A cabana da praia escrita por Patpinha


Capítulo 29
Capitulo final


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas...
Chegamos ao fim dessa história que eu tenho um amor imenso por ser minha primeira fic...
Quero agradecer a cada uma que leu, a cada uma que favoritou, que acompanhou e principalmente as que comentaram, as que chegaram até o fim comigo quero dizer que fico muito feliz por vocês não desistirem de ler...
Esse capitulo é muito especial, demorou pra sair porque eu comecei uma história nova, vou deixar o link do primeiro capítulo nas notas finais...
Beijos meninas...
Obs: Esse capítulo vai especialmente para minha amiga linda... Amiga Linda, quem sabe um dia vira Amada Minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679393/chapter/29

 

  Chegou o dia do casamento, as duas estavam nervosas desde que acordaram o que é comum em dias como esse. Regina estava na casa delas e Emma estava na casa de seu amigo Gaby se arrumando com a ajuda de uma cabeleireira.

  — E então loirinha! Está nervosa? – Gaby perguntou chegando com um copo de água pra Emma.

  — Muito Gaby, olha estou até tremendo. – Emma estendeu as mãos, que a pouco tinha sido pintadas com um esmalte branco as mãos dela eram finas e delicadas, Emma estava usando um roupão vermelho de Gaby.

 — Isso é normal Cherry, hoje é seu casamento, e você vai abalar naquele vestido lindo. – O amigo se deitou na cama ao lado de onde ela estava sentada na cadeira próxima ao único espelho que tinha na casa que era o do armário do quarto dele.

 — Você tem razão amigo, falando nisso cadê meu vestido? – Emma virou o pescoço para olhar o amigo.

 — Está ali no outro quarto em cima da cama. – Emma sem querer colocou as mãos na boca querendo comer as unhas e levou uma bronca do amigo que estava de olho.

  Emma estava muito nervosa, Regina nem tanto, estava muito feliz, pois seu sonho estava prestes a se realizar, no quarto delas Regina também estava se arrumando.

  — Anna o meu vestido já chegou? – A morena perguntou um pouco ansiosa.

  — Ainda não, mas daqui a pouco chega, a costureira já saiu de lá. – Acabou de dizer e a campainha toca. – Olha deve ser ela com o vestido.

  Cora abre a porta do quarto, com a pequena Sarah no colo e fala.

  — Filha o vestido chegou, a moça pode entrar?

  — Sim mãe, pode deixar ela entrar. – Regina suspirou aliviada.

  Rapidamente o cabelo da morena estava impecavelmente lindo e ela estava pronta.

  — Você está linda minha filha. – Disse Cora que havia ficado no quarto com a pequena, brincando sobre o tapete.

  — Obrigada mãe, que bom que você está aqui nesse momento tão importante para mim, a senhora tem sido tão especial para minha família mãe, eu confesso que tive tanto medo de sua reação quando eu contasse sobre meu amor pela Emma e a senhora tem sido tão incrível, parece outra pessoa.

  — Eu sei filha, eu sei que te magoei muito por longos anos, mais quando eu li o seu livro, algo mudou dentro de mim, eu realmente conheci você, seus sentimentos, suas dores, seus medos e então me perguntei por que eu era assim, e a resposta eu não sei, mais eu decidi que ia fazer diferente e ia ser sua mãe de verdade, e a avó que meus netos precisam. – Ela disse pegando as mãos da filha e beijando.

  — Mãe eu não posso chorar hoje. – Disse olhando para cima tentando conter as lágrimas que insistiam em cair. – Mãe, acho que já pode trocar a Sarah, o vestido dela está sobre a poltrona no quarto dela, e pede para o Henry sair do jogo e se arrumar.

  — Ah esse mocinho ai já faz é tempo que está pronto, só esperando para você arrumar o cabelo dele, ele está todo metido, andando pra lá e pra cá, eu vou lá então vou dar uma mamadeira para ela e depois coloco o vestido.

