Como não te amar? escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 2
Testes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679651/chapter/2

Anna On:

Uma semana se passou ( Que para mim foi uma eternidade) Não via a hora de chegar logo.

Faltava poucas horas para meu voo sair. Eu estava eufórica, não sabia se pulava de alegria ou se morria de medo pois tinha possibilidade de eu não passar nos testes. 

Minha mãe falava para mim não me preocupar, pois o nervosismo só atrapalharia tudo. Ela disse para eu respirar fundo e deixa-se levar. Se for pra ser será e se não for pra ser continuar tentando, ela disse para eu não desistir do meu sonho por que alguma hora chegarei lá.

 

Uma hora depois [...]

~~Voo com destino a Inglaterra, por favor dirijam-se ao portão de embarque. Repetindo, voo com destino a Inglaterra, por favor dirijam-se ao portão de embarque. ~~

— É agora. - Falei.- É meu avião.

—Vou sentir muita sua falta.- diz minha irmã Lulu me abraçando forte.

— Eu também sentirei muita sua falta Lulu.- Falei enquanto abraçava-mos.

—Boa viajem maninha. - Falou meu irmão Freddie.

—Obrigada maninho.- Abracei forte ele. 

Logo depois abracei meu pai e por último minha mãe. 

—Vou sentir muita falta de todos vocês. - Nesse momento já devo estar chorando. Pois sentia meu rosto todo molhado.

—Também sentiremos sua falta.- Diz minha mãe.- Não se esqueça, se precisar de alguma coisa só ligar para seu pai ou para mim se for preciso. Tudo bem?- Minha mãe também estava chorando. Eu não conseguia falar mais nada, estava muito emocionada. Apenas assenti oque minha avia acabado de falar. 

—Agora preciso ir...- Digo limpando as lágrimas que rolavam sem parar.

—Boa sorte filha, você vai conseguir esse papel. - Disse minha mãe confiante.

—Tomara! - dei mais um abraço neles e entrei no avião.

Me sentei numa poltrona perto da janela, peguei meu Ipod e meu fone e coloquei para ficar escultando as músicas.

...

 

Depois de um muito tempo dentro de um avião, ouvimos a aeromoça dizer que já iriamos pousar, para todos apertarem o cinto de segurança.

Quando pousamos pude ver a Inglaterra e como ela é linda, nem acredito que estou aqui mesmo.

Saio do avião e vou buscar minhas malas.

Quando saio do aeroporto sinto lágrimas nos olhos, muita emoção estar finalmente aqui, sonhei tanto com esse momento e agora esta se tornando realidade.

Vou em busca de um taxi, e não demoro muito até encontrar um.

Dou o endereço para o taxista que me leva para prédio, desço do táxi e vou até a porta e toco o interfone, o porteiro aparece e abre a enorme porta.

— Olá! eu sou a nova moradora do apartamento 22

—Olá senhorita seja bem-vinda.-disse o porteiro.

—Ahã! Obrigada.

—Aqui estão as suas chaves.- Diz o porteiro me entregando as chaves.

—Muito obrigada senhor...?

—Vinicios. Me chamo, Vinicios.

—Obrigada!

—Não foi nada.- Ele sorriu e eu retribui o sorriso.

—Vai querer ajuda com as malas?- Ele perguntou.

—Se não for incomodo? - falei. 

—Claro que não. - Ele pegou minhas malas e seguimos até o meu pequeno apê.

— Novamente, muito obrigada.- disse.

—Só fiz o meu trabalho, agora se me der licença continuarei com meu serviço.

—Claro, muito obrigada.

Ele foi embora, peguei as chaves do meu apartamento e abri a porta.

Era lindo por dentro, tinha um sofá, uma Tv, uma mesinha, e do lado da sala avia a cozinha com um enorme balção. Era lindo de mais, peguei minhas malas e as deixei bem no cantinho, fiquei ainda observando meu pequeno e luxuoso apê.

Vou até meu quarto que tem uma cama enorme, uma escrivania, um guarda- roupa, e junto do meu quarto avia um pequeno banheiro. 

Desfaço minhas malas e as guardo tudo no guarda-roupa.

Depois que terminei de arrumar minhas roupas, decido tomar uma banho, tomo uma banho, me visto normal, uma blusa rosa e uma calça jens escura. Estava morrendo de fome então decido ir comprar algo para mim comer.

Saio do meu apartamento e procuro algum mercado próximo, e avia um a umas duas quadras do prédio aonde eu morava.

Entro dentro do mercado e compro tudo que é necessário. Ao comprar tudo, volto para meu apartamento cheia de sacolas. 

Vou em direção ao elevador, que estava preste a abrir, e quando ele abriu sem querer esbarro em alguém.

—Desculpe! - falei.

—Tudo bem, não foi nada.- diz um garoto  que deve ter minha idade por aí, loiro, de olhos bem azuis. 

