U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 27
Testes


Notas iniciais do capítulo

EAE, É A ANA (;
gente, eu ando tão filiz. porque eu vou viajar com a Nah e isso me deixa feliz. sem falar que eu e a Chubis fizemos 1 ano de amizade *PALMAS PRA NOIZ*
o unico problema é que eu estou mtmtmt preguiçosa, e nao to conseguindo fazer nenhuma fic. a unica que sai ''naturalmente'' (estranho falar isso) é u smile, nao sei porque... é viciante pra mim e pra natalia escrever
então quem ai le snowball (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/95242/Snowball) e tá esperando cap: MIL DESCULPAS, juro que vou fazer... um dia...
e quem le the last night (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/72163/The_Last_Night) e back to neverland (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/77752/Back_To_Neverland) saibam que é culpa da natalia (y) -Q

Roupas: (que iremos começar a colocar sempre de agora em diante o )

Ana: http://www.polyvore.com/aula_em_smile/set?id=26600742
Nah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25062855&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/27

-BATATA, OH BATATA COMO PODES SER TÃO SABOROSA? - Ryan gritou de cima de uma cadeira enquanto enfiava uma mão cheia de batata frita na boca.

-ESTÁ SUA BATATA NÃO ES MAIS SABOROSA QUE A MINHA PIZZA! - Chaz disse subindo na  sua cadeira também. 

-DUVIDASTES DE MIM? - Ryan gritando colocando a mão no peito e fazendo cara de ofendido.

-SIM! E QUERO LUTAR PELA HONRA DA MINHA PIZZA! ANGART! - ele gritou enquanto lutava com o Ryan em sua espada imaginaria.

-Podem por favor parar de zoar o grupo de teatro?! - perguntei irritada enquanto comia o meu hambúrguer.. COM CHEDDAR

-Ô RYAN, Ô CHAZ, PODERIAM SER MAIS CHATOS? - a Nah gritou enquanto se levantava bruscamente da cadeira e batia as mãos na mesa.

-É claro que sim! - Ryan disse enquanto jogava uma batata na cara do Chaz.

-Sarcasmo mandou oi Ryan - disse revirando os olhos e dando mais uma mordida no hambúrguer. 

-Claro que poderiam, quem diria que não - Natalia disse enquanto comia também.

-Oi gente - disse o Freddie brotando na mesa. 

-Onde você tava?  - o Ryan perguntou descendo da cadeira.

-Ensaiando. - ele deu um sorriso. PQP E QUE SORRISO. -E também já terminei o dever de Espanhol. 

-TINHA DEVER DE ESPANHOL?! - Ryan gritou desesperado.

-Ryan porque você não puxou ao Freddie? - perguntei enquanto roubava uma batata frita dele e passava no Cheddar do meu hambúrguer. FICA BOM, TA LIGADO?!

-Simples, porque não poderiam existir dois seres perfeitos ao mesmo tempo - Natalia disse em português suspirando.

-NATALIA! - gritei levantando e apostando o dedo no nariz dela - NÃO PODE! VOU CONTAR PRO CHRIS! E PRO MATT! E... - parei de gritar - você tem mais algum homem?

Depois dela me dar a lista o sinal bateu. 

Devem estar se questionando: AONDE TÁ O LOGAN?! SUA DESGRAÇADA FILHA DO PUTA QUEBRADORA DE CORAÇÕES AMBULANTE!

Bom... Desde que ele e eu conversamos ele parou de sentar na nossa mesa. Na verdade ele sumiu da hora do intervalo. E eu só encontrava ele algumas vezes no corredor, o que me fazia querer pular de um prédio. Sério.

E se estiverem perguntando: CADE O JUSTIN AQUELA COISINHA CUTICUTI LINDA QUE FAZ MEU S2S2 BATER MAIS FORTE? *olhos brilhando*

Só tenho uma coisa a dizer:  MORRE DIABO.

Ele faz shows sabia? Não fica o tempo todo aqui. 

E isso dói ):

As pessoas que iam participar do teatro poderiam perder as ultimas aulas pra fazer os testes. O que faz com que muitas pessoas que nem gostam de teatro fossem participar.

Fui correndo pro teatro com o Adam e a Mandy que fazem teatro comigo. Só que eu não gosto da Mandy do teatro U_U Ela me extressa e me da vontade de jogar uma cadeira na cara dela.

