U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 21
Caneca de Chá


Notas iniciais do capítulo

EAAE MANOLINHAS DO GUEEETO?
leiam notas finais suas nadas -n

enjoy it

Atualizado com roupas cap:
Nah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21158364&.locale=pt-br

Ana: http://www.polyvore.com/aula_em_smile/set?id=25226317



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/21

- ATCHIM! – Espirrei depois de tossir.

-Eu disse pra você não ficar na neve - o Matt reclamou.

- SACO DE GRIPE! – gritei, tossindo mais ainda.

- Não grita, ou vai acabar ficando rouca.

- Por que você é tão esperto? Isso me faz sentir burra. - disse irritada.

- Eu também me sinto burra perto dele. - a Natalia reclamou.

- Todos nós nos sentimos... - Logan completou.

- Por que vocês não param de reclamar e vão pegar mais cobertores e chá pra Ana? - ele perguntou ficando irritado.

-Okok - a Nah saiu do quarto sendo seguida pelo Logan que me deu um beijo na testa antes de ir.

-Tá se sentindo melhor? - ele perguntou colocando a mão na minha testa pra ver se eu tava com febre ainda.

-Tó sim. ATCHIM! Tá, não to não.

-Pronto - disse a Natalia entrando no quarto com uma caneca muito fofa. -Aqui está o seu chazinho.

Sim, eu amo chá. E daí? Vai encarar? QUER TRETA MEU IRMAO?!

-Aqui está seu cobertor - o Logan disse colocando em cima da pilha de cobertores que já estavam em cima de mim.

-Vamos deixar ela descansar um pouco - disse o Matt praticamente arrastando o Logan e a Nah do quarto.

O Matt é muito preocupado quando o assunto é doenças e vírus.

Terminei meu chazinho e fiquei deitada na cama.

Peguei meu Ipod que estava em uma mesinha ao lado da cama e fui nas musicas.

Achei uma das minhas musicas favoritas.

30 days do Never Shout Never.

Dei play e me arrependi depois de ver como aquela musica tinha a ver com a minha situaçao.

30 days till Christmas and all I know (Trinta dias até o Natal e tudo que eu sei)

Is I'm not quite ready to let go of this past year (É que eu não estou realmente pronto pra esquecer esse último ano)

I have so much to show (Eu tenho tanto pra mostrar)

One more month and all I need (Mais um mês e tudo que eu preciso)

Is a sign from you, that you think of me (É um sinal de que você pense em mim)

If you don't, than please just say so (Se não pensar, então, por favor, apenas diga isso)

Cause all I do, is think of you (Porque tudo que eu faço, é pensar em você)

Realmente faltava pouco até o Natal, data onde o Justin iria vir aqui novamente.

Nem vou comentar a ultima parte do trecho. Eu ainda pensava muito nele...

And it's wearing me out, it's wearing me down (E isso está me desgastando, está me cansando)

This holiday, is nothing but frowns for me (Esse feriado, nada mais é do que caras feias pra mim)

But I've got a gift, you see (Mas eu tenho um presente, você vê)

I'm making a list, hell, I'll check it twice (Estou fazendo uma lista, vou checar duas vezes)

Of all the things you've done in my life (De todas as coisas que você fez na minha vida)

And I'll send it your way (E eu mandarei pra você)

So you see why I love you (Então você vai ver por que eu amo você)

Realmente, eu estava cansada daquilo, de ficar pensando nele enquanto eu tinha o Logan ao meu lado.

Não era justo aquilo.

Who would've thought that someone like me (Quem ia pensar que alguém como eu)

Could've fallen in love so easily (Podia se apaixonar tão facilmente)

I know that you know that I know what I want (Eu sei que você sabe que eu sei o que eu quero)

I know I can't have it but give it a thought (Eu sei que não posso ter, mas pense nisso)

I know that it sounds crazy, baby (Eu sei que parece loucura, baby)

But all I do is think of you (Mas tudo que eu faço é pensar em você)

Me virei na cama.

Quando estava quase dormindo ouvi o barulho de alguém abrindo a minha porta e abri os olhos com dificuldade pra saber quem era.

- Oi. -ouvi alguém dizendo.

- Quem é? - perguntei com a voz fraca.

- Tudo bem que a gente está conversando pouco agora, mas já me esqueceu?

- Chaz! - sorri me sentando na cama.

- Oi Ana, tá melhor?

- Um pouco, o Matt tá cuidando bem de mim.

- Não to falando sobre a sua gripe...

- Sobre o que então?

- Você e o Justin.

- É, eu to bem... porque?

- Só pra saber. -ele desconversou.

- O que aconteceu, Chaz?

- Ele vai trazer a Jasmine aqui no Natal. Queria saber se você tem algum problema com isso.

SIM, SIM, SIM, E SIM!

-Não. - dei de ombros.

