Como não te amar? escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 1
Anna Popplewell


Notas iniciais do capítulo

Vai começar coma a Anna, depois vai ser a Georgie, depois o Skandar e por último William... Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679651/chapter/1

 Anna Popplewell On:

Estou desesperada! Estou indecisa, faço ou não faço? e agora?

—Mãe! me ajuda.-digo entrando na cozinha.

—Filha, se acalma. Respira.- Fiz oque ela pediu.- Agora se acalma.

—Como eu vou me acalmar? mãe, é uma oportunidade única.

—Eu sei filha mas você  não pode largar a escola.

—Mãe, me esculta. Deixa eu ir para Inglaterra por favor.

—Não!

Que raivaaa...

—Eu  não entendo, a senhora fala para eu  segui meu sonho mas a senhora não deixa eu realiliza-lô.

—Filha eu tenho medo. Medo de acontecer alguma coisa.

—Então vem comigo.

—Não dá, eu tenho que trabalhar.

—tira ferias sei lá. Mas por favor me deixa ir para Inglaterra, eu quero muito fazer esses testes.

—Vou pensar no seu caso.

—Promete?

—Prometo. Agora vai para escola.

—É pra já.- Dou um beijo nela e sai, mas logo volto. -Pensa bem.-digo e sai.

Desde criança sonho em ser atriz e essa poderia ser minha oportunidade incrível! Aí me desculpe, me chamo Anna Popplewell tenho 19 anos e moro no Estados Unidos. Acho que vocês estão se perguntando oque quero fazer na Inglaterra. É que surgiu uma oportunidade pra mim. Lá irão fazer os testes para um novo filme chamado " As crônicas de Nárnia. Mas minha mãe não quer que eu vá. EU sei que ela pensa no meu bem, mas essa pode ser um porta para eu começar minha carreira como atriz. Okay, pode ser um pouco impossível realiza-lô pois são milhares de pessoas que irão fazer esses testes eos papais serão apenas para 4 pessoas, duas meninas e dois meninos. Mas nada é  impossível. A aula inteira fiquei pensando na minha mãe, será que ela penso bem? 

Estou voltando pra casa, na verdade estou correndo., quero logo chegar, mas parece que eu corro, corro mas não saio do lugar. Aff;

Até que enfim cheguei, minha mãe estava na sala lendo uma revista, entrei e sentei ao seu lado.

—E aí? Penso?- Pergunto já aflita.

—Pensei! - ela respondeu.

—E...

—E... Promete que vai me mandar E-mails todos os dias?

Abri um  sorriso.

Mãe eu te amo ♥ ♥

Okay, okay. Mas você vai com uma condição.

—Qual?

—Se prometer que vai se comportar e vai tomar juizo, pois aliás você estará em outro pais.

—Só isso? Okay. Eu prometo.

Abroçei ela toda alegre.

—Você vai daqui  a 1 semana.

—Serio? parece um sonho que está se tornando reaidade.

—Agora sobe toma um banho e desce agorinha iremos jantar.

—Sim senhora.

Sui de pressa, estou vivendo um sonho. Nem acredito que isso irá mesmo acontecer. Que emoção!

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

*Comentem
*Favoritem
* Recomedem

Obrigada....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não te amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.