Junto ao Lobo escrita por cahloscher


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67951/chapter/23

Capítulo 22: Muito mais

Você pode ver que eu estou precisando

E pedindo muito mais

Do que você poderia dar

E eu não quero que você me adore

Não quero que você me ignore

Quando lhe apraz

Bella acordou quando os primeiros raios de luz atingiram a sala através da janela. Edward ainda estava lá ao lado dela. Ela lhe deu um sorriso rápido antes de se levantar.

Charlie ainda estava dormindo e eles encontraram seu caminho em silêncio para a cozinha. Ela começou a fazer o café da manhã enquanto Edward sentou-se à mesa da cozinha, olhando para ela. Sentia-se melancólica e aliviada ao mesmo tempo.

Logo Charlie estava fazendo o seu caminho descendo as escadas sem dúvida seguindo o cheiro do bacon que tinha sido fritura. Ele chegou a parar, logo que viu Edward. Seu olhar estava cheio de confusão e aversão.

"Edward". Charlie disse com firmeza.

"Olá, Charlie." Edward respondeu à sua maneira impecável amigável.

"Gostaria de um pai café da manhã?" Bella perguntou.

"Bells Sim... obrigado." Ele disse que enquanto estava sentado ao lado de Edward dando-lhe um olhar sombrio.

"Hum... O que você está fazendo aqui, Edward?" Ele perguntou desconfiado.

"Estou visitando Bella." Edward respondeu gentilmente.

"Eu acho que é bastante óbvio." Charlie murmurou para si mesmo.

"Charlie, tente se comportar, por favor." Bella disse ao definir um prato de bacon e ovos mexidos na frente dele.

"Então, você está vendo Jacob hoje?" Charlie disse tentando parecer casual.

"Eu posso". Ela respondeu vagamente.

"Sua visita vai ser por quanto tempo Edward?" Ele perguntou incrédulo.

"Pare de perseguir-lo pai e comer seu bacon." Bella bufou.

"Eu só estou perguntando..." Charlie respondeu irritado.

"Tudo bem Bella." Edward disse com sua voz de veludo. "Eu não sei quanto tempo vou ficar. Estou cuidando de alguns negócios de Carlisle, em Seattle." Edward respondeu.

"Ah... Ok, então." Charlie disse e abriu o jornal da manhã, os deixandoeles saberem que a conversa tinha acabado.

Depois que ela terminou seu café da manhã, Edward se ofereceu para deixá-la para trabalhar antes de voltar para Seattle. Bella tinha-lhe pedido desculpas pelo comportamento de Charlie. Ele nunca perdoou Eduardo para deixar Bella. E embora tivesse sido dessa ela a abandonar ele, mas Edward seria sempre o único culpado na mente de Charlie.

Na noite passada havia deixado ela e Edward em um entendimento silencioso. Ela sabia que ele entendia, e ela não tem que se sentir mais mal por não explicar suas ações.

Edward a deixou pela porta da frente da loja ao ar livre de Newton e disseram adeus pouco antes de ele acelerou em direção à cidade. Ela não sabia quando ela ia vê-lo novamente. Mas pelo menos ela não estaria temendo esse dia mais. Ela iria ficar sempre em contato com ele, mesmo que apenas por meio de Alice.

O dia na loja foi tranqüilo e finalmente quando o relógio bateu quatro que ela não poderia ter sido mais feliz para sair. Para sua surpresa, Jacob estava encostado na parede no mesmo lugar que ele estava esperando por ela no outro dia. Mas desta vez houve uma estranha expressão de ódio no rosto.

"Jake, que está fazendo aqui?" Ela pediu cautela.

"Há algo que você gostaria de dizer pra mim, Bella?" Ele perguntou com um tom irritado.

"O que quer dizer, Jake." Ela perguntou intrigado.

"Você sabe exatamente o que quero dizer!" Ele assobiou.

"Charlie viu uma visita inesperada em sua casa esta manhã e ele estava um pouco incomodado com isso, então ele decidiu chamar Billy." Ele continuou.

"Jake..." Ela começou.

"Ele está de volta. Eu entendo isso perfeitamente." Ele disse com seu tom de voz começando a aumentar.

"Jake, você deixe-me explicar." Bella implorou.

"Não se preocupe com as explicações, Bella." Jacob irritou-se. "Eu já sei o que você vai dizer. Nós já passamos por isso antes, lembra?" Ele disse com repulsa.

"Não é assim." Bella tentou explicar.

"Como é que, como então, Bella?" Ele começou a gritar. "Ele está de volta não é? Ele veio aqui para você? E eu estou sobrando"

"Isso não quer dizer..." Bella tentou dizer, mas Jacob a cortou novamente.

"Ah, pára com isso, Bella!" Ele gritou para ela.

"Eu sei exatamente o que isso significa." Ele assobiou.

"Eu não posso acreditar que você está me fazendo passar por isso novamente!" Ele disse passando as mãos nervosamente na cabeça.

Bella deu um passo em direção a ele, mas ele saltou para trás.

"Eu pensei que era seu, e que você era minha, mas você não vai se contentar com tão pouco." Ele bufou.

"Mas eu desejo-lhe sucesso, Bella." Ele disse friamente se distanciando.

"Jake! Não vá..." Bella entrou em desespero.

Ela caiu de joelhos no chão e as lágrimas escorriam mais ela não se importava. "Eu sou sua..." ela sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me matem por dar mais problemas para Bells ela merece sofrer o tanto que o jake sofreu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto ao Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.