Entrei no grande teatro e fiquei boba mais uma vez, não tinha como não ficar. Era simplesmente LINDO.  Tinha as arquibancadas, e as poltronas eram todas vermelhas de veludo, da mesma cor que a grande cortina que cobria o palco. Todas as paredes eram feitas com enfeites de madeira  e eu me sentia em um sonho fodão quando tava lá dentro.

-Daqui a pouco as pessoas chegam, acho melhor pedir pra elas fazerem uma fila, certo? - Adam perguntou pra mim.

É TAO BOM SER A CHEFONA -q.

-Otima idéia - sorri pro Adam.

O Adam era realmente muito legal e atencioso, e se o Ryan se tornar uma merda de assistente eu sei que o Adam vai estar lá pra me ajudar. Ele tem o cabelo meio mel e olhos castanhos. Iria querer casar com ele não soubesse que ele é gay.

Pegamos três poltronas e colocamos bem na frente do palco. Adam já tinha arrumado a fila e o primeiro que ia se apresentar era um garoto de cabelo meio loiro e cheio de sardas no rosto.

-Seu nome - disse séria. Se eu tivesse com um óculos provavelmente pareceria sua professora, ou uma advogada, ou simplesmente uma mulher de óculos séria (?).

-Jason - ele sorriu. SORRISO METALICO :B

-O que vai fazer Jason? 

-Eu vou contar uma piada.

-Ah? - perguntei confusa.

-Tinha um biscoito que vivia cantando ‘‘Eu sou um biscoito, eu sou um biscoito’’ - Ele fez a parte da musiquinha balançando os braços e pulando de um pé pro outro -Perto do biscoito morava um caçador que estava cansado de ouvir aquela musiquinha então o caçador deu um tiro bem no meio do biscoitinho!

Jason fez um revolver com os dedos da mão, apontou para a frente e fingiu disparar. Depois fingiu receber um tiro e se jogou no chão. Se levantando logo em seguida e continuando.

-A partir de então o biscoitinho começou a cantar ‘‘Eu sou uma rosquinha, eu sou uma rosquinha’’!

Quando ele terminou e ficou encarando a gente com um sorriso no rosto esperando nossa reação.

-Bom... - disse ainda meio cabulada com a situação - Você pode ser um dos figurantes - disse sorrindo tentando encorajar ele.

-Legal! - ele sorriu saindo do palco. 

-Próximo! - gritei. 

Uma menina de cabelo loiro e cara de cu mórbida entrou com a sua mina saia rosa e a merda da sua blusa também rosa. 

-Vou ali vomitar e já volto - disse em português. E quando todo mundo me encarou assustado eu completei - Qual sei nome?

Ela riu. 

E depois de um tempo de silencio disse: -É sério? Não sabe meu nome?

-Não - disse ficando assustada.

-Ah, fala sério - ela riu mais uma vez - Eu sou tipo uma das pessoas mais populares da escola.

-Foda-se - disse rindo também, E EU FALEI EM INGLES, TA LIGADO NO MOVIMENTO?! -não. -

-Meu nome é Michelle.

-E o que vai fazer Michelle? - Mandy perguntou sorrindo.

-Vou fazer teste para Julieta - ela disse sorrindo.

-Próxima - disse por instinto.

-O que? - ela perguntou ofendida.

-Brincadeira - disse com um sorriso amarelo - Pode começar.

-Claro que posso - ela disse jogando o cabelo loiro xixi pra trás. -Ó Romeu, Romeu! Por que és Romeu? Renega teu pai e recusa teu nome; ou, se não quiseres, jura-me somente que me amas e não mais serei uma Capuleto. 

-Próxima - repeti agora sorrindo.

-ANA! A Michelle foi muito bem! - Mandy disse batendo palmas.

-Ok... Então você pode ser... A Ama - disse sorrindo perversamente.

-EU VOU SER UMA EMPREGADA?! - ela perguntou com cara de nojo.

-É tipo isso - respondi.

-Ah.. Não se esqueça, que vai ter que usar as roubas que as Amas usavam, que se parece com uma roupa de freira, e aquele negocio no cabelo também - Adam disse rindo.

-Boa sorte - disse sorrindo - Próximo!

-Acho até que a Ama é fodona demais pra ela - Adam disse quando ela foi embora.

-Concordo, qualquer papel é foda demais pra ela. A não ser que tivesse algum como ‘‘Árvore numero 3’’ - disse rindo.

Mandy bufou e a Natalia entrou no palco parecendo um pouco nervosa.

