O Último Cavaleiro de Prata escrita por Kaientriplox


Capítulo 8
Uma Missão complicada


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! Sim, atrasado, essa capitulo tava difícil de se fazer, por que os diálogos e detalhes ficavam muito grandes, mas esta ai pra vocês!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679526/chapter/8

 

Jin: Sabe Tairin me falou uma vez, não importa quanto tempo passe ou que você escolha outra coisa, o caminho de um lutador nunca acaba.

Sieghart:*Esboçando um sorriso* Ou seja...

Jin: To de volta e pegando fogo!

Lass: Finalmente deixo aquele medo de lado.

Amy: Esse é o meu Jin.

Todos: Seu Jin, sei...

Amy: *Corada*Hum.

Elesis: Certo, certo, já perdemos algum tempo nisso, então vamos andar logo.

Elesis: Vamos procurar por essas marcas, pra facilitar vamos nos dividir.

Arme: Como vai ser?

Lass: Grupos de quatro pessoas serão mais fáceis, grupos pequenos são melhores.

Sieghart: Temos que ter um especialista em cada grupo em perseguições e encontrar pistas no meio do caminho.

Ronan: Quatro grupos então, primeiro: Eu, Mari, Rey e Ryan.

Sieghart: Segundo: Eu, Lass, Jin e Elesis.

Lire: Terceiro: Eu, Dio, Amy e Zero.

Lin: Ultimo: Eu, Lupus, Azin e Arme.

Elesis: Então é isso, peguem esses comunicadores, são novos que a Mari fez.

Lass: Melhor do que usar os celulares, eles vão atrapalhar muito quando formos tentar nos comunicar.

Ryan: Alias, por que tem celulares nesse tempo, achava que a historia seria mais na era medieval.

Sieghart: Na verdade é quase um steampunk, tipo os veículos que nos usamos.

Jin:*Quebrando quarta parede* E pra você não sabe o que steampunk, se trata de uma época anterior com uma tecnologia avançada: Exemplo...

Sieghart: Star Wars.

Jin: Obrigado Sieg, mas pra completar, Mari?

Mari: É como um subgênero da ficção cientifica.

Os comunicadores eram como fones, eles ficavam presos com faixa no pescoço e em cima da faixa tinha um circuito que aumentava as frenquencias, cada fone vinha com duas frequências, à primeira era pro grupo que estava, era só aperta num botão que ficava do lado direito do fone, e a frequência pra falar com todos que era do lado esquerdo do fone.

Grupo de Ronan...

Rey: Então vamos ficar andando e procurando por marcas?

Ronan: Não, Ryan você tem um olfato muito apurado, e você pode distinguir os cheiros dos animais, fique esperto para cheiro de um leão ou qualquer coisa muito suspeita.

Ryan: Certo...

Ronan: E Ryan, esta na hora de tomar suas próprias decisões, siga seus instintos.

Rey: E o que nos três vamos fazer?

Ronan: Vamos a um lugar.

Grupo da Lire...

Dio fazia o reconhecimento aéreo, enquanto os três lá em baixo, vão em direções diferentes.

Dio: *Apertando o fone no lado direito* Por enquanto nada pessoal.

—Continue a busca, não podemos parar. Dizia Lire.

Dio: Tsc, essa cidade é muito grande, achar marcas é como tentar encontrar uma agulha no palheiro.

—Um desafio maior para nos, droga.Dizia Zero

Dio: Que foi?

—Guardas... Já estão fazendo patrulha pela cidade, tomem cuidado pessoal.

Ele para um momento e vê Ryan pulando pelos telhados, parecia estar farejando alguma coisa.

Dio Ei, vocês viram o Ryan passar por vocês?

—Não. Dizia os três.

Dio: Não estou vendo o Ronan e os outros... *Apertando do lado esquerdo* Ei, Ryan, conseguiu achar algo.

—Sim, achei o cheiro diferente vindo do lado leste da cidade.

—Dio, vai com o Ryan.Dizia Ronan.

Dio: Mas o que?

—Ele precisa se concentrar enquanto esta procurando, um ataque surpresa pode acabar com tudo.Dizia Amy

Dio: Tsc, ok

Dio vai à mesma direção que Ryan estava indo.

—Gente eu encontrei um marca de garra.

