Demons Hunters Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 1
Wings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679591/chapter/1

Há muito tempo, o ser humano se tornou a criatura mais perfeita que fora criada, os seres celestiais os veneravam apenas por ser uma obra prima criada.

Mas por intermédio dos seres obscuros, o ser humano caiu em desgraça por suas ações.

Mas, foi lhes dado uma oportunidade par provar se são puros ou impuros, cerca de 600.000 humanos ganharam habilidades que os tornaria dignos de serem venerados novamente.

Esses poderes foram dados com o objetivo de derrotar os seres obscuros e promover a paz mundial.

O ser humano tem de escolher agora:  Destruir ou tomar parte.

A escolha é deles.

 

 

Jason estava cansado, após um longo dia de trabalho, ele estava em casa, desesperado por uma xícara de café e a televisão.

Ele é enfermeiro de um hospital local, sua profissão faz com que ele veja coisas que vão além da sua mente, mas é o que ele gosta de fazer.

Quando chegou à cozinha, notou que havia algo de estranho na porta da geladeira.

As letras que antes formavam TODAY, IT'S A GOOD DAY, agora formam "FALLEN". Mas ele não ligou e sentou no sofá.

Quando ligou a T.V., notou que os canais possuíam apenas um nome: ANGEL.

Ele saiu correndo e pegou o telefone, procurando o Dr. Michael e ligou.

— Dr... Está acontecendo novamente, estou indo agora...

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demons Hunters Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.