The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora(desvia de manolo)
Logo depois que eu escrevi meu pai me deu uma passagem para visitar minha tia Beth que mora em NY e eu fiquei mega feliz.
Estava eu toda feliz em São paulo que era minha conexão escrevendo o capitulo,quando pela minha sorte sou assaltada da para acreditar?Fim da historia fui para NY e passei minhas feriasá voltei domingo 120 e hoje comprei um Novo Notebook,
espero que me perdoem.
Fiquei expirada em Ny e vou fazer uma One-shot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/18

 Um anos depois

Bom um Exercito de vampiros começou a se formar e pela primeira vez na historia Edward e Aro estão trabalhando juntos da para acreditar?Bom mas depois eu explico.Eu enviei uma carta para minha mãe dizendo que recebi uma proposta de trabalho em outra cidade ate pelo menos os meus olhos voltarem a um âmbar e por incrível que pareça eu nunca matei ninguém[dança da vitoria],bom voltando ao assunto,contratei uma antiga amiga da Alice que cuida a loja por mim,ligo para ela toda a manha e dou as ordens.Bom voltando ao primeiro assunto uma vampira chamada Victoria que acha que vampiros não devem viver na sombra e que os humanos tem que saber da nossa existência para reinarmos.Quer fazer isso por força e nem os Volturi conseguiram deter ela porque ela se juntou com grandes vampiros do Norte a favor dos planos dela.E a única maneira de deter o mundo a devastação e juntar os Cullen’s e os Volturi’s,e eu não agüento mais isso ,Edward e Aro viviam discutindo.Exemplo 1:

--Eles vão para Leste — falou Edward com certeza. Estávamos tentando avinhar para onde os meio sangue iriam. Eles estavam vindo do Norte

--Eles vão para o Oeste, Idiota— Falou Aro,E lá vamos nos.

--Leste

--Oeste

--Sul—Falei olhando para os dois

--Como você sabe?—Eles me perguntaram aos mesmo tempo.

--Serve aqueles vultos correndo para o sul — Revirei os olhos apontando para minhas costas vamos.Recém criados corriam como se fossem baratas tontas.

--Vamos — Aro falou correndo em direção a eles.

Exemplo n°

--Bella vamos dar uma volta — Você acha que eu perdoei Edward pela atendente de caixa, não ate ele implora.

--Não ela vai dar uma volta comigo — Aro falou entrando na sala.

--E por que você acha isso?

--Por que ela não vai sair com um babaca que nem você,

--Você que e um Viado.

--babaca

--Viado

30 minutos depois

--Babaca

--Viado

--CHEGA EU ESTOU INDO DORMIR

--Bella...—Edward perguntou acanhado

--QUE?

--você não dorme.—A é mesmo

--Isso é um detalhe—E subi para o meu quarto

Bom tirando essas brigas Edward tem sido fofo,ele uma vez pegou uma rosa e escreveu em cada petula “Eu te amo”muito fofo e ele fez uma musica no piano para mim,estávamos começando a nos acertar,ate que começou a se formar o exercito e tivemos que nos separar.Agora eu estava me preparando para lutar.Coloquei uma bota ate o joelho,um Colete preto e um shorts cinza,fiz uma maquiagem mais escurinha.Por que estava de preto simples fato Coitado dos recém nascidos não procuraram por isso não é culpa deles e puro e simples extinto de sobrevivência.Fui para o quarto onde as meninas  se arrumavam ela também estavam de pretos e todas de salto,com isso foi uma idéia minhaa e da rose de batalha mas depois eu explico.Descemos as escadas Emmet estava radiante por bater em alguma coisa.

--Vocês vão a uma guerra ou a um desfile?—Edward falou me abraçando por trás.Me virei e dei um beijo nele — Isso quer dizer que me perdoou?—Ele perguntou pegando minha cintura.

Olhei para ele e sorri feliz,não tinha motivo para mim ficar mais brava com ele afinal enquanto eu achava que ele estava morto também sai com algumas pessoas(sorriso diabólico)

--Sim—Ele me levantou e me deu um beijo.Ouve uma falca tose.

--Querendo interromper o casal nós temos uma batalha — Quem será falou isso quem disse aro levanta a mão.O resto do clã volturri chegou todos estavam com uma capa preta vi Jeny que me lançou um sorisinho.Retribui com um típico sorriso”Espero que você morra vadia”.

