U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 29
Ska8 ticket


Notas iniciais do capítulo

eu queria postar esse cap a anos, tava pronto a anos, os proximos 3 caps tão prontos :OO
só que a Nah gosta de ver voces sofrendo sabe? deixem mtmtmts reviews que a gente posta logo, agora leiam ♥

PS: ADIVINHA QUEM APARECE NO CAP? *SUSPENSE*

roupas cap:
eu pijamada do começo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26601781
skate parte: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26600885

natalia pijaminha do começo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27403712&.locale=pt-br
skate parte: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=27405513



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/29

-Natalia - repeti enquanto batia na porta.
-Não to, eu morri - ela choramingou lá de dentro.
-Natalia, por favor - bati na porta mais uma vez.
-Não vou abrir - ela disse.
Dei mais dois murros na porta, bufei e me levantei.
Pensei um pouco em minhas opções. Quer dizer... Eu queria ir no banheiro! 
Como eu sou uma pessoa muito esperta eu lembrei que tinha uma janela. Por sorte esse banheiro não ficava no segundo andar, então eu não morreria escalando. O Ryan tava tomando banho no banheiro lá de cima, então ou eu entrava nesse ou eu fazia nas calças. 
E a segunda opção não era exatamente... Uma opção ._.
Sai pela porta da frente e dei a volta na casa, o que foi meio vergonhoso pelo fato deu estar de pijama e que de algumas pessoas da escola estavam passando do outro lado da rua. Como se eu precisasse de mais alguma coisa pra ser zuada por todos.
-BELO PIJAMA! - Jason, um dos jogadores de futebol gritaram enquanto pegaram o celular e tiravam fotos.
-A FALA SÉRIO! - gritei irritava enquanto corria pra dentro.
Eu e o meu short com biscoitos não gostamos disso.
Fui até a janela e forcei ela pra cima até que abriu.
-ALELUIA! - gritei enquanto jogava meu corpo pra frente - Natalia, me ajuda - implorei.
Como ela estava ocupada demais chorando eu consegui cair de cabeça no chão e dar uma cambalhota.
-O dia começou muito bem - disse deitada no chão como eu cai depois da cambalhota e olhando pro teto.
Notei que as minhas meias estavam ensopadas pela neve.
-Não sei como usa esses shorts pra dormir - Natalia disse secando o rosto - Quer dizer, ta nevando.
-As minhas meias aquecem mais do que qualquer calça sua. E eu precisava desses shorts da Hot Topic - disse me levantando e sentindo a dor nas minhas costas. 
-Por que entro pela janela? - ela disse se levantando do chão.
-Porque eu preciso DEMAIS usar o banheiro! - disse pulando no lugar.
-Por que não disse isso antes? Eu teria abrido a porta - ela deu de ombros saindo do banheiro.
É SERIO, EU CONVIVO COM GENTE LOCA.
-/-
-Ana, Jason mandou um email seu de pijama pra todo mundo da nossa classe - Ryan disse enquanto estávamos almoçando.
-É, hoje com certeza ta sendo um dia super legal - disse revirando os olhos e pegando mais um pouco de macarrão com o garfo.
-Você devia fazer como eu - Natalia disse, e eu pude ver que os olhos dela estavam um pouco inchados. - Usar uma blusa normal como pijama.
-Mais a Free Hugs é uma blusa normal - choraminguei.
-Mas o short de biscoito não - Ryan disse com a boca cheia.
-O que vão fazer hoje? - nosso pai perguntou enquanto lia um jornal qualquer.
-Bom, acho que vou usar o cupom do Chad - disse sorrindo - Vamos Natalia? É bom pra gente se divertir um pouco.
-É uma boa idéia - ‘‘papai’’ disse. Mas tenho certeza que ele só queria a gente fora de casa. Mimimi :/
-Quer que eu ligue pra ele mais tarde? - Ryan perguntou depois de puxar mais um pouco de macarrão por um biquinho fazendo espirar molho por todo o lado.
-Devia ter trazido meu guarda-chuva a mesa - Natalia disse limpando o rosto.
Ryan deu de ombros terminando o macarrão do prato e lambendo o que restou de molho.
-Ah, fala sério você tem que ser metade macaco. - disse enquanto tomava um gole de coca.
Ele deu de ombros mais vez enquanto foi até o telefone e ligou pro Chaz.
