The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente ai estão algumas respostas mas antes alguns exclarecimentos
Gente os meus professores se atrasaram e dele toca prova teve um ia que eu tive prova nas 5 aula :/
então consequentemente ñ tive tempo para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/17

 -- Vampiros

O Meu sangue pareceu desaparecer  só meu corpo eu poderia berrar gritar mas o som  na festa estava muito alto.

--Em..tão porque não me matam logo?—Falei com a voz um pouco tremula.

--Quem disse que queremos te matar?Seu cheiro e delicioso não se ofenda — Como se isso fosse um elogio — Mas aquele dia da floresta estávamos caçando e você a apareceu e veio direto para os nossos braços,Jeny tentou usar o poder dela em você e adivinhe não deu certo.O poder da Jeny e basicamente um tortura mental mas você tem alguma coisa que não da certo tentei tocar em você e nada de seus pensamentos aparecerem.Então ficamos intrigados meus poderes nunca falharam num humano mas por que você?Uma simples garotinha que tinha acabado com o seu namorado e resolveu dar uma voltinha sozinha numa floresta, pena que seu namoradinho não teve tanta sorte...

-Edward?

--Sim eu matei ele — Eu comecei a corar mas não por vergonha e sim por raiva—Agora vamos para Itália.

--Prefiro morrer a viajar com você — Lagrimas começavam a cair pelos meus olhos eu estava o tempo inteiro ao lado do assassino do meu namorado. — Eu Odeio você — Guspi na cara dele isso é uma coisa muito nojenta. De repente ele estava ao meu lado.

--Ou Você vai por bem ou vai por mal de qualquer jeito depois que eu te transformar você vai parar na minha cama. —Eu ouvi direito a ultima parte?Mas nem que eu fosse uma prostituta de esquina eu transava com esse.

--Aro larga ela — Olhei para cima não podia ser era Edward com Emmet e Jasper ao lado.

-- Ela vai ser minha de qualquer jeito. —Ele em seguida me mordeu no ombro, mas eu não ligava só não dava pulinhos por que tinha sido presa. Um fogo começou no meu ombro. Fui solta cai no chão O fogo começou a aumentar.

--Ed...ward apague  fogo— Sentia o fogo se espalhar lentamente ate o meu coração.

--Bella eu estou aqui — mãos geladas passaram pelo meu rosto.

--Edward o fogo — Falei sentia o mundo da inconsciência me pegar.

--O veneno já chegou ao coração não da mais tempo—Ele falou para alguém, mas senti o chão sair das minhas costas. Abri os olhos como se fosse uma criança morrendo de sono queria encontrar os olhos verdes dele, mas foram substituídos por olhos cor ambar

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo é minúsculo mas tinha que ser assim
E só posto se tive no mínimo três comentários

XOXO. M

ps : daqui a pouco minha nova fic