-Quer água, Chubis? - perguntei tentando acalmar. MEU INSTINTO MATERNO ACENDEU, POXA.

-Não, to bem - ela disse respirando fundo.

-Vai fazer teste para qual papel? - Adam perguntou sorrindo.

-Julieta - ela sorriu também.

-Pode começar.

-Somente teu nome é meu inimigo. Tu és tu mesmo, sejas ou não um Montecchio. Que é um Montecchio? Não é mão, nem pé, nem braço, nem rosto, nem outra parte qualquer pertencente a um homem. Oh! sê outro nome! Que há em um nome? O que chamamos de rosa, com outro nome, exalaria o mesmo perfume tão agradavel; e assim, Romeu, se não se chamasse Romeu, conservaria essa cara perfeição que possui sem o título. Romeu, despoja-te de teu nome e, em troca de teu nome, que não faz parte de ti, toma-me toda inteira!

Quando ela acabou olhou bem no meu olho e pareceu assustada esperando a minha reação.

-UHUUUUL! É ISSO AE CEREBRO!

E essa foi a minha reação. Levantei e comecei a bater palmas e gritar junto com o Adam.

-FOI BOM MESMO? OU SÓ TA FALANDO PORQUE É MINHA AMIGA?

-FOI BOM MESMO! NÃO MENTIRIA PRA VOCE, NAH!

-Você foi realmente muito bem!  - Adam disse sorrindo.

-Brigada - ela sorriu.

-Temos nossa Julieta! - disse sorrindo mais ainda.

-MAIS E QUANDO A MICHELLE? - Mandy perguntou se levantando.

-A Ama? - Adam perguntou. Ela já tem um devido papel.

Mandy bufou mais uma vez, e eu queria muito ter uma cadeira nas minhas mãos pra tacar nela.

-Próximo - gritei.

Tony, um garoto legal que fazia teatro entrou e parou no meio do palco onde falou: -Meu nome é Tony e eu estou fazendo teste para o Baltasar.

-E já temos nosso Baltasar! - disse batendo palmas.

-O que? - Mandy perguntou.

-Já vimos ele atuando, e sabemos que ele é bom. Além do mais... Ninguém mais vai fazer teste para Baltasar. - disse dando de ombros.

-Faz sentido - Tony disse rindo. Ele tinha um belo sorriso. E depois saiu do palco.

-Proximo! - Adam gritou. E depois virou pra mim e disse: - Só queria sentir a emoção de fazer isso. - Deu de ombros.

Fiquei rindo até outro garoto que fazia teatro entrar no palco. Ele tinha cabelos pretos, olhos castanhos escuros e pele morena.

-Nunca soube seu nome - disse meio envergonhada. 

Porque bom... EU FAÇO TEATRO COM O CARA!

Ele riu e disse: -É Gabe.

-Então Gabe - disse sorrindo - Vai fazer teste para qual papel?

-Frei Lourenço - ele disse sorrindo.

-Ótimo, pode começar.

Ele se arrumou no palco e sua expressão mudou quando ele começou a falar.

-Esses transportes violentos tem fim igualmente violento e morrem em pleno triunfo, como fogo e a pólvora que, ao se beijarem, se consomem. O mais doce mel é repugnante pela própria delicia e estraga o apetite pelo seu excelente gosto. Ama, portanto, moderadamente; assim se conduz o verdadeiro amor.

-MUITO BOM! - gritei batendo palma. 

-Eu ganhei o papel? - ele perguntou feliz.

-Claro! E quando você virar um ator famoso eu vou sair espalhando por ai que você esteve em uma peça que eu dirigi *-* - disse e os olhos deles brilharam com a idéia.

-Próximo - Adam gritou.

-Já chega - disse rindo - Esse é o meu trabalho.

-Ok - ele disse fazendo cara de cachorrinho sem dono.

Freddie entrou logo em seguida no palco com um sorriso no rosto.

-Eae Mano Freddie do Gueto?! - perguntei.

-Tudo na paz Brother - ele respondeu arrumando o boné de aba reta.

-Eu ainda roubo esse boné. -disse rindo.

-Talvez um dia... - ele riu também. -Se você deixar eu roubar os seus...

-Qual papel quer tentar? - perguntei.

-Ainda estou meio indeciso, então vou fazer teste para Romeo, que foi o que eu mais treinei, mas ao longo dos dias percebi que Paris é uma ótima escolha também - ele disse parecendo confuso.

-Pode começar a cena então - disse sorrindo.

