Death Note em Novas Terras escrita por Debby-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Usando e sendo usado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67964/chapter/5

 Nada melhor do que um dia de sol perto da praia...Isso é o oque pensa Vivian quando a corda e vai para a sacada.

- Bom dia Teríííí... - falou ela se epreguissando.

- É um bom dia para você?

- É. Por que não seria? Esta fazendo um sol do carambaa!

- Hehehehe....

- O que? O que foi?!

- Nada. Só... não acho que você deveria ter tanta certeza. - fala Terí virando as costas  e desaparesce, mas antes ela continua: - Mas pode ser divertido...para mim, hehehehe... - agora sim ela desaparesce. Quanto a isso Vivian estranha a reação de sua Shinigami, vira novamente para a sacada, dá um bocejo e fala: - Eeueim...WAAAAAAAAAHh. Depois de algum tempo Vivian sai para a praia e fica sentada na cadeira pegando um sol, quando ela sente que o sol não esta mas em sua cara e abre os olhos...Era Lucas que estava fazendo sombra nela. Ele estava segurando uma bola e sorrindo... - Você de novo?!

- Ué, não é minha culpa se esta um dia lindo e moro em frente a praia.

- Aonde é sua casa?

- É ali, naquala parede verde na esquina.

- háaa..paresce ser bonita.. - Um momento de silêncio se estabelece

- Quer ir lá?

- Não, não quero imcomodar.

- Não vai ser incomodo nenhum. Vamos! - ela se levanta

- Não, obrigado..

- Vaaaaamoos! - Ela pega seu braço mas ele com um puchão se solta e si coreendo em direção á água e ela sai atraz.Passado um pouco de tempo correndo um atraz do outro, eles caem um do lado no outro na area perto do mar, rindo e suspirando. Eles olham um para o outro e riem mais. Ele não sabe o porque mas se aproxima e coloca suas mãos  no rosto dela limpando uma gota de suor que escorria na bochecha da garota, se aproximando mais, mais até que suas bocas não se resistem. Um beijo com amor foi colocado  entre suas bocas até que só por curiosidade Lucas abre seu olho direito e ouve alguem chamando seu nome olha melhor e ve  que era sua irmã mais nova. Ela devia ter uns 5 anos, mas era fofoqueira  e tudo que ela dizia para as pessoas era a história real e mais um pouco..sempre acresentava mais e sempre sobrava para seu irmão mais velho...: Lucas; Por esse motivo, ele se afastou e levantou rapidamente deixando a garota confusa e laragada na areia. - DESCULPA, MAS TENHO QUE PARTIR!

- POR QUE?!

Ele falou baixo no ouvido dela: - ela é minha irmã mais nova. Tchau!

-Ta né. [ que ódio, tudo por causa daquela garota! HÁ! essa é a irmãzinha dele...death noooote, cadê voocêêê??]  - Ela sai da praia já um pouco no inicio da tarde, vai para casa e nem presta atenção em Terí.

- Eí!

- Agora não, Terí. - Fala ela indo em direção  á escrivaninha, sentando na cadeira pegando lápis, borracha e o death note.

- Hum, então vai finalmente usa-lo.

- Sim. - Ela começa a escrever no caderno como a morte seria, mas apaga varias vezes enquanto isso Terí senta no sofá e liga a televisão. - Oque esta passando?

- Noticiario. Olha! é aqui na praia. - Quando Terí disse isso veio uma idéia na cabeça de Vivian. Quando acaba sente um alivio. OLha de leve para a tv...

.          .          .   

-  Maninho! vo na rua com as minhas colegas.

- OK...ESpera eu vo juntoo.

- VAI?

- Vo comprar um cachorro quente. [ Se eu falasse que ia visitar uma garota ela logo pensaria merda e falaria para minh a mãe]

- Haaaaa ¬_,¬ [ Ele pensa que sou boba]

.         .         .