-/-

- É por isso que eu amo o Natal. - Logan comentou enquanto saia da sala atrás de mim e da Natalia.

- Por quê? - perguntei.

- Porque ficamos uma semana inteira sem ter que ver a cara de nenhum desses professores.

- Pensei que fosse por causa da energia natalina, o papai Noel, os presentes... - Nah comentou com os olhos brilhando.

- Isso também. - ele deu de ombros.

- Eu simplesmente adoro o fato de não estar mais doente.

Andamos em direção a saída na escola nessa linda sexta-feira, minha vida estava meio monótona ultimamente.

A Natalia saia todo dia com o Chris, e o Logan tinha conseguindo um trabalho de meio período em uma loja de sorvete onde tinha que usar uma casquinha enorme como chapéu de uniforme.

O que me fazia ver ele menos, a única coisa boa nisso era o fato dele me dar sorvete de graça. Sou interesseira, porque?

Passei bastante tempo com o Ryan, a Sam e o Chaz combinando os detalhes do natal.

Iríamos sair nesse final de semana para comprar os presentes.

Justin chegaria essa semana também, junto com a namoradinha.

- Vai ir pra casa agora? - perguntei pra Natalia.

- Não, vou ir pra casa do Chris.

- ‘Tindi.

- E você? - perguntei pro Ryan que me ignorou solenemente e continuou andando cheio de amores com a Sam.

- Eu ficaria com você, mais tenho que ir colocar meu estúpido chapéu e ir trabalhar. - Logan disse me dando um selinho.

- E quanto a voce Matt? - perguntei com os olhos brilhando para a minha ultima chance de ter um dia legal.

- Eu vou ver um especial sobre espaçonaves na TV. - ele disse parecendo culpado - Mais se quiser ver comigo...

- Não, tudo bem. Acho que vou descansar um pouco...

Ótimo, mais um dia de puro e total tédio, isso estava tão estranho.

Nos últimos dias eu tinha percebido que faltava algo na minha vida, mais ainda não consegui descobrir o que, ou quem é.

- Tem certeza? -Matt perguntou.

- Tenho sim. - disse tentando parecer sincera.

Caminhei até a casa de cabeça baixa.

Como sempre... Casa vazia.

SÓ EU NÃO TINHA UMA VIDA SOCIAL ATIVA AQUI?

Fui direto pro computador \o/

Entrei no meu novo melhor chamado: TUMBLR.

Coloquei algumas fotos e blábláblá. Entrei no twitter... (N/A: @annaa_b segue ae JKHGKDJFGHKJGHFDKH sigam a tia Nah também –q @Naaaaaah_, ou o FC da tia Ana e da tia Nahzinha @McBigodes)

Em puro sinal vermelho de tédio entrei no YouTube e fui ver os vídeos mais vistos da semana.

Em primeiro lugar, um cara que conseguia arrotar o ABCdário...

Em segundo o novo clipe de alguém.

Em terceiro... Justin cantando The Last Song.

AH?! Brizei.

Em um puro sinal de idiotice mórbida eu cliquei.

Eu amava aquela musica, tinha que ver a sua nova versão...

Claro que eu sabia a letra.

Claro que eu sabia o significado.

Claro que eu sabia que iria chorar por 3 horas quando o vídeo acabasse.

E foi o que aconteceu.

-/-

Quando eram quase 7 da noite e eu estava jogada no sofá de cabeça pra baixo vendo Bob Esponja e não rindo -OLHEM SÓ COMO EU ESTOU DEPRIMIDA, EU NÃO ESTOU RINDO COM BOB ESPONJA, É O APOCALIPSE- o Ryan chegou em casa depois de algum tempo com meu tédio e tristeza.

- Oi estranho. - disse.

- Oi... - ele estranhou a minha posição de cabeça pra baixo - Tudo bem?

- ‘Tó sim... - disse virando de cabeça pra cima.

- Então tudo bem. - disse ele indo subir as escadas.

-HEY! EU TO TENDO UMA CRISE AQUI E VOCÊ VAI IGNORAR E IR COM A SUA BUNDA GORDA PRO SEU QUARTO?! INSENSIVEL! - gritei apontando.

- O_O Desculpa. Quer falar sobre isso?

-QUERO! - gritei irritada me jogando no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEVIEWS?
Nah:
Tudo bem com seus seres do gueto que choram sanquie? (sintiu o exxtaile n1?)
Tá, parei, vou ser gente agora.
Eai o que acharam do capitulo da ana com esse final de "ESCREVE MAIS CARALHO", é, eu sei como é, eu sou leitora nessas horas U_U -n
OLHA SÓOO, O CAPITULO LEVOU *contando* TRÊS SEMANAS, E A CULPA NAÃO FOI MINHA *coro de aleluia ao fundo*
até o proximo capitulo thcau