Entro no elevador vou para meu apê. 

Faço algo para eu comer e depois resolvo assistir Tv.

Me sento no sofá e ligo a Tv, que esta passando só filmes de terror, na qual não gosto muito. 

Como amanhã começaria os testes para o filme, e já estava começando a ficar tarde, decido ir dormir.

...

Acordo com o despertador, já são 9h 30min, não acredito, os testes são daqui a uma hora preciso me arrumar depressa.

Tomo um banho, e coloco um vestido amarelo junto com cinto marrom. Passo um batom vermelho não muito forte. Termino de me arrumar, pego tudo que preciso, pego um táxi e corro para o lugar onde estão fazendo as audições.

Chegando nas audições, estava muito nervosa, estava lotado. Tinha muitas pessoas. Como irei conseguir esse papel? Nossa!

Desço do táxi, e entro dentro do lugar que era enorme por sinal.

Sentei numa cadeira e fiquei esperando minha vez. 

Já falei que estou nervosa? Pois é. Estou, e muito.

—Primeira vez? -Falou uma garota sentando ao meu lado.

—Sim! E o seu?

—Também. Prazer, me chamo Georgia Henley.- ela estendeu sua mão.

— O prazer é todo meu Georgia, me chamo Anna Poppewell.- Disse apertando sua mão.

—Vai fazer os testes para que personagem?

—Susana, e seu?

—Lúcia. 

—Aí que legal, se conseguirmos seremos irmãs. - rimos juntas.

~~ Anna Poppewell apresente-se a sala principal ~~

—É agora.- falei.

—Boa sorte, você vai conseguir. - diz ela sorrindo.

—Obrigada.

Vou até a sala principal onde se encontra muitas outras pessoas, e entre elas avia um senário pequeno e uma mesa enorme onde tinha cerca de umas cinco pessoas, devem ser quem vai nos avaliar.

—Anna Katherine Popplewell ? - perguntou um homem alto, de terno, gravata e chapel.

—Sim.

— Me fale Anna, por que quer ser a Susana.- diz uma mulher de cabelos ruivos, com uma caneta na mãe e uma prancheta.

— Por que, pelo que li a Susana parece ser uma personagem um pouco parecida comigo. E... Meu sonho é poder atuar. Por isso.

—Hum... E por que atuar?- diz um outro homem.

— Sempre gostei muito da profissão de atriz. Sou apaixonada desde pequena, por isso me imagino atuando.

— Excelente! Me falei mais sobre você...

...

Eles foram me perguntando e eu foi respondendo.  Estava muito nervosa, minhas penas estavam tremendo lá dentro. Estava comedo de errar em alguma coisa.

Depois de umas mil pergunta, eles me disseram que se eu conseguir o papel entraram em contato comigo, eu apenas assenti. 

Voltei para meu apartamento e fiquei lá, será que eu foi bem? 

Será que gostaram de mim? 

Tantas peguntas se passavam por minha cabeça e eu não sabia oque fazer.

...

Já é detardezinha, e está começando a ficar bem friozinho, então resolvo pegar um cobertor. 

Estava assistindo meu filme favorito, A culpa é das estrelas. Quando recebo uma ligação.

É minha mãe...

— Oi mãe?

—Oi filha, e ai chegou bem na Inglaterra?

—Cheguei.

—Fez os testes e aí no que deu?

—Ainda não sei, eles falaram se eu conseguir o papel logo iram me ligar mais até agora não ligaram.

—Tenha fé, você vai conseguir esse papel. Preciso ir, irei ficar de plantão hoje, um beijo filha. Tchau.

—Tchau!

desligo meu celular. 

Continuo assistindo o filme até que recebo outra ligação.

Número desconhecido... Quem será?

—Olá?

—Olá, é Anna Popplewell?

—Sim sou eu mesma.

—Olá Anna, aqui quem tá falando é Andrew sou o diretor do filme que irá lançar. Vir te trazer a noticia que... Você foi aceita para fazer o papel para Susana.

Quando ele disse aquilo eu não acreditei. Eu consegui.

— N..N-não acredito. Serio?

Estou me segurando para gritar.

—Sim, é serio. Vimos que você esta em perfeita condições de fazer o papel da Susana, iremos começar a gravar apartir de amanhã, as 13h 30min okay?

—Okay.

—Te esperamos aqui. Tchau!

—Tchau

Desliguei o telefone, e pulei de alegria, consegui! consegui!

Olhei pro relógio e já tá começando a ficar tarde preciso dormir logo amanhã será o grande dia. 

Fui dormir, mais foi impossível! estava tão alegre que nem isso consegui fazer, fiquei tão ansiosa para chegar logo o outro dia que parece que as horas não passavam. 

Irei realizar mais um sonho. Não posso nem acreditar.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não te amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.