Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 9
Perdão


Notas iniciais do capítulo

Estou ficando chateada com a falta de comentários, mas enfim...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/9

— Bom dia querido. - Ela falou.

— O que você está fazendo aqui Callie? 

— Como assim querido? Nossa noite foi ótima. - Ela riu.

— Não, eu dormi com a Peg! - Falei me levantando.

— A Peg ainda está na ala hospitalar com a irmã dela.

— Não, eu não traí a Peg! - Eu pude sentir lágrimas se formando nos meus olhos. - Saia daqui, garota desprezível. 

Ela se vestiu e antes de sair tentou me beija, eu virei o rosto e ela riu. Preciso encontrar a Peg, eu penso. Callie com certeza vai tentar contar a ela primeiro.

Me visto rapidamente e saio do quarto. Corro em direção a praça principal, esbarrei em Lilly que estava beijando Carl, não parei para pedir desculpa, apenas continuei correndo. Cheguei a praça principal e avistei Kyle que acariciava a barriga enorme de Sunny.

— Ian, algum problema? - Kyle pergunta quando me vê.

— Sim, um problemão. Você viu a Peg? - Pergunto.

— Falei com ela a uns 5 minutos, ela me disse que ia a sala de banhos. - Sunny me disse.

— E a Callie? - Pergunto cerrando os punhos. 

— A vi indo na direção da ala hospitalar. - Falou Kyle.

Eu não expliquei a situação. Corri para a sala de banhos.

— Peg? - Chamei na entrada.

— Ian, bom dia, estou na piscina. - Ela falou.

Entrei na piscina com todas as roupas, assim que encontrei a Peg eu a abracei e comecei a chorar.

— Ian, o que aconteceu? - Ela perguntou.

— Peg, a Callie me enganou.

— O que ela fez? - A voz da Peg parecia assustada.

— Ela entrou no nosso quarto ontem a noite. Ah Peg, vocês são tão parecidas fisicamente. Ela se passou por você, eu te traí Peg. - Eu senti o corpo da Peg ficar rígido. - Ela me pegou desprevenido, eu estava desprevenido por causa do sono, eu não queria Peg, achei que fosse você.

— Eu acredito. - ela se soutou do meu abraço. - A culpa não é sua. Onde ela está?

— Kyle me disse que ela estava na ala hospitalar. - Ouço o barulho da Peg saindo da piscina, por um momento fico imóvel. - Peg onde você vai?

— Ter uma conversa com Callie. - Ela responde parecendo com raiva. - Ouço os passos dela e corro para fora da piscina. 

— Peg? - Chamo. - Você me perdoa? - Pergunto segurando o braço dela.

— Eu não tenho o que perdoar. - Ela me beija, e começa a andar mais rápido, eu vou atrás dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões?
Estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.