Terminei de comer e o Ryan voltou logo depois e terminou o resto de coca que estava NO MEU COPO!
-RYAN! - gritei irritada e bebi a coca da Natalia.
-HEY! - ela reclamou rindo um pouco. Era bom ver ela sorrindo.
-Sem brincadeiras a mesa - ‘‘papai’’ disse olhando pro jornal.
-Vão se arrumar o Chaz vai ta aqui em meia hora.
-Ok - disse saindo da mesa.
-E Ana - Ryan disse e meu me virei - Se arruma bem bonita hoje - ele disse sorrindo e saiu sem falar mais nada.
Eu eim. Medo Forever.
Peguei uma blusa preta escrito We The Kings *-* uma calça preta, meu Vans azul lindo do meu coração, e um casaco pra eu não ser congelada.
Apesar deu amar frio, e amar sentir frio... Eu não quero morrer. 
-Pronta? - perguntei pra Natalia enquanto pegava meu skate.
-Tó sim - ela disse se levantando da cama e indo comigo até a porta.
-Nah - chamei antes dela sair do quarto. Ela olhou e eu disse -Não precisa fingir que ta tudo bem. A gente ta aqui pra te ajudar, te fazer se sentir bem - disse sorrindo.
-Eu sei - ela sorriu fraquinho também.
Desci as escadas e o Ryan e o Chaz esperavam na porta sorrindo.
-CHAZ! - pulei dos últimos 3 degraus pra cima dele.
-Meudeus, assim você me mata! - ele disse me segurando. -Eu sei que eu pareço musculoso e tudo mais, 
só que eu não sou exatamente isso. Eu nem ao menos faço academia.
Sai rindo do colo dele.
-Vem Natalia eu deixo você pular também -  Chaz abriu os braços.
A nah sorriu e pulou que nem eu.
É, nada como o Chaz pra animar as pessoas ♥
-Vamos - Ryan disse rindo enquanto fazia aquela volta com o braço que nem os cavalheiros do século 80. -q
-Claro - cruzei meu braço no delee  saímos pulando da casa.
Chaz levou a Natalia no ombro e o skate no braço. 
-Aonde nós vamos? - Nah perguntou.
-No parque - Chaz respondeu sorrindo - Lá é grande, bonito e verde.
-Legal - disse sorrindo também.
Eu e o Ryan acabamos apostando uma corrida que eu obviamente perdi ):
Trágico.
Também né, ele é ‘‘o’’ esportista e eu vou uma lesada que ainda tava levando um skate.
-Não vale - disse ofegante me jogando de costas na grama.
-Não vale o que? - ele perguntei enquanto agachava perto de mim.
-Devia me deixar ganhar - disse fazendo biquinho. -É seu trabalho como irmão mais velho.
Ele riu. Sério, o sorriso do Ryan é lindo demais.
Nah e Chaz viam logo depois.
-Pronto, vamos começar a aula - Chaz disse rindo.
Natalia se sentou ao meu lado na grama e o Ryan também.
-O OLLIE, é a principal manobra do skate, é com o ollie que se inicia todas as variacões de manobras, sem saber o ollie, é impossível alguma pessoa andar de skate. - ele disse um pouco mais sério. -O OLLIE é a monobra que consiste em tirar os dois eixos do chão, fazendo o skate saltar.
Depois ele colocou o skate no chão e demonstrou como era.
-O primeiro passo para a execução do ollie, é a posição dos pés. Mantenha os pés da frente, não tão próximos do nose, mas tambem não tão afastados, e o pé de trás posicionado no tail, ou seja a parte de trás do skate.  - ele disse e fez um movimento para que a gente levantasse, só o Ryan continuou sentado. - Vem Ana, vou te ajudar. 
Fui até ele que me mostrou como se posicionar. 
Após colocar bens os pés, é presciso posicionar-se para o impulso. O impulso consiste em baixar levemente o corpo, para que se concentre bastante energia no pé de trás, para que ele assim possa levantar o skate.  - ele disse e continou -Depois vem  a batida, que  consiste em libertar toda a força colocada no pé de trás. Depois de ter acumulado toda aquela força no pé de trás, prescisa de libertá-la, para que isso aconteça, bata o pé de trás no tail ( parte de trás do skate) com força, para que assim o skate possa subir, mas lembre-se, não tire o pé da frente da posição. 
