Meu anjo da noite escrita por Sonhadora


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679399/chapter/1

Cris

acordo exatamente as 6:15 abro os olhos lentamente a noite de ontem foi exaustiva, como eu queria sair dessa vida.. levanto da minha cama e vou para o banheiro faço minhas higienes tomo uma ducha fria e vou acorda a vick minha filha de 4 anos, faço de tudo para ele ter um futuro melhor...

princesa, hora de acordar- falo dando beijinhos no rosto dela

ah, nao quelo ir a escola hoje- fala manhosa

sem manha em, vamos pro banho amor- falo e ela levanta 

depois de dar banho nela vesti o uniforme da escolinha e arrumar os cabelos, ela toma leite rápido e levo ela pra escolinha 

tchau mamae- ela fala entrando pelo portao da escola

aceno e sorriu pra ela 

vou indo pra casa, moro em um apartamento minusculo, tem uma cozinha pequena, uma mini sala, um banheiro e 2 quartos pequenos. e aqui é quente muito quente, ja tentei sair dessa vida mais quem iria querer uma prostituta, dançarina de boate sem experiencia com nada? olhei os armarios da cozinha faltava coisas para o almoço, olho minha bolsa tinha apenas uns trocados pois paguei a escola da vick e o aluguel daqui, droga. preciso trabalhar o dobro hoje, fecho os olhos e suspiro pensando se um dia isso vai mudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu anjo da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.