Junto ao Lobo escrita por cahloscher


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo de hoje :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67951/chapter/24

Abuso e uso excessivo

Eu li-o bem

Eu só quero ir embora

Porque você usou o meu amor

Eu só preciso ficar longe

Minha confiança em você foi abusada

Minha confiança em você vem sendo usada

Contra sua vontade, ele deixou sua proteção para baixo. Ele tinha deixado ela de volta em sua vida. Jacob tinha a perdoado por deixar. Ele conseguiu conduzir Cade para longe dele. Ele teve novamente deixou-se esperar que ele e Bella pudessem finalmente ficar juntos. Ele não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo novamente. Todos os seus sonhos foram esmagados no chão pela segunda vez. Edward tinha decidido vir e reivindicar o que sempre foi sua. E Jacob ficaria de mãos vazias. Ele não sabia como ele iria passar por isso novamente. Novamente ele teve a súbita vontade de correr. Ele queria escapar dessa loucura também conhecido como o estúpido círculo vicioso de sua vida.

Como ele estava irritado com si mesmo, ele também estava irritado com a Bella. Como ela podia ser tão cruel? Venha aqui entrar em sua vida novamente e, em seguida, deixá-lo novamente? Deu-lhe a esperança apenas para levá-las na forma mais cruel maneira possível? Mas no fundo ele sabia que ela não podia. Bella nunca faria isso. Então, o que tinha acontecido? O que poderia fazê-la fazer isso?

Bem, isso realmente não importa. Nada disso importava. Ele só precisava sair. Obter o mais longe que podia Forks. E desta vez, ele iria fazê-lo antes que Sam teve a chance de detê-lo.

Jacó sabia que ele tinha que falar com seu pai para, pelo menos, dizer-lhe adeus. Deixando ele de novo seria muito ruim. Jacob foi consolado pelo fato de que Billy passou em casa muito pouco tempo esses dias e Sue estaria lá para cuidar dele. Quando passar tempo suficiente, talvez Jacob fosse capaz de voltar.

Quando chegou a sua casa, ele correu para dentro. Ele precisa ser rápido sobre isso, antes de Sam descobriu que ele estava fazendo. Jacó foi tomado de surpresa quando descobriu que Billy era realmente esperando por ele.

"Papai!" Ele gritou surpreso.

"Você está com pressa." Billy observou.

"Sim, realmente..." Jacob começou. "Eu tenho que ir..." Jacob continuou vago.

"Aonde você vai?" Billy perguntou confuso.

"Para longe... Por enquanto, pelo menos." Jacó explicou.

"Filho, só agüente firme um minuto." Billy parecia perturbado. "Por que você tem que ir?" ele perguntou.

"Bella". Era tudo Jacob conseguiu dizer.

Billy deu um suspiro alto. "Vocês dois..." Ele parou. "Bem, antes de fugir, você deveria ler isto..." Billy disse que Jacob entregando um envelope, enquanto pequeno.

"Eu quero lê-lo?" Jacob perguntou baixinho.

"Eu não sei o que está nele." Billy disse. "Mas uma menina histérica, desesperada e chorando muito, que me entregou-o, me fez jurar que você iria lê-lo, por isso não posso deixá-lo sair antes que você faça." Billy disse com um sorriso gentil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se eu receber reviews antes de desligar o computador as 23:00 eu posto mais 1 capitulo fora o proximo