-Ok - concordei.
-Depois que o skate subir o importante é manter-se em cima do skate. Depois de todas as etapas, concentre-se na manobra, não pense em nada apenas em que você não sai da posição para que possa ter uma queda boa e na base.  - continuou - Depois de manter a estabilidade, deixe o skate cair. Depois de todos esses passos, mantenha-se em cima do skate, ao cair, amorteça queda com os joelhos.
-Parece mais complicado do que eu pensei - disse mordendo o lábio.
-Fica tranqüila, no começo é normal cair, e eu juro que não vou rir da sua cara - o Chaz sorriu colocando as mãos na minha cintura e me posicionando mais uma vez. 
-Eu não juro nada não, se você cair eu vou rir e muito - Ryan disse já rindo.
Mostrei a língua e tentei seguir todos os passos que ele disse. Depois de duas lindas quedas que fizeram o Ryan rir até chorar eu consegui *-*
-De terceira - Chaz bateu palmas - Nada mal novata.
-É que eu tenho um ótimo professor. - sorri.
-Natalia - Chaz chamou.
Ela se levantou animada e foi até ele. 
-Se lembra de todas as dicas? - ele perguntou.
Ela balançou a cabeça afirmativamente. 
-Pode tentar então.
Depois de 5 tombos ela conseguiu fazer perfeitamente.
-Eu já to até cansado de ver o sofrimento de vocês. - Ryan disse rindo.
-Eu quero tenta de novo - Nah disse franzindo a testa frustada.
-Porque? Conseguiu um Ollie perfeito.
-Porque a Ana conseguiu fazer antes que eu U_U - ela disse.
-Ok, vamos de novo - Chaz disse rindo.
Depois dela fazer mais dois Ollies perfeitos o Chaz me chamou mais uma vez.
-O kickflip  é uma manobra básica que consiste em rodar o skate 360 graus abaixo dos seus pés. 
Ele demostrou mais uma vez. O Chaz era muito bom nisso.
-A posicao do flip é mais ou menos a mesma do ollie, mantendo apenas o pé da frente, um pouco mais atrás. - ele me colocou em cima do skate de novo.
-O 2 passo do flip, consiste num impulso bem dado. Um impulso bem dado é essencial para um bom flip, flexionando os joelhos e acumulando toda a sua força no pé de trás, terá que usar o mesmo princípio do ollie, mas lembrado que terá que raspar o pé de uma maneira diferente e um pouco mais complicada. - continuou ele.
-Como? - perguntei mordendo o lábio.
Ele me tirou do skate e demonstrou de novo.
-O giro é que transforma um simples ollie, num flip. Raspe o pé para o lado, e o skate gira, mas lembre-se, não basta apenas raspar o pé do lado, você terá que fazer um ollie e ao mesmo tempo raspar o pé, um pouco complicado, mas o essencial é não se esquecer que tem que fazer um ollie, para só depois fazer o flip. - ele disse.
-Quando vou poder usar meu próprio skate? - perguntei emburrada.
-Quando você souber o que ‘ta fazendo - ele disse - É parte do meu trabalho na ‘‘associação protetora dos skates, salvar esse skate das suas mãos de iniciante lesada.
Bufei e ele continuou.
-Após o giro, a posição das pernas é muito importante. Apos o giro do skate, terá que levantar as suas pernas, ou seja, saltar bem alto para que o skate gire sem problemas, e gire por completo, para evitar aquela coisa de o skate girar pela metade e voce cair em cima dele. - ele disse -Aproposito, se cair no meu skate eu te mato!
-Ok - disse assustada.
-Após o giro, deve dominar o skate. Após você bater, raspar, girar o skate, você deve-o segurar com os pés, ou seja, observar quando o skate estiver a girar abaixo das suas pernas, ver o momento exacto para cair com os pés sobre ele. 
-Esse é bem mais complicado - disse.
-Você consegue - ele sorriu.
-Quando estiver a cair dê uma boa dobra nos joelhos, ajuda bastante o flip a ficar bonito - ele completou.
-Ok - disse me preparando pra tentar.
É, eu cai e muitas vezes. Uma delas por sinal foi de bunda o que fez todo mundo rir por meia hora.
Depois de eu e a Natalia termos conseguido ainda treinamos o Whellie e o Pop Shove-it.
Me joguei na grama cansada e ofegante.
-Isso realmente cansa - Natalia disse. 
