Mario vs Sonic escrita por Dad ginkka


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola seus azulões e suas vermelhinhas ^^ sejam muito bem-vindos a essa fanfic. Eu sempre curti muito Sonic e o Mario já era vontade antiga escrever um crossover entre esses dois personagens que tanto alegraram minha infância, mesmo com o medo desse crossover, pelo fato de que pra dar certo eu teria que modificar os personagens e algumas coisas de suas histórias para que elas pudessem se encaixar resolvi apostar na história, espero que gostem.

Desde já quero avisar que essa história vai ser "um pouco" diferente do normal mas prometo que vai valer a leitura ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679568/chapter/1

O encanador vermelho

Hoje é o dia de mais uma missão ... cada vez que vou a luta passa um filme na minha cabeça, tudo aconteceu de uma vez sem eu nem perceber direito.

Pra entenderem minha história vou ter de conta-la desde o inicio, mais especificamente quando eu tinha cinco anos.

— Angelo, Mariano venham até aqui agora !

— Estamos aqui papa.

Meu irmão Angelo e eu somos filhos do chefe de uma das maiores máfias do país, até seu antigo líder, nosso avô, a nossa "família" não era grande coisa, mas meu pai aos poucos a transformou em uma das moires potências criminais já vista. Isso era bom se parar pra analisar o fato de que somos ricos e temos uma boa vida, se não fosse por um fator ...

— Mais uma vez.

— Papa o Mariano tá esgotado ele não vai aguentar outra sessão.

— Eu disse mais uma vez !

— Sim papa ! - Mariano e Angelo se curvaram e voltaram à seus exercícios.

Desde que eu completei cinco anos que venho treinando com meu irmão para nos tornarmos os melhores agentes da nossa máfia, os sucessores perfeitos para o trono de nosso pai. Treinávamos de tudo um monte, desde pontaria com armar até combates de diversos estilos de luta, como só o corpo não bastarias nos dois tivemos de estudar muito, idiomas, parte teórica de armas, psicologia, entre vários outros temas importantes aos olhos do meu pai.

Quando eu completei quatorze anos e meu irmão quinze já havíamos feito várias "missões treino", antes da maior idade eu e ele já tínhamos matado mais de dez pessoas, mas no nosso primeiro conflito entre famílias matamos muito mais de uma só vez ...

O massacre aconteceu em Green Hill na zona precária da  nossa cidade, a nossa família os Brosleornes e nossos principais rivais os Murshonaglli invadimos a cidade em busca da mesma coisa, uma flor com propriedades místicas conhecida como flor de Apolo. Os Murshonaglli conseguiram a flor, mas nós os prendemos em uma emboscada para recupera-la, o problema foi o local da emoscada.

— Mamãe ! - Uma garotinha corria até um mulher vítima de uma bala perdida.

— F-Fuja meu anjo. 

— Vamos Amber ! - Um garoto de olhos verdes tirou a menina de perto da mulher. - Eu volto pra buscar ela mas agora temos que ir !

Nunca vou me esquecer daqueles olhos verdes, só ao ver aqueles dois garotos lamentando a morte daquela que aparentemente era sua mãe eu me toquei do quão cruel a morte pode ser.

Um ano após o massacre de Green Hill descobrimos que o Murshonaglli usariam o poder da flor de Apolo em um experimento num navio. Eu fiquei de olho nesse navio esperando meu irmão Angelo chegar com reforços para gente atacar, mas eles não chegaram a tempo do navio zarpar então eu agi sozinho.

Tudo estava indo bem, consegui matar vários sem ser notado e ainda com o elemento surpresa, cheguei ao local do experimento. O líder dos Murshonaglli assistia de perto uma máquina que sugava energia da flor e a transmitia para umas pás giratórias, no meio dessas pás estava um garota loira amarrada em uma cadeira ... Minha vontade de ser herói nasceu ali ...

Eu consegui libertar a garota mas e a afastei das pás que giravam a uma incrível velocidade e emanavam uma forte luz dourada, tentei sair mas a maquina liberou descargas elétricas que queimavam meu corpo.

— AAAHHHH !!!

— Papa desligue isso ! - A loira gritou horrorizada.

— Nunca. - O homem deu um trago no seu charuto e deu as costas para mim. - Um Brosleorne bom é um Brosleorne morto, evacuem o navio e explodam tudo, os outros vermes não vão demorar a chegar.

Foi um bom plano daquele velho, ele só não contava com uma coisa ... Eu conseguir sobreviver.