—Bom trabalho Amy, onde esta?

—Estou na parte Oeste da cidade, a marca de garra esta no chão perto de uma ponte.

Zero: Espere ai Amy, eu e a Lire vamos ate você pra dar uma olhada...

Grupo da Lin...

Eles estavam andando por algumas ainda desertas, não tinham muita gente ainda, procuravam pelas marcas.

Arme: Como não conseguimos achar marcas grandes de garras.

Azin: Para um leão grande, não deixar marcas pela cidade toda é impressionante e mais ainda é não ser visto.

Lupus: Deve estar certo *Olhando pro lado e vê algumas pedras*

Lupus para vê algumas pedras, elas eram diferentes não era do mesmo tipo do chão que estavam andando.

Azin: Achou algo?

Lupus: Sim, mas preciso ter certeza de algo*Guardando a pedra*

Arme: Sorte que nos temos o Lupus.

Azin: É verdade, vocês estavam certas, ele é um bom rastreador.

Lupus: Gente, melhor vocês virem dar uma olhada nisso.

Eles vão andando e vêem muitas fitas de não ultrapasse logo à frente, por causa das fitas não conseguiam ver algo que tinha depois delas.

Azin: Não tínhamos passado por aqui ontem... Nossa.

Grupo de Sieg...

Lass: Por que logo em uma cidade grande como essa, bloqueia e limita muito nossos movimentos.

Sieghart: Verdade, temos que tomar mais cuidado, alguns dos soldados do reino já estão fazendo patrulha.

—Gente, achamos umas das marcas... Quando ela disse que eram grandes não pensei que era tão grande assim. Dizia Lin

Grupo da Lin...

Eles estavam na frente do que parecia ser uma fonte totalmente destruída e com cinco cortes enormes...

Lupus: Como imaginava, essa pedra faz parte da fonte.

Azin: Não disse, não deixar uma marca é impressionante, mais uma desse jeito é mais ainda...

Lupus: *Olhando pros cortes*

Ele se levanta e coloca a mão no chão que tinha restado dos cinco cortes, ele sente algo estranho e rapidamente pega sua Scarlet e dispara contra um dos cortes.

Arme*Assustada* Por que você fez isso?

Azin: Espera. Azin se concentra e reúne forças nos seus punhos e quebra mais um pedaço.

Lupus: O chão da fonte é diferente do que estávamos é muito mais fácil de quebrar.

Arme: Esse mistério ta cada vez ficando maior.

Lupus:*Apertando o fone* E um deles é esse túnel que esta em baixo da ponte, não é esgoto pela água, parece um desvio...

Os dois pulam dentro túnel, Lupus pega duas lanternas e da uma pra Azin.

Azin: Vocês não vêm?

Arme: Tem certeza que não é esgoto?

Lupus: Sim, água aqui é normal... *Apertando o lado esquerdo* Elesis, vamos seguir.

—Sim, com isso já temos duas marcas encontradas, a fonte esta localizada onde?

Azin: Vamos dizer que a fonte que foi destruída era o centro da cidade, então água esta correndo pro... Leste.

Lin abre suas e voa um pouco para vê se estava certa a direção, ela olha para um lado e vê uma explosão de água do outro lado.

Arme: Então Lin?

Lin: Sim, teve algo muito estranho pro lado oeste, uma explosão de água.

Arme: A direção que o grupo da Lire esta... E o túnel esta indo pro mesmo lado que Ryan e Dio estão indo.

—Já temos um lado definido pra ir depois. Dizia Ronan.

Arme: *Apertando o lado esquerdo* Ronan... Por que não esta com Ryan?

—Pedi a ele pra ir na frente se achasse alguma coisa, esta na hora do Ryan tomar as decisões dele.

—Tenho que concorda com Ronan, ele não é mais um garoto inocente, hora de amadurecer.Voz do Lass

Lin: E vocês três estão fazendo o que?  

—Bem, estamos fazendo uma das coisas que Sieghart faz demais, pensar num plano em cima da hora.

Grupo do Ronan... Local desconhecido...

—Não é assim também!

—Informe direito sua localização. Dizia Elesis.

Mari: Estamos prestes a invadir o castelo de Serdin.

—O que?! Dizia todos juntos.

