O Último Cavaleiro de Prata escrita por Kaientriplox


Capítulo 9
Investigação no Castelo de Serdin


Notas iniciais do capítulo

Fala Galera!! Estamos chegando em quase 400 acessos, muito obrigado mesmo, demorei pra trazer mas é assim mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679526/chapter/9

Zero mais uma vez fica em guarda pra lutar, antes que os dois fizessem o primeiro movimento, os soldados do reino estavam chegando ao local, Archer então guarda sua flecha.

Archer: Salvos pelo gongo e mandem um recado pra aquele garoto infantil... ***********************************************************************

*Fim do Flash back*

Sieghart: Droga, aquele garoto maldito.

Zero: Desculpem, fui muito descuidado.

Elesis: O que importa é que estão bem, vamos ver o caso da Lire logo.

Lass: *Apertando o botão esquerdo* Ryan, escutou.

—Sim, essas palavras... *Se acalmando* Vou tentar achar o cheiro da Lire e vou continuar com o Dio indo pra Leste, mas vocês têm que vim o mais rápido pra esse lado.

Jin: Assim que se diz, Ryan.

—Foi isso que aconteceu, nos soubemos há pouco tempo, os guardas que estavam lá acabaram de passar o relatório para Lhotos.

Ao mesmo tempo em que isso acontecia...

Grupo do Ronan.

Eles já desciam as escadas da torre e chegaram a um dos corredores, cheio de pinturas dos antigos reis e rainhas, tinha algumas câmeras pelos corredores

Rey: Esse castelo é muito grande.

Ronan: Mais complicado de se localizar.

Pra passar pelas câmeras eles teriam que ficar em lugares que as câmeras não pegassem eles.

Rey: Uma do lado esquerdo e outra do lado direito.

Ronan: Vamos cortar os fios da câmera.

Rey: Mas quem tiver no posto das câmeras vai mandar guardas... Ah, entendi...

Eles cortam os fios atrás da câmera e se escondem depois no que parecia ser o armário onde guardavam os matérias de limpeza... Depois de um tempo esperando dois guardas chegam...

Guarda1: De novo, mais uma falha nos cabos do terceiro andar.

Guarda2: Estranho, dessa vez os cabos estão cortado.

Guarda1: Vamos arrumar logo isso.

De repente alguém chega perto dele...

Mari: Desculpe, onde fica a sala dos computadores?

Guarda2: Sala dos computadores?

Guarda1: Ela deve ta falando do nosso departamento, segurança e tecnologia.

Guarda1: Siga em frente, você vai chegar ao salão de festas, suba as escadas vire à direita, siga em frente-

Guarda2: Olhe para o lado se liga no mestiço na batida do cavaco-

O primeiro tinha dando um soco bem na cara do outro...

Guarda2: Pra que a violência?

Guarda1: Onde estava mesmo... Assim, quando subir as escadas vire a direita, e siga em frente *Apontando uma lança pra segundo* Ah terceira sala do lado direito do corredor.

Mari: Muito obrigada...

Ronan: Mas como? Pera-

Rey:*Gota+Calando a boca de Ronan* Só ela consegue fazer essas coisas.

Guarda1: Temos que voltar ao trabalho... *Ajudando o outro a levantar*

Guarda2: Cara, ela não se parece com aquela garota da Grand Chase.

Guarda1: Nam, é coisa da sua cabeça e alem do mais, o que um membro Grand Chase estaria fazendo no castelo... Espera, não é coisa da sua cabeça.

...

Guardas: Ei volta aqui garota-

Mari se vira e olha os dois guardas caindo no chão com seus companheiros um pouco atrás.

Ronan: Como você conseguiu essa informação?

Mari: Só perguntei há eles.

Ronan: Mas membros da Grand Chase são restritos em maiores partes desse castelo, nem a Lhotos deixa a gente-

Rey: Do mesmo jeito conseguimos o que queria, vai vestir o uniforme dos soldados.

Ronan: Não... Vocês duas, mesmo sendo da guarda real de Canabam, me conhecem aqui em Serdin.

Rey: Faz sucesso ate fora de Canabam.

Ronan: Fazer o que né, mas ser famoso tem suas vantagens.

Rey: *Fechando as algemas dos punhos de Ronan* Sabe que tava sendo sarcástica.

Ronan: Claro, agora se apressem e vistam logo seus uniformes, se perguntarem falem que eu sou um prisioneiro.

Elas acham um comunicador e dois cartões um em cada casaco dos guardas e eles o guardam e escondem os dois guardas nocauteados no armário e seguem ate o salão de festas.

Rey: Espaço enorme e cheio de câmeras, a segurança daqui ta mais tecnológica, por isso não tem mais tantos guardas...