Após a explosão do navio eu naufraguei e fui parar em um pequeno vilarejo, lá eu pude perceber que meu corpo estava diferente, eu estava mais ágil, mais veloz, meus sentidos estavam mais aguçados, e eu estava mais forte, muito mais forte ! Até hoje não entendo bem como isso aconteceu, mas aquela flor em vez de me matar me transformou em um super humano.

Fiquei na ilha onde naufraguei por duas semanas, eu tinha que treinar pra me acostumar com meus poderes e quando finalmente os dominei parcialmente me dei conta de que eu estava livre da minha antiga vida de crimes, agora eu podia recomeçar como um cidadão de bem.

A vila não tinha muitas oportunidades, mas me disseram que havia uma pequena cidade onde eu poderia arrumar um emprego e tocar minha vida. Sem pensar duas vezes fui para lá e comecei a trabalhar com encanador, o dinheiro era pouco o luxo era zero mas eu estava mais feliz do que nunca.

Conforme a cidade foi crescendo o crime nela também foi, uma quadrilha organizada tirava dinheiro de comerciantes para os proteger de facções rivais, aquela situação estava bem incomoda, então decidi agir. Com um dos meus uniformes e um óculos escuro tinha o disfarce perfeito pra lutar como o super encanador vermelho, Mario.

Dentre os meus vários combates pra acabar com o crime naquela pequena cidade descobri novas habilidades, uma super resistência, recuperação acelerada e manipulação de fogo, ok eu mal sabia como mexer com fogo na época mas essa habilidade me salvou algumas vezes durante os dois anos que levei pra limpar completamente a cidade.

Eu completei meus dezoito anos e ainda trabalhava de encanador na cidade, não pensava em voltar até o dia em que eu vi meu pai no noticiário internacional, ele foi internados as pressas e estava em estado grave. Nunca esqueci aquela cidade, ele sempre vai ser muito especial pra mim mas tive que voltar pra ver meu pai e encarar meu passado.

— Angelo ... Mariano ... Que bom ver meus dois filhos juntos novamente.

— Não se esforce papa o senhor tem que descansar.

— Receio que esteja certo meu filho, mas a nossa família não pode parar, por isso é chegada a hora para qual vocês tanto se prepararam ... Vão liderar a família no meu lugar ... Mariano você é o novo líder e Angelo você será o segundo no comando e vai auxiliar seu irmão, vocês dois são muito unidos desde sempre ... Espero que o poder não destrua essa união.

— Sim papa.

Nós deixamos nosso pai descansando e fomos tem uma conversa em particular.

— Não posso fazer isso.

— Do que você tá falando Mariano ?

— Ser o líder eu não posso fazer isso !

— Claro que pode meu irmão, nosso pai jamais teria colocado você no comando se não pudesse.

— Angelo eu mudei ! Eu mudei ta legal ... Esse tempo que eu estive "morto" me fez refletir sobre a vida.

— Eu até pensei que você tinha morrido quando vi a explosão, mas depois eu consegui te achar e saber como estava.

— Sério ?

— Sim, ser um nerd em tecnologia tem suas vantagens.

— O papa sabia que eu estava vivo ?

— Sim, mas só eu sabia o que estava fazendo ... Mario.

— Escuta Angelo eu só queria ajudar as pessoas e ...

— E agora vai ajudar as daqui combatendo o crime e os mafiosos.

— Bom ...

— Bom ?

— Sim Angelo eu vou fazer isso !

— Entendo.

— Mas é claro que não vou fazer nada contra nossa família, vocês são os únicos que deixarei em paz.

— Eu sei disso, mas não é assim tão simples, você é nosso líder.

— Não mais, você é o melhor líder Angelo.

— Se eu fosse papa teria me escolhido, você é o líder Mariano.

— Eu não posso ! Eu quero uma vida nova sem crimes, então com líder minha primeira e única ordem é passar o poder a você Angelo.

— Tudo bem, eu assumo o posto de líder mas com uma condição.

— Qual !?

— Deixe o Murshonaglli comigo e fique fora do nosso caminho.

— Tudo bem, com uma condição.

— Qual é ?

— Me dê alguns acessórios e mantenha isso em segredo.

— O que está em casa também é seu e sou seu irmão, foi desnecessário me pedir isso.