-É que... Tem um problema - ele pareceu um pouco desconfortável. 

-Qual? 

-Eu treinei uma cena com a Julieta, então preciso de uma Julieta - ele disse.

-Ah sim... E qual cena é? - perguntei.

-A do beijo - ele disse.

-SAFADENHOOOO! - gritei em português.

-Ah? - Adam perguntei depois que parou de babar em cima do Freddie, coisa que a Mandy ainda fazia. Foi quando eu percebi que ela estava filmando. Não sei se começou a  filmar por que achou o Freddie realmente lindo, ou estava filmando desde o começo. Tenso.

-NATALIA! - gritei e ela que estava sentada em uma das poltronas parecendo ler se levantou assutada e foi pro palco.

-Que foi? Tava lendo Peter Pan - ela disse meio irritada - E eles tavam quase chegando na terra do nunca!

-Já leu mil vezes - disse rindo.

-Mas sempre é emocionante *--*

-Eu sei *-*

-Enfim - Mandy bufou.

Respirei fundo tentando me controlar pra não jogar a primeira coisa que eu achasse nela. Tipo a poltrona mesmo.

-Pode fazer a cena com o Freddie? Já que é a Julieta oficial?

-Claro - ela deu de ombros.

-Podem começar - sorri.

-Qual cena? - Natalia pergunto pra ele.

-Do beijo. ‘‘As santas são imóveis...’’ - Freddie disse.

-Oh sim. - a Nah disse parecendo meio nervosa, olhou pro lado do palco, e foi quando eu, ‘‘a anta’’ percebi que o Chris estava vendo tudo isso.

Troféu joinha pra mim (y)

-As santas são imóveis mesmo atendendo ás orações. -Nah disse. Cara, ela realmente atuava bem.

- Então, não vos movais, enquanto recolho o fruto das minhas preces. Assim, mediante vossos lábios, ficam os meus livres de pecado. 

Ele se aproximou da Natalia que ia indo pra trás, eles deram um selinho até que ela grito:

-NÃO DÁ! - e ficou vermelha logo depois.

-PORQUE?! QUER DIZER O FREDDIE É LINDO - Adam gritou.

-Obrigada - Freddie disse vermelho.

-Meu namorado ta olhando - ela disse vermelha olhando pro lado onde o Chris devia estar.

-Desculpa por isso - disse vermelha também. Freddie quer que eu faça a cena com você?

-ANA! Não acho que o Justin gostaria muito disso - Chris apareceu no palco e foi abraçar a Natalia enquanto falou.

-É só um beijo técnico, quer dizer, não é ‘‘real’’.

-Se você acha - Chris deu de ombros parecendo meio preocupado ainda.

Me levantei da cadeira e fui até o palco onde tive que me esforçar pra subir pela frente, já que era alto, e eu sou lesada.

Natalia e o Chris saíram do palco e foram namorar em algum lugar.

Me arrumei no palco e olhei no olhos do Freddie para entrar no personagem, respirei fundo e falei:

-As santas são imóveis mesmo atendendo ás orações.

Freddie colocou a mão no meu rosto e disse: 

-Então, não vos movais, enquanto recolho o fruto das minhas preces. Assim, mediante vossos lábios, ficam os meus livres de pecado. 

Então chegamos mais perto um do outro e eu coloquei a mão na nuca dele. Freddie deu um pequeno sorriso e seus lábios tocaram o meu, fechei os olhos. 

TAVA ATUANDO! OK?

O que era pra ser simplesmente um selinho mais ou menos rápido se transformou em um beijo quando seus lábios pediram passagem, e eu a garoto louca por garotos que não tem escrúpulos deixou.

ERA TUDO ATUAÇAO! 

Acabou em um beijo mais do tipo filme pornô do que algo que se passa no século XV.

Ok, eu exagero demais. DEMAIS MESMO.  

Sério, é exagero. Não se cabulem.

Quando acabou eu fiquei encarando ele com aquela cara que cu que significa: ‘‘A gente tava atuando NÉ?’’ NÉ?!

Depois de uns minutos de silencio o Adam começou a gritar: -UHUL! ISSO QUE É ATUAR! 

E bate palmas feito loco.

-Você seria um ótimo Romeo - disse sorrindo ainda meio ofegante.

-Se você fosse minha Julieta - ele disse piscando e rindo.

Sai do palco ainda meio assustada com a situação.

-Alguém mais vai fazer teste para Romeo? - perguntei pro Adam.