--Vamos—Sai pela porta e comecei a correr,depois de 15 minutos estávamos na clareira,por onde eles passariam.Me concentrei no pensamento deles,ae e isso eu não contei eu tenho um poder Edward e Alice também tem o de Alice e ver o futuro o de Edward e ler pensamentos , eu meu Posso ler mentes e e levantar coisas com o poder do pensamento.Bom por isso Edward não Le meu pensamentos.Eles estavam indo para Forks, então interceptaríamos eles no caminho.Eles estavam com sede e queriam se alimentar a tal de Victoria  estava junto,merda por que ninguém pensava no rosto dela Porra.Fui para o meu lugar seria em cima de uma árvore.Alice e Rosálie também estavam impenderíamos eles de fugirem.Eles estavam bem próximos,54321 chegaram.Eram crianças deviam estar começando o segundo grau,Quando o ultimo passou pulei da arvore seguida pelas meninas.Logo eles estavam cercados.Vários nos atacaram enquanto destroçava vários ficava pensando ia ser melhor para eles,Para a família deles eles não sabem o que estão fazendo.Ate que vi na mente de uma menina Victoria não estava lá ela tinha se dividido do exercito .Merda isso era só uma distração.

--VADIA — Berrei Alice se virou e ela viu—Não pense em contar pra o Edward já volto--. Procurei pela floresta a mente dela. Sai correndo ela estava próxima a colina. Quando cheguei procurei por ele e a achei ela corria em direção a cidade. Empurrei ela com tudo em uma arvore. Ela se levantou e me viu, eu quis morrer ,Qual a probabilidade da atendente de caixa se uma vampira?Pois é agora você vê a minha sorte.Ela se levantou e foi correndo em minha direção.Ela esticou o braço para me dar um soco eu peguei seu braço e arranquei.Ela se levantou de novo e olhou o braço deu um sorrisinho eu revidei.EU ataquei ela que desviou e me acertou na barriga fazendo eu bater com tudo numa árvore.Me levantei rápido se eu fosse uma humana adeus vida.Se ela e mesmo a atendente de  caixa ela tem a mesma idade de Edward.Li seus pensamentos:”Vadia meu braço,já sei vou dar a volta nela e arrancar seu pescoço”Ela começou a correr eu apenas desviei para o lado seu braço que ia me da uma gravata.Ela continuou correndo e bateu na arvore.Olhei de volta ela já estava com os dois braços e me deu outro sorrisinho por que eu acho que não vou gostar disso.Ela apareceu nas minhas costas e mordeu o meu pescoço.Uma ardência começou a queimar.Mas não era o veneno era a minha garganta,humano por perto sai correndo na direção vitoria estava atrás de mim,merda ela também sentiu.Achei mas não era um adulto era apenas um bebezinho devia ter uns 9 meses.Eu parei Que monstro deixa um bebe no meio de uma floresta?Parei para ouvir seu coraçãozinho e nada mas ela continuava viva.Victoria foi tentar atacar o bebe e ele simplesmente levantou o braço e Victoria voou longe.Ma ela logo se levantou e eu me coloquei a frente do bebe mas agora eu não lutaria mais com a Victoria racional e sim  com a predadora.Ela me atirou contra um das arvores e subiu em cima de mim,Ela tentou me alcançar com seu dentes mas eu virei e fiquei por cima dela.Ela puxou meus cabelos.Aii,peguei a mão dela e a Levantei e fiz um golpe de luta livre.Arranquei seus dois braços enquanto ela ia em direção ao bebe,ela não vai tocar mais nenhum dedo no meu bebezinho.Isabella dês de quando ele é seu bebe,concentra.Arranquei as duas pernas dela da Victoria não do bebe, e depois queimei tudo acho que me lembro do Edward ter explicado alguma coisa minha perna estava num ângulo estranho.Coloquei ela no lugar e dei um grito caralho doeu.Peguei o bebezinho e fui andando ate a clareira.Quando cheguei lá ainda acontecia a guerra mas alguns corpos já estavam sendo queimados.Fui andando ate onde Aro estava deitado.

--Onde você achou essa coisa?

--Na floresta — Falei aninhando ela.Novidades era uma menina.Alice chegou e começaram os paparicos dos bebes

[...]

--Bella posso falar com você?

--Pode—A menina estava com Alice enquanto queimavam os corpos.Aro me conduziu até a floresta.Isso me lembrava uma conversa parecida com a abertura da loja.

--Levem ela — De repente dois armarampos+Vampiro+armário chegaram pelo meu lado e me seguraram pelos braços não acredito que cai nessa de novo. Tentei me livrar de qualquer jeito mas eles davam três de mim cada um.Por fim me colocaram dentro daqueles caro brindado de leva dinheiro.Por que eu não tive essa idéia antes.

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA—começei a gritar

--Não vai dar certo e a prova de som — O meu pai o que eu faço agora não devem nem ter sentido minha falta. Então eu comecei a descer meu dicionário de palavrões.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Bjs

Pseixem reviews