  — Está bem mãe, pede para o Henry vir aqui pra arrumar o cabelo.

  — Ok, estarei no quarto da Sarah.

 *****

 Emma já estava no salão de festa que foi alugada para a ocasião, estava acertando alguns detalhes com a promouter que organizou toda a cerimônia, a festa era para poucos amigos que elas fizeram nesses dois anos no Brasil, os parentes de Regina e as amigas de Emma que vieram para o casamento.
      Emma estava no altar esperando sua amada. "Será que ela desistiu" passou pela cabeça dela, mais lógico que Emma sabia Regina viria afinal ela era a que mais sonhou com esse momento, os convidados também estavam ficando ansiosos e isso estava deixando a loira impaciente, Gabriel logo percebeu e foi acalmar a amiga.
       — Calma Cherry, a morena só está atrasada, lembre-se que ela está em casa e com as crianças então já sabe né, tudo pode acontecer quando aqueles dois estão por perto. ( Risos).
     — Eu sei Gaby, só estou preocupada. - Emma disse e nisso a porta principal do salão se abriu e  Emma pode ver Regina, ela estava linda em seu vestido, os dois eram iguais foi escolhido a dedo por elas, a única diferença é que o da Regina tem calda e era estilo princesa e o da Emma era mais reto sem calda, o sorriso de Regina estava ainda mais lindo, ela estava radiante e mais linda ainda, Emma quase não se agüentava em ver a sua morena vestida de noiva, com certeza a noiva mais linda que já tinha visto.
        Regina por sua vez não tirava os olhos de sua loira desde que as portas se abriram, Emma tinha um lado dos cabelos presos e o outro soltos jogados para frente com cachos loiros lindos, estava com a carinha de vergonha de sempre mais sorria e dava pra perceber o quanto estava feliz, elas continuaram se olhando e sorrindo uma para a outra.
Nesse momento começou tocar a marcha nupcial, Henry se posicionou ao lado da mãe e a promouter entregou a Sarah para Regina que a segurou virada para as pessoas e foi assim com os filhos que Regina atravessou o salão em direção a Emma que os aguardavam na frente do altar.
        Sarah toda sorridente dava tchauzinho para as pessoas que ela conhecia que estavam nas mesas ao lado do tapete por onde Regina caminhava, Henry segurava um ramalhete de rosas amarelas amarelas e quando se aproximou de Emma entregou para ela que lhe deu um beijo na testa, depois um beijinho na pequena Sarah e Regina a entregou para Henry que a levou para a avó, então Emma segurou as mãos de Regina e as colocou em seu coração para que Regina sentisse o quanto estava disparado, Regina se aproximou de seu ouvido e disse:
        — Eu amo você linda, o meu coração também está assim.
  Emma pegou a mão de Regina e se encaminharam ao altar, onde assinaram o livro do casamento no civil e também receberam as bençãos de um amigo que fez uma oração especial para elas, e pediu para que fizessem os votos...
  Segurando a mão esquerda de Emma, Regina começou:
       — Emma eu nunca pensei que um dia estaria aqui no Brasil, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Mas prometo que farei de tudo para seja eterno. Porque eu te amo! É contigo que quero viver até o ultimo pulsar de meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada momento lindo da minha vida contigo e dividindo com você a alegria de ver nossos filhos crescerem e serem amados, educados e felizes, receba essa aliança como símbolo do meu amor por você.
        Emma ainda emocionada pegou a mão da Amada e começou:
     — Regina com você ao meu lado eu aprendi que nunca mais quero ser sozinha no mundo. Apesar do mundo ver essa mulher forte e independente, eu nunca fui realmente isso, sempre quis ter uma família e hoje tenho mais do que sonhei, você e nossos filhos...Então nesse dia e nesse momento, prometo o resto da minha vida a você que sempre acreditou em mim, e eu acredito em você. E quando se acredita em alguém não é só por um minuto ou um momento, é por toda vida. Te dedico toda a minha vida, toda a minha história, tudo o que sou e prometo te amar e cuidar por todos os dias de minha vida, receba essa aliança como prova de meu único e verdadeiro amor...
        Coloca a aliança no dedo da morena e se beijam ao som de aplausos...
          A festa ocorreu logo após a cerimônia e foi muito boa, as duas receberam o carinho de todos os convidados e dançaram agarradinhas ao som da música... One and Only - Adele

