The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 7
Alguem que nao estava na lista


Notas iniciais do capítulo

Gente estou muito desepcionada
sabe quantos comentarios recebi um,unzinho um misero 1(nao que eu nao tenha gostado dele eu A-M-E-i)
Sabe que a cada comentario que vocês nao mandam uma parte de historia morre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/7

Não iria chorar na frente de todos.Conseguia sentir todos os olhares nas minhas costas eu não me importava mais.Como eu consegui pensar que ele podia ser uma boa pessoa mas ele é um verme que se aproveita da fraqueza dos outros.Cheguei no meu quarto as meninas não estavam coloquei minha roupas dentro de uma mala.Me sentei na cama O que eu estava fazendo iria fugir de novo deixando minhas melhores amigas para trás de novo?Iria fugir com há três anos?Só retardando o efeito que isso teria agora?Não.Tirei todas as roupas da minha mala eu iria fazer o que sempre fiz quando brigava pro meu pai corria até não poder mais e a dor do meu coração era substituída pela das minha pernas coloquei uma roupa de corrida (http://static.reelmovienews.com/images/gallery/gabriella-montez-photo.png Só que era sem símbolo e a meia dela não era grande.)

 Eu sai pelas portas do fundo  a medida que eu comecei a correr lagrimas escorriam da minha face.

 

PDV Edward

 

Eu não tinha o que fazer não responder.

 

-- Era só isso que eu queria saber Cullen.—Ela falou secamente.meu coração queria se partir e por tudo no mundo descobrir quem tinha feito mal a Bella uma simples resposta eu mesmo pensei em correr atrás dela mas sabia que isso a faria sofrer mais era a ultima coisa que eu queria.Renesmee veio até mim e me deu um tapa na cara:

--MONSTRO

--eu sei que é isso que eu merco—Falei dando o rosto para ela bater mais uma vez.Eu me sentia um miserável.

--Beleza.Quem e você e o que fez com Edward?

--Renesmee entenda não existe Edward sem a Bella.Enquanto eu não recuperar o amor dela vou ser uma fantasma medíocre,idiota e burro.Voce não vai entender eu perdi o amor da única mulher que me amou além da minha Família.E que eu amo ela também...—Eu Estava prestes a chorar.

--Ua...Ta se acalme vou ajudar você mas mesmo assim continuo te odiando.

 

PDV Bella

 

Eu estava correndo era uma 9 da manha Quando alguém coloca um pano na minha boca sinto um cheiro forte E tudo se apaga

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

Eu acordo num quarto, deitada numa cama já estava de noite minha cabeça estava doendo eu tentei levantar mas cai nessa hora a porta se abre.

--Que bom que a senhora já acordou O Chefe estará te esperando daqui a uma hora na sala de jantar no roupeiro estão algumas roupas e aquela porta e seu banheiro.—E sai do quarto ouvi um barulho de porta se fechando.Merda com certeza fui seqüestrada.Tomei um Banho e coloquei um vestido : http://thegameoflovefic.zip.net/

 

Me maquiei e sequei meu cabelo.Ate que eu não aparentava que eu estava apavorada.Bom se teria que negociar com um seqüestrador era melhor eu negociar bonita.Sabe foi até que bom o meu seqüestro pelo menos não pensaria naquele lá.

Estava terminando de colocar os brincos quando ouço barulhos de porta abrindo.

--Que bom que a senhora esta pronta posso lhe dizer que esta linda.

--Obrigado eu acho.

--O senhor esta te esperando na sala de jantar. Se puder me acompanhar.

--Se eu não pudesse seria arrastada não?

--Sim senhora.

--Era só uma informação

Segui a mulher ela até seria bonita se não estivesse com aquela roupa de governanta do mal. Entrei numa sala de jantar maravilhosa (http://www.realnobile.com/les-residences-de-monaco/apartamento07.jpg) ela estava vazia tirando eu e a governanta do mau. Eu estava observando que havia um vaso de rosas perfeitas iguais as que eram enviadas ao meu quarto. Bom então quem me seqüestrou era o famoso cara que me enviava flores. Eu estava olhando para as rosas  quando...

---Espero que tenha gostado dos meus presentes. —Eu só me virei por uma simples confirmação eu sabia muito bem que era.

---Então e você?

--Eu mesmo.Espero que tenha gostado da sua surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu fiz um blog pra fic onde eu vou postar as roupas do capitulo e tal.
Gente quem tem fic e quise que eu coloque aqui e so me da o nome da
Amo Vocês

XOXO.M