombros, e Chris abaixou a cabeça enquanto ela sorriu sarcástica.

— Até parece que sua mãe deixaria isso acontecer!

— Ela não sabe. – Falou, com um sorriso maldoso.

— Assim como não sabe que a Ana vai dormir no seu quarto? – Ryan perguntou, com os olhos cerrados.

Senti minhas bochechas arderem.

— Argh, tanto faz. – Natália entrou no quarto, se jogando na cama e ficando ali enquanto Chris fechava a porta.

Me senti meio culpada, mas eu havia feito isso quando estava brava com ela, devia ser perdoada, afinal.

— Chaz e Ryan, quarto de sempre. – Falou para os dois que entraram no quarto ao lado do da Nah e do Chris. – Logan e Hugo, vocês ficam com o ultimo quarto. – Apontou para a porta em frente a que Ryan tinha acabado de fechar. – Infelizmente só tem uma cama de casal.

Abriu a porta e vi o papel de parede branco com “folhas” em azul, vintage tipo ao quarto da Nah e do Chris.

Tentei imaginar os dois – fumantes, alternativos e pseudo góticos - ali, ouvindo screamo e afins enquanto fumavam qualquer coisa, quase comecei a rir, mas a cara de “affcu” do Logan não deixo.

— Vou ter que dormir com o Hugo? Mesmo? – Logan reclamou, bagunçando o cabelo e me fazendo lembrar como ele ficava lindo fazendo isso. NÃO PENSA ANA, NÃO PENSA!

— Ai meu amor, não finge que não me ama! – O sorriso divertido de Hugo só deixou a cara de cú do Logan mais cuzenta.

Entraram no quarto discutindo e antes de fechar a porta Hugo gargalhou.

Eu hein O_O

—Quer ver meu quarto agora? - Justin perguntei no meu ouvido.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS BONITAS?Sei que merecemos morrer por ficar perto de dois meses sem postar, mas p****, olha o tamanho desse capitulo que venho para vocês! E ainda falta uma parte que ta no computador que foi concertar da Ana, viu? Amamos vocês ao extremo. /cofcof
Nah e Ana finalmente se resolveram, Logan na viagem e um final bem sugestivo esse não? A continuação fica pro próximo capitulo, que já esta bem formado, alias, sobre o Hugo, amei que vocês gostaram dele *-* tenho grandes planos para Nah e Hugo, chances anormalmente grandes do Hugo acabar ficando com a Nah serio.Sobre Ana e Justin, revelações virão no próximo capitulo, e sei que muitas não vão gostar da mancadinha essencial que a Ana vai dar.Vou fazer promessa de que, ainda esse més, postarei mais ok? ENFIM, essa pascoa eu vou ver a Ana linda *-* e EU GANHEI MOTION IN THE OCEAN GENTI, É TAO.... PERFEITO *-----------------*!Um beijo nas bochechas de vocês, e um segundo pra casar.