Ronan: Ai, meu ouvido...

—Por que você vai invadir o castelo de Serdin? Dizia Elesis.

Ronan: Essa missão esta muito estranha, o jeito da Lhotos ter falado aquilo pra gente.

—E com isso vai ao lugar das pessoas que nos proibiram de investigar isso.

Ronan: Sim, se mandaram soldados pra isso, quer dizer que armazenarão em arquivos, a cada soldado que é mandado numa missão tudo é detalhado e colocado num arquivo.

— Ronan...

Ronan: Se for verdade o que ela disse, aqueles soldados podem estar mortos... Temos que ir em frente e acabar logo com esse mistério que fica se estendendo.

—Ronan... Pode invadir!!

Ronan: OK.

Os três seguem em frente pela floresta perto do castelo de Serdin.

Ronan: Mari, você trouxe o que pedi.

Mari: Sim.

Rey: O que trouxe?

Ronan: Só uma coisa que vai ser importante.

Rey: E como vamos invadir?

Ronan: Pela estrada não dá seremos visto facilmente, continuaremos pela floresta, por que a colina fica do lado do muro.

Rey: Não seria mais fácil ter chamado a Arme?

Ronan: Ela não tem um marca de feitiço no castelo, mas você pode né?

Rey: Tem sorte, mas eu não sei onde pode dar.

Mari: Ainda sim, vai ser mais fácil do que tentar ir pelo muro.

Ela abre um portal, os três entram rápido em um segundo o portal desaparece, o portal reabre em uma sala, as duas saem mais Ronan sai caindo.

Ronan: Ai, ai, não foi dessa vez.

Rey: *Olhando por uma janela*Parece que estamos numa das torres.

Ronan: Já é um passo bom, não tem ninguém aqui, cheio de estantes com... Mari?

Ela já estava sentada numa mesa lendo um livro...

Ronan: Já esperava por isso *Tossindo* Vamos, temos uma invasão pra concluir.

Mari: Podem ir, eu vou depois.

Ronan:*Gota* Certo, tenha cuidado.

Grupo do Sieg...

Perto da fonte...

Lass: Temos dois grupos indo pro Leste.

Elesis: Enquanto o time do Ronan esta invadindo o castelo.

Sieghart: O da Lire... Eles não fizeram contato ate agora.

Elesis: Lire responda... Lire, que droga.

Lass: Ryan, ta na escuta?

—Alto e claro.

Lass: Pode sentir o cheiro da Lire, ela não responde no comunicador, na verdade nem a Amy e o Zero-

Uma flecha passa bem perto da cara de Lass

Zero: Eu ainda estou aqui, o comunicador da Amy quebrou e a Lire sumiu...

Todos: Como?

Zero: Estávamos correndo por cimas das casas...

*Flash Back*

Eles corriam pelos telhados das casas os comércios já estavam abertos, muitas barracas nas ruas...

Lire:*Olhando pra outra rua* Se esconde!

Os dois pulam param um beco atrás de alguns barris, os guardas passam direto.

Zero: Obrigado.

Lire: Não foi nada.

Eles saem do beco, e vão andando um pouco mais tranquilos, Lire com sua audição muito boa consegue ouvi algumas pedrinhas caindo da calha perto da casa que estavam, ela vira rapidamente lançando uma flecha um pouco mais acima da casa.

Zero: Hã?

Lire: Errou feio deixando aquelas pedras caírem...

???: Fui descuidado, mas não acontecera mais isso.

Em um passe ele já estava no chão na frente do beco, Zero numa reação rápida saca sua espada, ele era um garoto de cabelo arrepiado, carregava suporte de flechas nas costas e algo mais, sua roupa era um traje de batalha, uma calça preta com um suporte na perna, já a camisa ele era roxa com um azul escuro, do lado direito era manga longa e do esquerdo não tinha, ele usava braçadeira pretas que fica perto do pulso.

Zero: Não esse cara.

Lire: Archer.

Zero: Não é uma surpresa vê você por aqui.

Lire: Como assim?

Zero: Muitas das escolas que enfrentamos esta nessa cidade, uma delas era dele.

Lire: O que você quer?

Archer: Nada demais, só queria ver de novo a garota que ainda gosto...

Lire: Hum.