...: A praia dessa area é um exenplo de cuidado dos moradores daqui. Falamos agora com uma moradora destas bandas: o que você e sua familia fazem para contribuir com a limpeza desta praia?

- Há. nós só tantamos não levar o nosso cachorro a praia, não colocar lixos ou jogar plasticos de picolé na areia...

- Por isso que alguns noradores chamam de praia paraiso certo?

- Sim, a maioria dos residentes desta area tenta não poluir.

- Certo, obrigada e só mais uma pergunta: Há crianças que ajudam também?

- Sim, há muitos jovens qu... - Falando em crianças, Enquanto a entrevista rolava Lucas ia se dirijindo á casa de Vivian e sua irmã ia correndo na calçada da praia onde estava sendo a gravação.

- Ei amigas me esperem! Também quero aparescer na tv!- Ela, sem querer, Esbarra no refletor que cai em cima dela quebrando seus ossos e fazendo com que uma multidão venha ajudar. No meio dessa multidão estava Lucas derramando suas lágrimas no rosto de sua irmã.

- Aguenta firme mana! aguentaa!

- Maninho, eu sabia que minha hora chegaria mas não sabia que iria ser agora....Avisa para minha mãe que eu vou mandar um beijo para nossa vó assim que eu chegar, Há! DEsculpa pelas mentiras, eu só queria per uma presença maior na sua vida...

- Você já tem e sempre teve.

- ...antes, de saber dessas "coisas" eu era inutiu, insignificante. Mas agora tenho certeza que minha morte vai ficra no seu coração.

- NÃO DIGA ISSO!!

- Maninho...eu-te-mo-o.. - seu olhos pequenos se fecham e não se abrem mais. Seu irmão chorou mais ainda e depois de algum tempo a ambulancia chegou mas Lucas saiu correndo desesperado procurando o amparo de Vivian ou de qual quer amigo. Vendo a noticia pela televisão Vivian se levanta e anda até a porta.

- Para onde vai?

- Huhuhu..Vou Ver Lucas tadinho.

- Hehehehe..Essa garota é boa. - antes de Terí falar isso Vivian já tinha ido. Na rua  ela vai até a casa de Lucas e encontra-o chorando correndo em direção a casa dele, então faz uma encenação.

- LUCAS, LUCAS!! - Ela pega ele pelo braço e dá um abraço. - Eu sinto muito, eu vi na tv.

- Era minha irmã, minha irmã! - falou chorando no ombro da garota.

- Eu sei, eu sei. Você precisa se acalmar e de amparo

- Vivian... - Ele se afasta dela e olha para ela no olhos falando - dorme comigo na minha casa até meus pais chegarem de viagem, por favor, me ajuda com essa dor. por favor!

- Claro. Eu sempre o-ajudarei - falou dando um abraço nele e sorrindo levemente escondido - [ era o que eu queria, essa pirrálha nunca mais vai me atrapalhar.] Eu eu só vou pegar minha coisas e avisar minha mãe. Vem comigo, não vou deixa-lo sózinho.- e se foram. Chegando na casa de Vivian ele fica na sala com a mãe da garota o consolando e ela sobe para o quarto.

- Hehehehehehe...

- Haaa, Terí. estou muito bem. vou passar um mês sozinha na casa dele com ele, Háhá..!

- então no final da contas você só usou amorte da garota para se aproximar dele.

- Éé..mais ou menos. Eu pensei: A irmâ mais nova dele atrapalou nosso romance, se eu a matasse ela não iria mais trapalhar e eu iria me aproximar dele de tão triste e irracional que ele vai estar. e Fiz. Aí esta, minha maior obra prima!

- Você é muito má..háháhá...

Não, só  pego minha oportunidade. Agora vamos, vou levar o death note comigo e com consequencia você vem junto.Fica queta e não comete nenhum erro lá.

- Hehehe...Pode deixar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, meu olhos estão doendo. ..........Continua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note em Novas Terras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.