Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 8
Traição


Notas iniciais do capítulo

Não tive comentários, mas espero que estejam gostando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/8

Desde que Melanie foi para a ala hospitalar Peg não dormiu no nosso quarto, ela passou todos os dias apoiando Jered. Candy havia dito que Mel precisaria receber o curar a cada três horas, no entanto ficaria em coma durante o processo.

Eu não consegui dormir nos últimos dois dias, sentia falta da Peg na minha cama. Agora estou trabalhando na plantação junto com Callie que não saiu de perto de mim desde que toda essa situação começou.

— Ian, você está bem? - Perguntou ela pondo a mão no meu braço. Afastei o braço da mão dela antes de responder.

— Estou. Só não tenho dormido direito. 

— Sinto muito, mas Ian por que a Peg está lá com Jered se ela é sua esposa? - Ela falou como quem não quer nada.

— Ela é irmã da Mel. - Olha preciso ir, vou ver a Mel.

Coloco o balde com água num canto da plantação e caminho sem prestar atenção ao que Callie estava fazendo. Na verdade não notei mais nada até chegar a ala hospitalar. Peg corre até mim e me beija.

— Ian, você está parecendo tão cansado. - Ela me diz.

— Não se preocupe comigo. - Falo beijando a testa dela. - Como está a Mel?

— Ela ainda está dormindo. - Falou Jered sem soltar a mão de Melanie ou mesmo tirar os olhos dela. 

— Ian, você precisa descansar. - Peg me diz. Eu olho para o rosto dela e vejo que ela está com os olhos inchados.

— Você também precisa. - Rebati.

— Não saio daqui até que ela acorde. - Eu admiro a Peg em tudo, ela é tão leal aqueles que ama.

— Tudo bem então, eu amo você. - Falo.

— Também amo você. - Ela responde.

— Boa noite Jered. - Falei, mas ele não respondeu. Eu caminhei até o meu quarto, deitei na minha cama e pela primeira vez nos últimos dois dias eu realmente dormi. Sonhei com a Peg me beijando.

Acordei no meio da madrugada com mãos me balançando.

— Peg? - Chamei. - A Mel acordou?

— Hmrum. - Ela responde.

Sinto os lábios dela nos meus. Ela me beija ardentemente sinto o corpo dela no meu. Nós ficamos juntos, mas havia algo errado com a minha Peg.

Eu adormeci novamente, quando acordei o quarto já estava iluminado. Peg estava completamente coberta pelos lençóis eu puxei o lençol para baixo, queria acordá-la com um beijo. No entanto assim que o lençol a descobriu o sorriso sumiu do meu rosto. Não era a Peg quem estava comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Sério quero saber suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.