Death Note em Novas Terras escrita por Debby-chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ele


Notas iniciais do capítulo

Para mim esse cap. ficou bem legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67964/chapter/4

 Qual quer dia seria normal..antes de cair o death note aqui, no Brasil.  Numa noite, não muito diferente, o garoto, que tinha salvado Vivian,  chama seus amigos para dar uma festa de aniversário em sua casa; Não era uma mansão, mas era gande e bonita. Depois de algum tempo a festa já teria começado, as garotas dançado e etc. Nesse meio tempo, esse garoto estava encostado com mais 3 amigos na parede, bebendo algo. Ele etava muito bonito...Estava com um casaco preto da Puma, uma calça jeans preta e um all star branco (1º coisa branca que vejo nele além da pele).

- Fala, ta boa? - ele diz

- ta sem comparação. - O amigo diz.

- Itaipavaa..é sem comparação, itaipava.. - O outro amigo brinca  rebolando e todos, da rodinha, riem.

- É sério, ta boa?

- Lucas, a festa ta ótima...principalmente com as gatinhas me dando mole. - nessa hora os garotos olham para o outro lado do salam, onde estavam uma roda de garotas dançando, e veem uma das garotas virando a cabeça com o nariz impinado.

- Ataa, até paresce.

- Vô finjir que acredito.

- Eu que tenho sorte... - o Lucas fala  - ...Hoje de manha tava caminhando na pbeira da praia, uma garota ia ser atropelada, fui tentar salvar ela e caí bem em cima dela.

- ela era bonita?

- Ô!...E ainda mais, ela deixou o celular cair, quando pegei para devolver ela já tinha ido.

- Sabe qual é o nome dela?

- Não. Mas sei o número

- Lembra do rosto dela?

- Claro! É o rosto mais bonito que já vi na vida.

- Mias bonito do que os das garotas que tu já pegô?

- Pode crer.

- Posso pegar ela?

- Ta maluco?! Você não conhece ela, nem eu conheço ela direto, agente só se esbarrô por aí.

- Quem avisa amigo é: pega logo essa mulher! -  ele falou de propósito para rimar.

- Háháháá..Boa, boa. - falou rindo um dos amigos batendo a mão com o outro.

 Eeeee...a festa demorou muito para acabar, cada um curtiu como pôde. No outro dia, já na hora do almoço, Lucas acorda no sofá Grtando: - NÃO ENCHE!  JÁ TÔ INDO MÃE!! ...E minha mãe não ta aqui. - Ele levanta tonto vai até a mesa da TV e lê um papel, um bilhete dizendo que sua família iria viajar 30 diasmas sua irmã iria ficar em casa. e nessa hora, ele acordou sem camisa.- Mas a empregada vem? -  ele pergunta isso quando um segundo antes de ouvir a campainha tocar. - deve ser ela. já vô - ele vai em direção a porta, mas quando abre não ve a empregada... - Hããã... quem é..? Há! é a menina do outro dia.

- É sou eu - fala envergonhada - Éééé..desculpa encomodar, mas acho que deixei meu celular cair naquale dia,e lembrei de você, pensei que você pudesse ter pegado.

- Ta, pegei, mas... como você chegou até aqui?

- Vim peguntando se alguem conhecia um garoto igual a você e uma pessoa, que mora na sua rua, falopu que te conhecia e me deu o numero da casa.

- Ta. Entra..não ligue para bagunça, dei uma festa ontem e não sei se a empregada vai vir arrumar.

- Tudo bem. Sua sala é bem bonita.

- Obrigado. - falou ele guiando ela até a escada. Subindo os degraus, ele olha para cima e vê a calçinha quadiculada, rosa e preto, da garota. Chegado no quarto do garoto ela senta da cama e ele começa a procurar no armário.

- Quer ajuda?

- Não obrigado.

- Mesmo assim vou te ajudar.

- Não precisa.

- Mas eu quero!

- Ta, ta. pode vir.

- Eeeeeee! ^ . ^

Eles começam a procurar...ele em cima, ela em baixo, ela em cima, ele em baixo... - Aonde é que você emfiou meu celulara eim?!

- Desculpa, aí.

- Não. ta tudo bem - falou ela em cima da escada cheirando uma coeca dele: [Cherosaaa..!] - Ele novamente olhando para a calcinha dela, parou de procurar por um instante hipnotizado; Quando ela olha para baixo perguntando lhe algo, mas vê ele olhando sua calcinha perdendo o equelíbrio e caindo. Ele volta a si rapidamente quano ouve o grito e a segura, mas também perdendo o equlibrio, eles dois caiem um em cima do outro. Ela levanta sua cabeça e vê a boca dele quase se chocando coma dela e não resiste; O beija com todo amor...O beijo vai ficando mais envolvente, ele coloca sua mão nas costas dela e vai descendo ate suas nádegas emquanto suas linguas se entreláçam e ela envolve uma de suas mãos na nuca do garoto e a outra mão vai descendo sentindo seu físico. Mas ele para, se vira e levanta falando: - Desculpe, mas..nós nem nos conhecemos direito.

- Tem rasão. - fala levantandosse e pegando seu celular de baixo do armário - achei. - Eles descem até a porta em silêncio, só se falam na despedida: - Te vejo.. outro dia? - ela pegunta

- Claro. Por que não?!

- Que bom! - falou ela dando um selinho nele. - Tchau!

- Tchau. ele estava prestes a fechar a porta e ela prestes a chegara na esquinha quando ela o chama - Eii!... - ele vira - Meu nome é Vivian!

- O meu é Lucas.

- Tchau meu Lucas!

- MEU?!

-Deixa pra lá! - Ela fala e sai correndo virando a esquina para esquerda. Chegando em casa, Vivian entra e sobe direto para o quarto e encontra Terí perto de onde deixou o death note.

- Pegou seu celular?

- Sim. Você não sabe o que aconteceu....

- Nem quero saber. - fala Terí interrompendo-a rapidamente.

- Aii..cruz credo!

- E aí.. o que vai fazer agora?

- Amanha vou encontra-lo e sedusi-lo.

- E se não der certo? - fala ela interessada na resposta mostrando um sorriso meio sombrio.

- É óbvio!...vou convence-lo, ameaçando ele com o caderno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Mandem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note em Novas Terras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.