  No final as duas jogaram os buquês e se despediram de todos e principalmente dos filhos e foram para o hotel onde passariam a noite e no dia seguinte seguiriam para a lua de mel...

*****
        — Eu quase não acreditei quando você disse que a nossa lua de mel seria aqui. – Emma disse abrindo a porta da cabana.
        — Porque? Não gostou? – Regina disse surpreendendo Emma a prendendo contra a parede e segurando suas mãos ela beijou a loira como se fosse à primeira vez, ela aperta o corpo da loira contra o seu a fazendo gemer alto se entregando totalmente, Regina sussurra lentamente em seu ouvido enquanto a beija.

 — Eu te amo... te amo... te amo...

Emma coloca as mãos por baixo dos cabelos de Regina e pressiona, fazendo com que a morena a beije com mais força, Emma se arrepia completamente e Regina percebe seios ficarem mais rígidos como se pedissem suas caricias, desce calmamente a boca pelo busto dela até chegar em seus seios, mesmo por cima da roupa, ela geme e aperta a cabeça da morena contra seu peito e com a outra alisa suas costas.

Regina não consegue mais agüentar, estava no nível máximo de desejo, aquele lugar, tudo mexia com as emoções delas, mais queria ir com calma, afinal era lua de mel e queria que Emma se sentisse amada como nunca. Esse momento teria que ser único, então ela beija os seios de Emma enquanto suas mãos percorrem as costas dela descendo até o bumbum de sua amada. Emma gemia e abraça o pescoço de Regina com força que a abraça e aperta cada vez mais contra a parede.

Regina a beija e começa a conduzir a loira em direção a cama sem parar de beijá-la, a loira que já estava completamente entregue, o desejo e paixão só aumentam e Regina não agüenta mais, sentir amada assim, então alcança o zíper do vestido de Emma nas costas e abre, já deixando o vestido cair no chão, Emma já não era dona de si, não conseguia controlar os impulsos do corpo. Regina se livra também de seu vestido sem parar de beijá-la e faz deitar na cama deitando-se sobre ela, ela a acaricia e a faz querer ainda mais ser amada pela morena que é o amor de sua vida.

As mãos de Regina deslizam pelo corpo dela num movimento desenfreado, a cada centímetro que ela toca fica evidente a excitação e desejo Emma, Regina volta a beijar os seios da amada agora nus ela começa a se contorcer de prazer e lentamente abre as pernas assim a morena encaixa seu corpo sobre o dela e a faz perder o controle de tanto desejo, paixão, vontade de amá-la. Recuperando um pouco o controle Regina volta a beijá-la, Emma se entregava cada vez mais, sua cintura se contraia contra o corpo de Regina co intenção de sentir melhor o corpo da amada.

— Regina eu te amo, te amo, te amo, minha vida, meu amor. – Sussurra Emma as palavras entre gemidos que estavam incontroláveis.

Regina a olha profundamente na imensidão dos olhos verdes da loira.

— Eu te amo tanto Emma...minha amada, minha esposa, eu quero te amar, quero ser sua, quero que você seja minha, minha de corpo e alma...te amo...te amo...te amo... – Dia Regina enquanto Emma a abraçava mais forte.