-Parece que um tal de Chris vai - Adam disse lendo a folha.

-RATO! - gritei sorrindo.

E ele entro no palco sorrindo também. RATOOOOOO

-Vai fazer o que? - perguntei.

-Eu vou fazer a mesma cena que o Freddie fez, com a minha Julieta - ele disse com os olhos brilhando.

GRANDE RATO

A Natalia entro no palco com o mesmo brilho no olhar.

VELHO, ELES SÃO FOFOS DEMAIS JUNTOS *-*

-Se profano com minha mão por demais indigna esse santo relicário, a gentil expiação é esta: meus lábios, dois ruborizados peregrinos, estão pornto a suavizar com um terno beijo tão rude contado. - Chris falando, e realmente eu não sabia que ele atuava tão bem.

Não sabia dos poderes de Rato maravilha dele.

Eles ficaram mais perto um do outro e a Nah começou a falar:

-Bondoso peregrino, injusto até o excesso sois com vossa mão, que mostrou devoção cortês; pois as santas têm mãos que são tocadas pelas dos peregrinos e enlaçar palma com palma é o ósculo dos piedosos portadores de palmas

-Não tem lábios as  santas e lábios também os piedosos peregrinos? - Chris continuou.

-Sim, peregrino, lábios que devem usar na oração. - OLHA QUE LINDO, A MINHA FILHA SABE ATUAR BEM *-* 

E o Chris continuou enquanto pegou a mão da Natalia: -Oh! então, santa adorada, deixai que os lábios façam o que as mãos fazem. Elas oram, acedei para que a fé não se mude em desespero!

--As santas são imóveis mesmo atendendo ás orações. -A Nah continuou.

Chris pareceu entrar muito bem no personagem e disse ainda com o brilho:

-Então, não vos movais, enquanto recolho o fruto das minhas preces. Assim, mediante vossos lábios, ficam os meus livres de pecado. 

Então eles foram chegando mais perto um do outro e se beijaram, e dava pra sentir o amor no ar. 

SÉRIO, AQUILO FOI LINDO.

Acho que por eles realmente estarem juntos, fez toda a diferença.

Quando eles se separaram a Nah continuou a falar:

-Deste modo passou para meus lábios o pecado que os vossos contraíram.

-Pecado de meus lábios? Devolvei-me então meu pecado. - Chris terminou. 

Quando eles terminaram, sorriram um pro outro e depois de uns 3 segundos de choque por ter visto aquela cena linda eu me levantei e comecei a bater palma. 

E logo depois, TODOS estavam batendo palma.

-Meu deus do céu - disse sorrindo.

-ISSO FOI LINDO! - Adam completou o que eu queria dizer gritando.

-E já temos o nosso Romeo - disse sorrindo como se eu fosse a Demi Lobato em Camp Rock.

Não, eu não to zonado a Demi. EU AMO A DEMI. Sério, ela fez a minha infância

Só que na boa, deve doer a bochecha dela depois, ELA FORÇA O SORRISO DEMAIS, SANTO DEUS.

Enfim .-.

-Chris - disse depois de respirar fundo - Você vai ser um >>>grande

-Para de me zoar - ele disse rindo.

-Não to zuando - disse rindo também.

-E quanto ao Freddie? - Adam perguntou parecendo preocupado.

-Ele disse que gostaria do papel de Páris também. - disse sorrindo e dando de ombros.

-Então acabamos por hoje? - Mandy perguntou se levantando com cara de cu máster.

-Acho que sim - falei pensando - O resto dos papeis vai ser preenchido pelo resto do grupo de teatro, eles não precisam de testes... Apenas o Gabe e o Tony fez questão de representar uma cena. 

-Ótimo - Mandy disse saindo.

-Vadia - Adam disse quando ela já estava longe e depois deu um risinho.

-Ela era legal - disse bufando - Na época do Chaz e tudo mais.

-O que aconteceu com ela se chama coração partido - Adam disse guardando as suas coisas. 

Guardei as minhas também e depois ele pegou na minha mão e continuou falando enquanto saiamos do teatro - Ela realmente ERA legal, mas ficou mal humorada porque levou um fora- ele riu.

-Coitada - disse.

-Coitada nada, bem feito - ele disse levantando o nariz e rindo.

-QUE MALDADE! - disse rindo mais ainda.

Fomos rindo até a saída da escola. Natalia estava me esperando lá toda sorridente e abraçada com o Chris.