Eles vão subindo a escada ate que aparece um oficial e dois soldados passando...

Ronan: *Falando baixo* Deve ser um dos seus superiores, terão que bater continência pra ele.

Rey: Eu não vou bater continência pra ninguém!

Ronan: Não faça isso e todo disfarce por água abaixo.

Eles chegam ao topo da escadaria, as duas batem continência mas Rey com má vontade.

Rey: Se sairmos daqui vivos eu te mato.

Oficial: Espera, vocês dois...

Mari: Sim.

Oficial: O que estão fazendo aqui com esse prisioneiro... De qual departamento vocês são?

Mari: * Fazendo uma voz mais grossa *Somos do departamento de segurança e tecnologia.

Oficial: Então são da área da segurança técnica e pegaram um prisioneiro... Podem seguir-

Mari: *Fazendo uma voz mais grossa* Somos novatos, queríamos saber a sala de arquivos.

Oficial: Hum... Fácil, desça as escadas, vire à esquerda, segunda porta, por que vocês querem saber sobre a sala.

Rey: Er... Por que.

Mari: *Fazendo uma voz mais grossa* Por que precisamos listar os detalhes do prisioneiro e da segurança, colocar guardas com habilidades necessárias pra defender alguns pontos do castelo.

Oficial: Muito bem, não esperava menos de quem foi alistado pro departamento de segurança tecnológica.

Soldado: Nos podemos levar o prisioneiro ate cela.

Rey: Não... Er que dizer, faremos uma transferência pra uma das cadeias da cidade, as celas do castelo de Serdin só para aquelas pessoas que desafiaram ao reino ou cometeram crimes audaciosos.

Oficial: Hum... Esta certo, podem prosseguir.

Ronan: Como você sabia sobre as celas do castelo de Serdin?

Rey: Metade das pessoas que enfrentamos não foi para as prisões na cidade ou fora.

—Ei, o que há com vocês dois, já eram pra ter terminado de conserta as câmeras, façam logo o que tem fazer com o prisioneiro e depois arrumem as câmeras.

Ronan: Vamos primeiro pra sala de arquivos, então vocês duas podem ir arrumar aquelas câmeras, mas não tirem as algemas agora.

Alguns guardas vão chegando naquele mesmo andar...

Rey: Espero que a gente não acabe esbarrando com a Lhotos por aqui.

Ronan: Não, ela deve estar fazendo as mudanças na escola como disse.

Lhotos: Vocês acharam mesmo que eu não iria perceber?!

Ronan: Droga.

Rey: Tinha que falar né, Ronan.

Mari: ...

Os três ficam parados no meio da escada, Lhotos vai descendo e passa por eles normalmente.

Lhotos: Acharam que eu não iria perceber que sairiam do castelo no meio do treino

Os soldados ficam um pouco medo, e os três ficam aliviados e vão devagar pro corredor.

Soldado1: Er, desculpe, só que é muito chato ter que ficar fazendo treinando como pegar um malfeitor de como prende-lo a gente queria uma ação de verdade.

Soldado1: Acabou que a gente encontrou.

Lhotos: Como é, me passem o relatório agora.

Soldado1: Um tumulto perto da feira e muita água, por sorte ninguém foi ferido e ninguém foi encontrado também.

Lhotos: Muito estranho, vou verificar isso imediatamente.

Os três já estavam no corredor indo para sala de arquivo...

Rey: Devem ter sido uns dos meninos...

Ronan: Ei, você não pode culpar meus companheiros por serem às vezes muito exagerados.

Garotas: Às vezes?!

Ronan: Ta bom.

Eles abrem a porta e vem à sala cheia com pessoas de vários departamentos, algumas mesa, uns sofás e muitos armários onde estavam os arquivos, tinha duas câmeras cada uma nos cantos.

Ronan: Mari.

Mari: Sim.

Mari tira da bolsa um pequeno laptop, vai ate o canto perto da câmera e conecta um fio ao laptop, depois ela desconecta o fio.

Rey: O que você fez?

Mari: Hackei essas duas câmera, fiz com que o que ela transmite sem parar o que já tinha gravado assim eles não poderão ver o que vamos fazer.

Ela deixa cair uma granada que sai um gás no meio da sala, onde os guardas tentam sair, mas os três estavam impedindo.

Ronan: O sinal não bateu, então não tem por que saírem agora.

Mari: Esse gás vai fazê-los dormi e vai afetar um pouco a memória aproximadamente um minuto antes de inalarem o gás, assim não se lembraram da gente.

Rey: Ótimo, planejaram tudo, foi isso que pediu?

Ronan: Não, é uma coisa ainda mais importante.