Archer: Então ainda gosta daquele garoto infantil...

Zero: Já chega Archer!

Archer: Cale boca Zero, ninguém te chamou na conversa.

Zero: Lire!

Lire: *Gota* Ta bom, então é só isso Archer?

Archer: Ah e completar a missão que foi dada.

Em um passe ele já estava perto de Lire, em uma reação rápida ele joga uma flecha com energia, mas ele desvia facilmente, a flecha atingiu os barris e os quebra causando uma explosão de água (Entenderam agora o porquê daquela parte)

Muitos dos donos de barracas começam a correr.

Archer: Boa mais ainda não é o suficiente...

A água cai, atrapalhando o campo de visão de Zero, mas audição da Lire ajuda, ouvindo alguns passos vindo do seu lado direito.

Lire: Aqui.

Ela dispara três flechas e algo vermelho um pouco perto da água.

Lire: Não!

Archer: Continua muito sentimental...

Ele já estava atrás dela e faz um ataque no pescoço onde ela desmaia na mesma hora

Archer: Desculpa, esse era o melhor jeito.

Ele se vira e tira alguma arma das costa e defende o ataque do Zero com a Grandark, parecia ser algum tipo de arma, Zero não conseguia identificar.

Zero: Isso não se parece com um arco.

Archer: Claro que é, você que é ruim de observar as coisas.

Zero: Quem te perguntou?

Archer: Eu não sou movido a perguntas, idiota.

Os dois ainda cruzavam suas armas, Zero coloca mais força e consegue uma abertura, ele lança uma onda de energia de sua espada, o ataque não foi pra atacar Archer, mas pra distrair, enquanto ele chega perto de Lire, ele olha pra cima e vê arma de Archer muito perto dele, Zero coloca a espada pra defender, mais Archer não estava junto, Zero olha pra trás, mas não vê nada, ele volta e vê o arco do oponente, e dava pra ver três botões numa parte do arco, mas nada disso importava agora por que tinha uma flecha apontada pra cara dele.

Archer: Achei que tinha aprendido.

Zero: Droga.

De repente, Archer iria soltar a flechar na cara do Zero, mas um grito o paralisa.

Zero: Isso é...

Amy: Isso mesmo, Amy chegando pra salvar vocês...

Zero:*Gota* Obrigado...

Amy: Eu vi a explosão de água então pensei estar com problemas...

Archer: Olha se não é a dançarina...

Amy: Quem é você mesmo?

Archer:*Gota*Sempre esquece, Archer.

Zero: Simplesmente o cara que deu em cima da Lire.

Amy: Ah sim, aquele garoto bonitinho que roubou os holofotes na ultima competição.

De repente, ele aparece atrás de Zero e o chuta pra uma das barracas...

Zero: Amy, quanto tempo dura essa paralisação?

Amy: Eu consigo no maximo 10 segundos.

Zero: Poderia ter avisado antes...

Archer pega Lire e vai levá-la, Amy parte pro ataque, Zero chega muito perto de Archer que a deixa no chão e se vira atirando uma flecha, Zero vira seu rosto e flecha passa fazendo um corte, ele pensa em ir, mas vê que a flecha continuava indo em direção a Amy, ele para de persegui Archer e volta a salvar Amy.

Zero: Impacto Grandioso!

Os espinhos vão saindo do chão para tentar para a flecha, no ultimo segundo um espinho sai na frente de Amy, mas só que o lado esquerdo aberto a flecha passa riscando no espinho, e muda direção, a flecha passa quebrando o comunicador dela.

Zero: *Suando* Ufa...

Amy: Obrigado, Zero.

Zero: *Ofegante*

Grandark: Esta assim depois de uma batalha como essa, que patético, Zero!

Amy: Lire...

Archer: Estão enferrujados, pararam de lutar.

Grandark: Vamos, podemos acabar com ele facilmente, Zero!

Zero: *Suando*Eu sei.

Archer: *Colocando mais uma flecha no arco*Sendo sincero, eu poderia matar vocês dois agora mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Review!! Calma, calma, pra quem viu a previa sabe que aqui não tem muita coisas que eu mostrei, e por que? Por que simplesmente iria ser um capitulo muito grande, então se acalmem e esperem os próximos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Cavaleiro de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.