Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 12
Abismo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/12

As cavernas nunca estiveram tão felizes, nós todos adorávamos ajudar Sunny com a minha sobrinha, Peg estava a todo instante querendo segurar a menina no colo. Eu não parava de pensar no quanto gostaria de ter um filho para ver essa felicidade toda no rosto da minha Peg.

Enquanto nós almoçávamos e Peg segurava a pequena Jodi que ao que percebo era muito parecida com Kyle. Eu olhei em volta a procura de Callie, mas não a vejo em parte alguma.

— Ian quer segurar Jodi um pouco? - Peg me pergunta.

— Claro. - Digo. Eu seguro aquela pequena menina com roupinha rosa. Um sorriso se espalhou por meu rosto instantaneamente, ela começou a chorar e eu olhei um pouco preocupado para Sunny. - O que eu fiz?

— Ela deve estar com fome. - Sunny responde. Estendendo os braços para pegar a filha, eu a entrego cuidadosamente e Sunny ri ao ver todo o meu cuidado. Sunny e Kyle saem da cozinha.

Nesse momento vejo Callie entrar sorridente. Ela caminha lentamente até nossa messa, assim que chega perto de nós ela coloca as mãos na própria barriga. Eu sinto o sangue fugir do meu rosto enquanto ela diz:

— Ian, você vai ser pai. - Eu me levanto de um salto e começo a falar atropelando as palavras, dizendo que não pode ser verdade, que eu não posso ser o pai do filho que ela espera, mas ela me olha ainda sorrindo.

Eu olho para Peg que está completamente pálida.

— Peg você está bem? - Pergunto.

— Não, acho que vou vomitar. - Ela corre para fora da cozinha com Melanie atrás dela. E eu fico ali parado com Jered ao meu lado, tento ter certeza de que não estou dormindo. Jered diz algo que eu não consigo escutar. Corro em direção a ala hospitalar o mais rápido que consigo, ouço meu nome ser chamado por muitas vozes, mas apenas continuo até que esbarro em Candy que cai.

— Desculpe. - Digo enquanto ajudo ela a levantar. - Você está bem?

— Você é quem não me parece bem. - Ela responde. - Callie já falou com você não foi? - Ela contorce o rosto.

— Já, mas eu tinha esperança que fosse apenas uma mentira.

— Mas não é Ian, ela estava comigo agora pouco. - Ela responde. Eu me afasto dela e começo a caminhar sem um rumo em mente enquanto elafala algo, mas estou perdido no meu abismo e não ouço o que ela diz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.