Let's Chat escrita por Crowley


Capítulo 1
Reconhecimento


Notas iniciais do capítulo

Hey, essa história tem um jeito bem diferente de escrita e eu espero que curtam essa variação!

Esse capítulo acontece antes do The Vessel (11x14)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679566/chapter/1

“Você pode realmente derrotá-la?”
“Eu posso”
“Então, sim”

 


 Essa palavra fez cada parte da essência de Lúcifer queimar de um modo prazeroso, sentia sua graça dominar o corpo a sua frente, uma veia de cada vez, fluindo ate o centro, tomando espaço e forma. Sentia a graça de Castiel recolher sua magnitude enquanto ele tomava o controle para si.

 

 De início precisou usar da força bruta para controlar os músculos e tentar se encaixar na personalidade do anjo da quinta feira. Tinha tanto tempo, mas ainda se recordava de como deveria agir, como era possuir um outro…. A sensação de estar em um receptáculo era cheia de adrenalina e endorfina, era calmante e ao  mesmo tempo agitava cada parte de sua graça.

 

 Uma vez que se viu livre dos Winchester e de certos demônios que pensaram merecer um título de tanta glória quanto seu nome, o anjo portador da luz pode finalmente subir a superfície terrestre e passear por bosques e florestas, se conectar com a natureza e o calor do sol e com o outro anjo com quem dividia um corpo.

 

 Todos sempre pensam que Lúcifer é um demonio que odeia o universo, na verdade, ele é um anjo que odeia a humanidade. Sem os humanos, a terra poderia continuar livre, verde, limpa e agradável. Mas Amara não queria destruir somente os humanos, por isso deveria agir. Quem mais pode derrotar a Escuridão além da Luz?

 

—Você sabe o significado do meu nome não é, irmão? - dirigia-se calmamente a Castiel, falando em voz enquanto observava um carvalho secular perdido em uma mata qualquer - Assim como você foi batizado Anjo da Quinta- Feira, eu sou o Anjo Portador da Luz.

 

 Parou e inspirou o ar puro... Podia ouvir as respostas de Castiel em sua mente, não adormecera o anjo como fazia com as almas humanas de seus receptáculos. Anjos eram seus antigos irmãos e não seres insignificantes como aqueles macacos sem pêlos.

 

— Surpreso?! Ha! Achei que se lembrasse das traduções humanas de seus irmãos..... Verdade, esteve ocupado demais pra lembrar-se disso.

 

 Ele gesticulava e falava sempre em voz alta, como se o anjo menor estivesse a na sua frente. Cansado daquela vista, Lúcifer voou. Observou de cima todas as copas verdes formando um retalho por um enorme pedaço de terra.

 

—Se lembra do Grand Canyon? A irmã Hael o construiu... Ah, vejo como se lembra. Foi uma boa estrategia a que você usou contra ela, todos devem usar o cinto de segurança - disse sarcasticamente ao vê-la nas memórias do outro anjo.

 

 Em aproximadamente 3 segundos estava na beira de um precípicio, o Grand Canyon estendia-se a sua frente.

 

— O que eu pretendo aqui? Ora irmãozinho, deixar a Escuridão acabar com a humanidade e depois acabar com a Escuridão.... Ah, não me leve a mal - colocou as mãos em sua cintura - Ela tem estilo.

 

 Voou até o topo de uma das montanhas do meio do vale principal. Gostava de se tombar na beirada para observar a queda que nunca sofreria.

 

— Como assim? Depois que a humanidade acabar, a Terra pode seguir seu curso natural. - Ficara em um só pé, se equilibrando no limite - Ah, entendo, Castiel... Demônios não passam de uma versão deturpada dos humanos, eles irão junto. Nossos irmãos ficam, pelo menos os que não se oporem a isso.

 

Suspirou e contorceu sua face.

 

— Você fala demais irmãozinho... Como os Winchesters te aguentam? - Sentou-se onde antes se equilibrava e ficou balançando seus pés no ar - E dai que eu criei os demônios? Ate mesmo Deus criou algo e se arrependeu depois..

 

Tombou sua cabeça para trás, olhando diretamente para o sol e as nuvens brancas que passavam por ele, mas sem realmente olhá-las. Olhava para dentro, para as memórias de seu irmão. Os Leviathans ainda eram vivos em sua mente e ele podia sentir todo o arrenpendimento do outro, toda a angústia e a tristeza... Tantas emoções ao mesmo tempo.

 

— Eu sei irmão... Não é fácil se rebelar - riu de leve em um tom sarcastico, sentiu uma impietosa vontade de estrangular algo - Hey, não estou me comparando com você, apesar de que eu poderia. Eu me rebelei contra o aborto com que nosso Pai povoou a Terra, você  se rebelou contra o chato do Rafael para proteger essa criação.

 

 Ficou de pé e pulou da beirada. Caiu com a leveza de uma pluma e removeu uma cascavel debaixo de uma pedra. Deixou a cobra se enrolar em sua mão, observando as voltas que ela dava ao subir pelo braço.

 

— Conversamos de novo mais tarde... Hora de fazer um pouco de trabalho não acha? Vamos procurar algo para fazer com a preciosa Amara. - Observou a serpente morder seu braço - Shhhh, shhh, shiu, eu ja tomei essa decisão, vamos visitar os Winchesters.

 

 A serpente se contorceu e morreu após a mordida, ficou com a cabeça pendendo enquanto seu corpo ainda estava enrolado ao braço do anjo que saia do chão. Ele riu ao ver essa cena e simplesmente a deixou cair no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Let's chat e ai vc pode me dizer o que achou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let's Chat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.