Concordei com a cabeça.
-Vamos, eu pago um Frozen Yorgut pra vocês, depois a gente treina mais - Chaz disse puxando e e a Natalia do chão, uma com cada mão.
Tomei meu abutual Frozen de frutas vermelhas e voltamos pro parque.
-Bom, agora Ana, você pode finalmente usar o seu skate - ele disse - Mas toma cuidado, ele é apenas um bebe.
-Pode deixar - disse feliz abraçando meu skate.
-Será que eu posso... Estréiar ele? - Chaz perguntou com um brilho no olhar.
-Claro - disse rindo e entregando o skate.
Fiquei sentada na grama abraçando meu corpo porque estava simplesmente muito frio. Já devia ser umas 6 e pouco da tarde e tava começando a escurecer.
Senti um casaco em mim e me virei pensando ser o Ryan, agora imaginem a minha surpresa ao ver aqueles olhos castanhos tão familiares.
Fiquei assim> :O
Até que ele sorriu e me abraçou.
-Senti sua falta.
E eu ainda assim> :O
Me levantei assustada.
-O que faz aqui? - perguntei abrindo um sorriso.
-Vim te ver - ele disse sorrindo ainda.
Depois do choque inicial eu me joguei nos braços dele e o fiquei abraçando por 3 horas, até me sentir realmente aquecida. 
Porque toda aquele tempo que ele estava longe, é como se eu tivesse passado por um inverno particular. Sem ele que viria a ser o meu fogo.
-Eu não acredito - disse encarando ele. Foi quando eu senti as lagrimas.
Ele limpou as lágrimas e disse: -Quando o Ryan me contou da peça eu simplesmente tive que vir. Fiquei sabendo que ele é seu ajudando - ele riu.
-É - disse rindo também.
-E também, não ia agüentar mais nenhum segundo longe.
Sorri e dei um selinho nele.
No meio da minha vida complicada e imperfeita, eu nem conseguia me lembrar da sensação que era estar com o Justin, de como era acolhedor aquele sorriso, de como os braços dele ao  meu redor me faziam me sentir em casa, e de como os lábios dele eram como uma droga pra mim.
-Promete nunca mais me deixar - choraminguei com o rosto enterrado no peito dele.
-Prometo te levar pra todo lugar que eu for de agora a diante - ele disse me abraçando mais forte.
-Vocês dois ai, parem de namorar, estamos treinando aqui - Chaz reclamou mas logo depois riu e foi comprimentar o Justin, mesma coisa que o Ryan fez.
-Oi Nah - Justin sorriu.
-Oi - ela deu um sorriso fraco. Estranho.
Depois de um silencio estranho que veio o Justin virou pra mim e disse: -Pronta pra ter um professor particular?
-Quem? - perguntei de brincadeira.
-Eu! - ele disse sorrindo. 
-Claro *-* 
Ele pegou minha mão, e com a outra pegou meu skate.
-Vou te ensinar uma das coisas mais complicadas que podem ser feitas com o skate. - ele disse fazendo cara de mal.
-E o que é? - perguntei fingindo estar assustada.
-Descer o morro do parque :O - ele fez uma voz maligna.
Fiquei rindo enquanto ele me levava até o ‘‘terrível’’ morro.
-Ok, então vamos combinar uma coisa. Eu te ensino, mas se você quebrar qualquer parte do corpo fazendo isso, a culpa não é minha - ele disse rindo.
-Ok, pode deixar - ri também.
-Ele desceu o morro primeiro ficando lá em baixo e disse: -Quando eu dizer 3, você vem.
-E se eu morrer? -perguntei.
-Se você morrer eu prometo fazer uma musica pra você e colocar flores bonitas no seu tumulo. - ele disse brincando.
-Ótimo - revirei os olhos rindo.
Fechei os olhos respirando fundo.
QUALÉ O MORRO LÁ ERA ENORME MALUCO!
-3 - ele gritou rindo.
Me posicionei no skate.
-2 - ele continuou.
Fiz o símbolo da cruz rindo.
-1!
Antes dele poder continuar eu forcei o skate pra frente e ele foi pelo morro. Desci em alta velocidade -pra alguém que tinha medo de andar no carrossel...
É, eu tinha medo. Qual o preconceito?
