Meu anjo da noite escrita por Sonhadora


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

comentem por favor! ate um CONTINUA me deixa feliz....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679399/chapter/2

resolvo que no almoço vai ser macarrão com salsicha (alguém ai ja comeu?) saiu arrumando a casa esperando dar a hora de buscar a minha filha na escola assim que deu busco ela e almoçamos loo depois dar a hora de eu ir na boate... faço ela dormir visto aquelas roupas e vou lá 

EDUARDO

Sou Eduardo sou Dono da escola de música mais famosa do mundo, mais pra crianças e tal, hoje o dia de trabalho foi cansativo! to precisando sair extravasar  um pouco, tenho uma namorada o nome dela é Fernanda já nao aguento mais ela, mais não posso terminar com ela, ela faz drama! falando nela olha quem está me ligando! 

Ligação on

fernanda: BEBE! vamos sair hoje hein?

eu: fernanda, vou passar a noite na empresa, tchau!

ligação off

não tava com paciência para ela,desliguei e logo vejo no whatsaap varias mensagens dela do tipo?

wpp: nanda ♥ 

porque desligou bebe?

me atende

aff responde

amoooor 

porque vai passar a noite aí?

vou te deixar trabalhar amorrrrrr

te amo, te amo ♥ 

me liga depois 

wpp off

ignorei todas aquelas mensagens que saco!  sai da empresa, hoje eu queria pegar uma mulher de verdade... me recomendaram uma  boate fui la, entro pego uma dose,  e fico observando qual prostituta eu queria, observei uma de cabelos lisos pretos compridos, com um sorriso doce e olhar apagado! eu quero ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno porque nao tem comentario né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu anjo da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.