Ronan: Agora só colocar mascara de gás... Mari?

Mari: Ah, só trouxe duas e a Rey pegou uma.

Ronan: Mas o que??!

Rey: Bobeou dançou.

Ronan: Mas e eu?

Rey: Te vira.

Ronan: Só faltava essa... Tirem essas algemas, por favor.

Rey pega a chave e liberta, Ronan pega sua capa que estava enrolada no braço e enrola mais uma vez, só que ele amarra agora envolta da sua casa.

Mari: Ótima idéia, o tecido da capa não vai deixar você inalar o gás, mas também vai ficar sem ar.

Ronan: *Revirando as gavetas* Comecem também.

—Ryan, ta na escuta?

Rey: Usando a freqüência aberta.

Ronan: Vamos deixar eles falarem, temos um objetivo importante.

E foi isso que aconteceu ao mesmo tempo em que Archer apareceu (Demorei bastante pra fazer isso tudo)

Grupo da Elesis...

Jin: Eta, fizeram muita coisa hein.

Sieghart: Conseguiu os arquivos?

—Não e já reviramos quase tudo, estamos ficando sem tempo.

Elesis: Acabem logo com isso e voltem.

Zero: Então essas são as garras... Amy é igual a que você viu?

Amy: Hum... Acho que sim, mas posso estar enganada.

Sieghart: As garras estão no lado Oeste, mas especificamente onde?

Amy: Perto da ponte, finalzinho da cidade indo para as florestas...

Elesis: Lass, você já tem conhecimento das garras daqui e como você é rápido pode ir lá.

Lass: Já fui.

Lass desaparece em um vulto, Zero e Amy descansam enquanto os outros pensam no que vão fazer...

Elesis: Agora vai ter muito soldados do castelo na cidade...

Jin: Eu e o Sieg ficaremos de guarda na área.*Estralando os dedos* A gente da conta.

Sieghart: Nada melhor que esticar um pouco as pernas né, Jin?

Jin: Verdade, ainda mais que podemos ser caçados se formos vistos.

E com a dupla se dirigindo para o leste...

Dio: Ta uma confusão, Ryan o que você sentiu daquele lado?

Ryan: Senti um cheiro de ferrugem e um cheiro diferente.

Dio: Da pra descrever?

Ryan: Não da pra explicar direito, como pensei, o cheiro ta vindo da floresta, fora da cidade.

Dio: Estamos quase chegando.

Grupo da Lin...

Arme: Parece que esse túnel não vai acabar nunca...

Lass: *Colocando a luz em varias marcas de garras* Verdade.

Azin: Ei, quem é esse Archer?

Arme: ...

Lin: Ta na hora de falar?

Lupus: Tudo o que você precisa saber é que ele deu em cima da Lire.

As duas garotas param e olham pro Lupus que segue andando tranquilamente, mas Lin percebe que ele estava fechando o punho.

Lin: Lupus...

Lupus: Vocês ouviram?

A voz que vinha ecoando parecia de alguns homens feridos.

Azin: Vamos acelerar o ritmo.

Grupo do Ronan...

O gás já tinha acabado, assim ficou mais fácil pra Ronan procura, por causa da capa que limitava a respiração, eles estavam procurando pelo arquivo de ultimas missões, mas não tinha nada, Ronan começou a ficar confuso.

Ronan:Como assim, eles mandam soldados em missão e não arquivaram nem ao menos o nome.

Mari procurando acha um arquivo sem nome com uma pagina só.

Mari: Olhem isso daqui, não tem quase nada, treinamento aprovado em espaço grande, tropas selecionadas para caçada e confronto direto, nada de interferência ate o fim.

Ronan: Só isso, droga, não conseguimos nada.

Rey olha para algumas das pessoas que estavam no chão e parecem que eles estão prestes a acorda...

Rey: Gente melhor sairmos logo daqui.

Ronan: Droga, Mari a gente ta esperando do lado de fora.

Ronan recoloca a capa enrolada no braço e Rey coloca as algemas nele.

Tempo depois... Ainda na sala.

Mari: Ouve uma falha pequena nas câmeras daqui, eu já resolvi.

Todos que estavam lá dentro ficam confusos e se perguntando qual foi a ultima coisas que lembram, Mari se junta aos dois...

Mari:*Dando o arquivo para Ronan*O que vamos fazer agora?

Ronan: Vocês têm que ir resolver as câmeras do corredor de lá.

Rey: E você?

—Você dois estão demorando mais que o normal, nosso turno já acabou as câmeras serão desligadas por 7 minutos para diminuir os custos da energia, as suas mochilas ainda estão aqui.

Ronan: Certo.