ISSO ME FAZ PENSAR NO FATO QUE EU NUNCA VEJO O JUSTIN!

NÃO ACHO ISSO JUSTO U-U

-Ana - ouvi alguém me chamando. Alguém que eu não estava pronta para ter outra conversa.

-Logan - disse me virando.  

-Precisamos conversar - ele disse parecendo nervoso - Eu digo... Precisamos  conversar... De novo. 

-Ah... - não tinha o que dizer - Adam, pode ir indo, depois eu vou embora - disse.

-Tudo bem, Chefona - ele disse e foi embora.

Percebi que  a Natalia encarava eu e o Logan com um brilho no olhar.

QUAL É! ELA NÃO APOIA MEU RELACIONAMENTO COM O JUSTIN OU O QUE?

EU AMO O LOGAN OK? 

DEMAIS, DEMAIS MESMO.

MAIS DO QUE EU DEVERIA, E MAIS DO QUE EU QUERIA QUE FOSSE POSSIVEL!

Mais....

O que eu sinto pelo Justin, é algo além de tudo isso.  É uma coisa que eu nem consigo explicar.

É simplesmente meu destino ficar com ele. É como se a minha vida dependesse disso.

E eu tinha que arranjar um jeito de explicar isso pro Logan.

-Fala - disse nervosa com o que podia ser.

-Eu... - ele começou. 

-Você? - perguntei confusa.

-Eu... - ele começou de novo, mais depois bufou e não continuou. - Eu tenho que ir - e saiu andando sem olhar pra trás e nem me explicar nada.

Eu realmente não entendo o que acontece com as pessoas desse país.

Eu realmente não entendo o que acontece com as pessoas desse país.

Já estava indo na direção da Natalia e ia pegar meu celular pra ver o horário quando percebi que eu não tava a minha bolsa.

-Parabéns gênia - disse revirando os olhos para mim mesma.

-Aonde você vai? - Natalia pergunto enquanto eu tava meia volta.

-Esqueci minha bolsa - gritei pra ela e fui correndo até o teatro.

Chegando lá acendi a luz e fui andando até perto do palco onde minha bolsa tava quando ouvi alguém entrando no teatro e me virei assustada.

-SETH! - gritei ao ver que era ele - O que faz aqui?

-Vim fazer o teste - ele disse sorrindo e andando até mim.

-O que? - perguntei rindo - Você vai o que? 

-Fiquei sabendo que a Natalia é a Julieta, quero tentar o papel de Romeo - ele disse parando na minha frente.

-Já temos um Romeo - disse cruzando os braços.

-Isso porque ainda não me viu atuando - ele disse se gabando.

-Já acabou os testes Seth - disse rindo - Desiste.

-Nunca - ele disse rindo também debochado.

EU NÃO GOSTO DELE!

-Está no  livro de regras da escola. Todos tem chance de ganhar um papel em qualquer peça de teatro - ele disse - Se você desobedecer isso... E o diretor ficar sabendo - ele balançou a cabeça debochando de mim - Pode perder seu lugar como diretora.

Nesse momento já estava chegando ele em todos os palavrões possíveis na minha mente, e se ele continuasse ia chegar falando logo.

-Faz a cena da sacada - disse irritada.

-Com todo o prazer - ele disse rindo e subiu o palco e ficou esperando eu dar a fala da Julieta.

--As santas são imóveis mesmo atendendo ás orações. - disse sem interpretar, simplesmente falei com cara de cu.

--Então, não vos movais, enquanto recolho o fruto das minhas preces. Assim, mediante vossos lábios, ficam os meus livres de pecado. - ele disse e até que foi bem.

Pra minha infelicidade, até que ele foi bem demais. Tinha presença de palco, e a sua expressão enojaste de deboche tinha dado lugar a um olhar apaixonado de Romeo.

-Substituto - disse simplesmente dando as costas e já saindo.

-Espera ai! - ele disse pulando do palco - Disse substituto? 

-É, você ouviu certo - disse me virando. - Você foi bem, mais o Chris ainda é melhor. Duplamente...

-Então eu só vou atuar se acontecer alguma coisa e ele desistir ou ficar doente? - ele perguntei irritado.

-É, só que isso não vai acontecer - disse e sai do teatro.

Essa peça ia me deixar louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso (;Deixem review, e se gostam de u smile recomendemEu e a Nahzinha amamos voces. (menos a Raissa)brincadeira, tambem te amamos raissa