The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii Novo Concurso na aréa
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/6

PDV Edward

 

Não eu não podia estar apaixonado Edward Cullen não se apaixona. Mas o que será que eu tenho que so penso nela não deixa mais ninguém do sexo masculino se aproximas (e algumas do Feminino).Eu só posso estar apaixonado por alguém que nunca vai me amar que dize acho que ira algum dia.

 

PDV Bella

 

Passaram alguns dias Acordei de manha como eu já esperava havia um rosa ao lado da minha cama e a janela estava aberta. Hoje eu iria visitar meu pai no cemitério coloquei meu vestido. Fechei a janela guardei a Rosa na minha gaveta que já estava abarrotada delas, Coloquei meu vestidinho por que hoje iria visitar meu pai  .

http://thegameoflovefic.zip.net/

E depois o diretor queria falar comigo.Peguei minha Ferrari e fui o mais rápido que eu pude chegando lá estava cheio de fotógrafos ainda bem que coloquei uma roupa de santinha.Mal desci do caro eles já me cercaram.

-- Hallo ich bin der Zeitschrift Brigitte. Sie müssten einen Augenblick?—( Ola sou da revista Brigitte. Você teria um momento?)Fala um repórter com olhos muitos claros e cabelo avermelhado.

-- Vielleicht später. Nun, wenn Sie mir geben werde Lizenz für meinen Vater zu besuchen. (Talvez mais tarde. agora se os senhores me dão licença vou visitar meu pai.)Falo educadamente me esgueirando dos fotógrafos mesmo assim eles tiravam fotos então dei meu melhor sorriso. De relance vejo um Volvo parado Bella pare de ser psicótica deve ser de algum dos fotógrafos existem tantos volvo por ai. Chegando perto dos túmulos vejo Edward conversando com a lapide do meu pai cheguei mais perto para ouvir

--... Que Bella (Sim Edward faz um trocadilho com o nome da Bella [Bella=bela]) peça você me tramou, fazendo eu me apaixonar por sua filha, a mesma que eu usei pra me vingar de você por trair meu pai ele era seu amigo enquanto El trabalhava para você, Você tava trepando com a mulher dele minha mãe.Eu tinha que magoar alguém que você amava como você fez comigo então quem mais Além da sua amada filha agora eu entendo por que você amava a Bella quem não se apaixonaria por ela?Agora eu não tenho nem chance com ela...

 

Eu estava sem reação alguma, meu pai traia Carlie com Esme meu pai tinha relações sexuais com a mãe das minhas melhores amigas. Sabe quando você vai montando o quebra cabeça  e tudo ,tudinho vai se encaixando peça por peça as reuniões de negócios os olhares.Olho para o céu o tempo estava para chuva.

Estavam todos reunidos, eu estava no computador com Edward ao meu lado ele era um ano mais velho do que eu tinha 13 e ele 14. Quando ele falou que iria pegar comida ele não voltou mais e depois daquele dia ele se afastou de mim e não ia mais a minha casa,nem me telefonava se tornou seco e ele nunca tinha tempo para mim.Agora eu entendo ele pegou Esme e Charlie transando.

--cofcof Sabia que e falta de educação fica ouvindo conversa dos outros?—só me toco que Edward estava ao meu lado sussurrando nas minhas orelhas.

--E quem disse que eu tenho educação?—Falo me afastando da sua boca Fui salva pelo gongo.

--Desde que parte você ouviu mal educada?

--Desde parte que descobri que você me amava e que meu pai mantinha relações sexuais com a sua mãe.—Falo calmamente mas por dentro estava quase explodindo vou indo em direção ao tumulo.

--Agora você fala que você me ama e nos vamos ser felizes para sempre—Ele fala me dando um sorriso torto.

--Tipo assim “Edward eu te amo e sempre vou te amar até o fim dos meus dias”?—Eu falo colocando a flor dentro do vaso.

--è mais ou menos isso—Ele fala se aproximando de mim.Tudo bem ele tinha razoes mas eu não só culpada pelo erro dos meus pais.

--Acho que não.-Falei me afastando dele novamente.

--Meu deus você é muito mimada, mas eu não vou cede. Bella qual é?

--Até mais Ed.

Falo indo em direção ao meu carro driblando os fotógrafos antes de entrar no carro Edward me beija os fotógrafos fizeram a festa dei um tapa na cara de Edward e fui em direção a escola. Cheguei lá Nate estava na porta:

--Bella você já beijou o Edward?—

--O Que?

--E o Edward já ganhou a posta?

--Agora sim que não entendi nada. Mas você vai me explica.

--Tipo assim Chuck e Edward fizeram uma aposta pra quem beijava você antes quem ganha recebe 1.000 dólares. —Eu não sei o que senti mas só sei que foi uma mistura de angustia raiva tristeza,Eu devo te ficado como uma babaca Edward chega logo depois.—Acho que falei muito thau.

--Espera Bella nos não terminamos nossa conversa. —Fala Edward subindo as escadas

--Edward eu respondo o que você quiser só me fale que essa aposta nunca aconteceu. – Eu estava quase chorando eu olhei para ele. Ele não respondeu nem precisava já sabia que isso foi mais um planinho dele. Todos estavam olhando.

--Era só isso que eu queria saber Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou Procurando uma co-autora
Quem tiver interresada manda um review falando
Ela vai ter todo o direito de me ajudar na historia
Por que isso?

Por que muitas vezes ter a opiniao de outra pessoa é interresante