Regina a beijou e foi descendo, deslizando a boca pelo corpo da esposa, fazendo acelerar a respiração. Ela queria amá-la, beijá-la por inteiro, dar todo prazer possível do mundo. Desceu a boca até a barriga dela sem parar os beijos e chupões que deixava pelo caminho, levou a mão quase num movimento involuntário até o sexo de Emma e o apertou, o toque foi inesperado que Emma e Regina gemeram juntas, Regina com os dedos acariciou o sexo dela de forma lenta, sentindo seus cabelos sendo puxados com força pelas mãos da bióloga. Com dois dedos estimulava o clitóris dela.Emma a  essa altura já não pensava mais nada, estava com os olhos cerrados e deixava gemidos escaparem de sua boca de forma involuntária. Puxou os cabelos de Regina com força fazendo com que se olhassem.

— Me beija, amor, me beija...– Emma suplicava.

 Regina voltando a estimulá-la com o polegar, a penetrou com dois dedos e com movimentos ainda mais intensos e rápidos, a beijou com intensidade. Ambas estavam extremamente suadas e respiravam de um jeito falho, como se aquele beijo fosse mais importante que respirar, Regina continuou penetrando Emma com força e a beijando sem se darem tempo de respirarem.

 — Aiiii... vou gozar Regina...– Emma sussurrou. E ouvindo os gemidos e os sussurro de Emma a morena também chegou junto com ela ao orgasmo. Sentiu seu gozo escorrer pelas pernas da loira, enquanto o gozo dela, quente, melava sua mão. Regina retirou os dedos de dentro dela e os lambeu, gemendo com o gosto dela, aquilo se tornou um vicio.

— Meu Deus Regina... – Emma muito ofegante, tentando controlar a respiração para conseguir falar.

Deitando sobre ela, Regina lhe deu um longo selinho e sorriu, um pouco corada.

— Como eu fui? – Perguntou

— Você me fez gritar, sua bandida, e ainda pergunta como foi? – Respondeu rindo da amada. – Você não tem noção, Regina, mas preciso de uns 10 minutos para voltar ao normal. Não estou sentindo minhas pernas.

Regina sorriu e olhava a esposa assim, deitada como se fosse um anjo, fazia a amá-la cada vez mais. Ela começou a acariciar o rosto da amada, lentamente ela abre os olhos e fica olhado pra a morena com um leve sorriso no rosto.

— Eu te amo Emma, te amo tanto... – Dia Regina acariciando o rosto dela que estava suado e com as bochechas vermelhas.

— Eu também te amo minha vida, te amo. – Emma diz baixinho olhando a amada e seus olhos enchem de lagrimas.

— O que foi minha vida? Está tudo bem? – Pergunta Regina secando o rosto da amada.

— Sim meu amor, tudo perfeito... – Responde Emma enquanto outra lágrima cai. – E que eu nunca imaginei me sentir tão amada. Me sinto amada como nunca imaginei sentir. Eu te amo Regina...meu amor.

Regina encheu os olhos de lágrimas ao ouvir as palavras da amada. A beijou ternamente e puxou-a para si, fazendo Emma deitar sobre seu peito.

Logo o casal adormeceu. Tinha sido um longo dia, carregado de emoções, amor e desejo.

Na cabana tudo começou e assim elas reviveram toda a história delas ali, passando uma semana no lugar que uniu a vida delas para sempre, e depois voltaram para casa, para seus filhos, a mãe de Regina resolveu ficar de vez no Brasil por causa do netos, Henry e Sarah cresceram felizes e foram muito bem educados por duas mulheres, Regina escreveu muito livros sobre a educação dos filhos, em cada fase da vida deles, mostrando ao mundo que é possível sim, ser diferente, fazer uma historia dar certo.

********

Quem diria que o caminho das duas se cruzariam dessa forma? O amor é algo incrível. Acontece quando menos se espera, independente da idade, da classe social, da nacionalidade e do sexo. Amor é amor.

( Trecho do livro A cabana na praia -  Regina Mills)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...comentem
link da próxima fic.
https://fanfiction.com.br/historia/695287/Singular/