—Ta resfriado, sua voz ta um pouco esquisita, de todo jeito, fui.

Ronan: Mari você vai conserta as câmeras do outro corredor, eu e a Rey vamos pra sala dos computadores ver se achamos alguma coisa...

Eles vão andando e chegam ao salão de festas, percebia que algumas câmeras que ficavam pegando a área do salão todo não se mexiam estavam mesmo desligadas, Mari vai direto pro outro corredor, três soldados vinham descendo as escadas, dois não usavam armas, mas o que estava na esquerda carregava uma arma parecida com a do Lass nas duas mãos.

Ronan: Estranho...

Rey: O que você acha que era aquele arquivo?

Ronan: Pelo que fala é um treinamento aonde as tropas do castelo vão se envolver, ou seja, alguém vai ser testado.

Rey: E não tinha nenhum arquivo nas missões dizendo que mandaram algum soldado.

Ronan: Era algo que não esperava, Lhotos mentiu pra gente.

Rey: Mas pra que ela faria tudo isso?

Ronan: Sei lá, mas quando ela aparece vamos arrancar isso dela.

Ele ficam em frente da porta da sala,não tinha nenhum fechadura, alem uma fenda muito pequena.

Rey: Entendi essa.

Ela pega o cartão e passa bem nessa fenda e a porta abre...

Ronan: Uau, como conseguiu raciocinar isso rápido?

Rey: É igual às fendas que tem nas maquinas de loja de roupa que eu vou.

Ronan:*Gota* Ata.

Grupo da Lin...

Lin: Vocês estão bem?!

???: Não muito...

Azin: Eta.

Tinha três soldados estavam muito feridos...

Lin: Arme, é muito serio?

Arme: Não, da pra curar eles ainda, só que não aqui.

Lupus: Vamos voltar*Apertando o lado esquerdo* Gente encontramos tres soldados feridos, estamos voltando.

—OK, Lupus estou aqui perto da fonte.

—Sem soldados na área.Dizia Jin

Lupus: Fazemos as perguntas depois... Ele anda um pouco mais do túnel e ouve o som da água que estava pe

Local que o Jin estava...

Jin: *Quebrando a quarta parede* Oi, desculpa não to tendo muita fala nesse capitulo né, mas já tava na hora de eu aparecer um pouco.

Sieghart: Verdade, mas logo chega o nosso momento.

—Calem a boca e voltem a vigiar!! Dizia Elesis quando ensurdecendo do grupo.

Grupo do Ronan...

Os dois estavam dentro da sala, cheia de computadores, e mais na frente tinha muitas telas desligas...

Rey: O que você vai pedir pra Mari fazer?

Ronan: Lembra depois ``daquele dia´´ Nunca mais voltamos a ação, ta na hora de voltar nessas viagens.

Rey: Viagens, quer dizer as da escola?

Ronan: Fazer uma ou duas paradas em alguns lugares não faz mal.

Tecnico1: É, parece que dessa vez teremos um serviço diferente.

Tecnico2: E é pela Lhotos, daqui a pouco ela aparece aqui.

Tecnico3: Vamos ligar logo esses computadores e as câmeras...

Rey: Droga se esconde.

Ronan procura algum lugar pra se esconder, ele fica atrás de uns armários bem no canto da sala...

Tecnico5: Olha, uniforme... É do nosso departamento, mais não é do nosso turno.

Rey: Sim mas, eu acabei perdendo consertando algumas câmeras, então vim repor agora.

Tecnico5: Ata.

Ronan:*Apertando do lado esquerdo* Mari vem logo.

Mari entra na sala e se junta a Rey.

Tecnico1: Mais uma pra repor?

Mari:*Olhando pra Rey e ela confirma* Sim.

Tecnico2: Software pronto, energia reserva pronta, câmeras ligando, que a magia de verdade aconteça.

Tecnico3: Verificando dados, os programas ta melhor do que nunca.

Tecnico4: Nosso turno pode ser diferente do seu, aqui só tem cientista o que não existe nos inventa*Estalando o dedo*

As telas na frente vão ligando e começam a transmitir varias partes do castelo...

Tecnico4: Não a controlamos, um ajuda o outro, a tecnologia esta aqui para isso, só você saber usar corretamente.

Lhotos: Por isso que escolhi essa equipe pra me ajudar nessa missão...

Tecnico5: Senhorita Lhotos...

Lhotos: Espero que estejam prontos, precisamos ficar de olhos em algumas pessoas que estão em um treinamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera, muito obrigado por lerem ate aqui, no próximo capitulo...
Jin acaba descobrindo uma coisa incrível, quem sera que a Lhotos observa, valeu e tchau!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Cavaleiro de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.