Me desequilibrei e praticamente voei do skate, Justin tentou me ajudar a recuperar o equilíbrio mas o skate bateu na gente fazendo com que rolássemos por ai. Ele  parou em cima de mim rindo pra valer.
-Devia ter esperada o 0! - ele disse tirando meu cabelo do rosto.
-Da próxima vez, quem sabe... - ri também.
-Próxima vez?! Você é suicida?! - ele perguntou rindo mais ainda.
Fiquei encarando os olhos dele. Era o que eu mais sentia falta dele, os olhos. 
-Eu te amo - disse hipnotizada pelos olhos.
Ele sorriu mais ainda e disse: -Eu te amo mais do que você imagina.
Então ele foi abaixando a cabeça aos poucos até que nossos lábios se tocaram. Nossas línguas brincaram na sincronia que eu já conhecia bem. Passei a mão pela nuca dele e puxei seu cabelo de leve. 
O novo corte de cabelo fazia ele parecer mais... Adulto.
Ele segurou com uma das mãos na minha cintura.  Quando quebramos o beijo continuamos nos encarando até que ele disse: -Nunca mais saia da minha vida.
-Nunca - repeti e dei mais um selinho dele.
-/-
-LOGAN! - Uma Natalia de pijama gritou quando eu entrei no quarto.
-O que? - perguntei confusa.
-Só queria confirmar que você não tinha se esquecido completamente dele -ela levantou com os braços cruzados.
-Do que ‘ta falando? - perguntei fechando a porta do quarto.
É meio óbvio eu falar isso, mas estávamos conversando em português.
-Do fato de você não ligar pros sentimentos do Logan - ela disse irritada - Você sabe o quanto ele gosta de você! E você como ele sofre por você! E mesmo assim você não ta nem ai!
-Natalia - disse não acreditando no que ela tava falando.
-Nem me venha tentar negar! Quando você achava que o Justin tava ficando com a Jasmine, o Logan fez de tudo pra te deixar bem, ele até brigou com o Justin e com o Ryan! - ela gritava -E ele entendeu quando no Natal você voltou pro Justin! Ele nunca te julgou, ele sempre aceitou tudo que você fazia, mas você não se esforça nem um pouco para esquecer o Justin.
-Esqueceu de dizer que ele no final NÃO estava ficando com a Jasmine - disse.
-Ele tava sim! No começo pode ter sido Market, mas no natal eles estavam bem juntos pro meu gosto - ela disse irritada. E me doeu lembrar daquilo.
-Você sabe que eu não posso lutar contra os meus sentimentos - disse triste.
-Você  pode tentar! Mas nem isso você faz! - ela me olhou e disse -Você quebrou o coração de uma das pessoas mais doces que eu já conheci, e  um dos meus melhores amigos.
-HÁ! - gritei me irritando -Como se você pudesse falar algo no final das contas.
-O que? - ela perguntou confusa.
-E o que está fazendo com o Chris? Acha certo?  Você trocaria ele pelo Matt ou pelo Seth na primeira oportunidade que tivesse! E eu sei que sim! Nenhum de nos está certa, no final.
-Não fala mais comigo - ela balançou a cabeça com lagrimas nos olhos.
-Otimo! Eu não vou - gritei saindo do quarto e batendo a porta.
Fui pro jardim de cima, e foi quando eu notei que devia no mínimo ter trazido um cobertor.
-O que faz aqui em cima? - Justin perguntou quando subiu até lá.
-Eu briguei com a Natalia - disse limpando as lagrimas do meu rosto.
-Porque? - ele perguntou preocupado enquanto ia me abraçar. 
Não achei que fosse uma boa idéia falar o real motivo, então apenas disse: ‘‘longa historia’’.
-Não pensa em dormir aqui em cima... Certo? - ele perguntou.
-Na verdade... Era a minha primeira opção, só perdia pro sofá.
Ele riu fraquinho e disse:-Pode dormir comigo no quarto de hóspedes.
Naquela noite tive que dormir com uma blusa do Justin que ficava meio curta pra mim, já que não queria ir no quarto, porque veria a Natalia.
Ele me cobriu e me deu um beijo na testa de noite, dormi abraçada com ele, tentando esquecer tudo que estava acontecendo. Tentando não pensar no futuro, e no que aconteceria no final de toda aquela confusão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

falow. e mais uma coisa, como uma garota (eu) poderia escolhe entre dois garotos? sério, to em desespero. enfim, fui