A partir daí criei um novo novo uniforme pra agir na nova cidade, botas pretas com detalhes na sola vermelhos, calça azul com marcas em vermelho nos bolsos, uma faca e uma chave de cano presas num cinto de utilidade marrom, luvas de um material mais resistente que cobrisse até a metade do meu antebraço como uma armadura, ela era vermelha e deixava a ponta dos meus dedos livres, uma jaqueta vermelha super resistente que cobrisse desde meu pescoço até meus punhos, um colete aprova de balas super tecnológico e resistente da minha família na cor azul escuro, pra cobrir meu rosto eu usava um boné grande vermelho e o capuz da minha jaqueta. Por fim meu uniforme estava completo, ele além de ser aprova de balas era a prova de fogo para que eu pudesse usar meus poderes livremente.

— Finalmente o toque final. - Mariano falou ao terminar de tingir seu colete e colocar seu "brasão" nele, um circulo branco com um "M" vermelho no centro. O jovem também colocou o símbolo em seu boné e na fivela do cinto com um disco de metal.

Mario começou a agir por toda Royal City, os criminosos eram fácil de capturar, chegava a ser injusto eu com todos os meus poderes cotra aquele pobres vagabundos das máfias ... Não demorou pro Mario ganhar fama na rede negra dos bandidos mais perigosos e em pouco mais de um mês eu estava com a cabeça a prêmio por quase todas as quadrilhas e máfias de Royal City.

Os bandidos até que não eram preocupações, mas logo surgiu uma ameaça mais perigosa, tudo começou quando um caçador de recompensa que parecia um crocodilo tentou me pegar, foi o meu primeiro contato com seres chamas de aprimorados, pessoas que nascem com uma falha genética que causa todo e qualquer tipo de mutação em seus corpos, após eu derrotar o Crocodilo Victor uma organização  governamental secreta veio atrás de mim.

— Senhor Mario, já ouviu falar sobre a GUN ?

A GUN era uma espécie de super FBI, eles eram a força tarefa que cuidavam de assuntos que que as autoridades locais não davam conta,  mas pra mim eram o bilhete dourado para conseguir me infiltrar entre pessoas ditas com importantes e fazer a verdadeira limpeza na cidade.

— Conte-me mais.

E foi assim que minha caçada aos rebeldes aprimorados começou, pessoas que se achavam acima da lei por ter super poderes entravam na minha lista de procurados e pouco tempo depois iam pra minha lista de capturados. Depois de enfrentar vários aprimorados cheguei a conclusão de que que a mutação afeta a cabeça deles e os tornam agressivos.

Eu ainda pegava bandidos normais mas agora como um agente federado e com licença pra captura-los, mas minha maior ocupação ainda eram os aprimorados. Eu nunca falhei em uma missão sequer, até o dia em que eu tive que pegar dois ladrões de uma esmeralda. Um deles tinha a pele escura e usava um kimono vermelho, mesma cor de seus cabelos em dreadloocks, ele era um ótimo lutador e assim como eu conseguia manipular o fogo para fortalecer seus golpes, além disso ele conseguia cobrir seus punhos com uma armadura de ossos com dois espetos nas pontas. O outro era loiro e usava roupas amarelas ele possuía um par de caldas amarelas, tinha um cinto cheio de esferas de vidro com um líquido amarelo, ele conseguia manipular a eletricidade e transformava suas esferas em bombas de mão dando uma descarga elétrica nos vidros.

Eu consegui vencer os dois sem grande problemas e os segurei pelo pescoço, parecia que seria mais uma missão bem sucedida até que uma rajada azul surgiu não sei de onde e me golpeou, com a força do impacto eu acabei soltando os aprimorados e a rajada azul voltou e os pegou antes que caíssem no chão.

A rajada nada mais era do que mais um aprimorado, ele era incrivelmente veloz mas em vez de fugir ele ficou parado me encarando, não pude notar bem seu rosto pois ele o escondia com uma máscara azul semelhante à óculos de corrida e um capuz azul, mas ele parecia irritado.

— Você se meteu com a pessoa errada, solte esses dois ladrões agora e ninguém se machuca.

— Eu vou voltar, eu juro que vou voltar ! - O aprimorado de azul fugiu tão rápido quanto surgiu.

De volta a base da GUN eu descobri que aquele aprimorado de azul já é problema  antigo da corporação.

— Então seu nome é Sonic. - Mario olhava a ficha do vigilante azul num computador. - Vou esperar ansioso pelo seu regresso.

E foi assim que começou o maior desafio da minha vida, capturar esse tal de Sonic vivo ou morto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hora é isso, na próxima teremos a introdução e origem do Sonic, se tiverem alguma dúvida, sugestão, reclamação, pedidos, dicas ou qualquer outra coisa é só avisarem.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mario vs Sonic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.