A cabana da praia escrita por Patpinha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, ai está o capítulo que prometi...beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679393/chapter/10

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

****

Passaram o dia inteiro na cama, depois de mais uma vez fazerem amor Emma perguntou?

— Você teria coragem de ... – Emma foi interrompida pela morena que percebeu sobre o que ela queria conversar.

— Emma! Não vamos estragar esse momento, não vamos pensar nisso agora.

— Ta bem, então vamos marcar pra sempre esse dia...vem cá gostosa! – Emma puxou a morena para cima dela.

As mãos de Emma começaram a explorar seu corpo, era incrível como ela já a conhecia,  levava a loucura com seus toques, dizia coisas obscenas em seu ouvido que deixava a Morena louca de excitação. Seu corpo ansiava pelas mãos dela, seu sexo latejava sem nem sequer ter sido tocado ainda, a loira enfim sentiu o quanto ela estava molhada e a penetrou, ela gemeu em seu ouvido.

— Isso gostosa, geme gostoso. – Emma disse a olhando.

Regina alcançou seu sexo da loira a penetrou e começando assim uma dança envolvente, sensual, seus corpos se encaixavam, eram feito um para o outro, em pouco tempo nossos corpos estremeceram e gozamos juntas.

Ficaram abraçadas até recuperar o fôlego, Regina alisava as costas de Emma e ela ressonava em seus ombros.

— Uau. – Emma disse.

— O que foi?

— Não imaginei que essa certinha podia me tirar o ar assim.

— Não gostou?

— Amei, não mudaria uma vírgula em você Regina.

Ficaram abraçadas por mais algum tempo, Emma se afastou só o suficiente para pegar a câmera, e a fotografar, a loira também tirou uma foto das duas juntas, estavam exaustas, vermelhas, mas as duas sabiam o que essa foto significava. Ficaram se olhando... As duas tinham coisa para dizer, mas preferiram somente sentir.

— Não canso de te olhar, você me hipnotiza desde que caiu em cima de mim, depois daquele momento eu percebi que não existia melhor lugar para estar. – Emma disse sorrindo timidamente.

.

— Concordo que não há lugar melhor para estar...

— Então vem aqui vem...

Regina sorriu e obedeceu.

— Você quer me matar né?

— Fica quietinha e me beija. - Emma a puxou para um beijo longo e demorado.

POV Regina

Fizemos amor o dia e noite toda, adormecemos já estava amanhecendo de novo, Emma dormia agarrada a minha cintura.

Eram nove da manhã quando eu acordei com o celular tocando, sentiu um peso em seu peito e ao abrir os e ver no visor o nome do marido, não podia atender, não naquela hora, precisava tentar entender o que acontecia dentro de mim, derrubou a ligação, e sentou na cama olhando para Emma que a olhava sonolenta.

 — Bom dia linda. – sorri para a branquela na minha cama.

— Bom dia. – Disse com voz rouca.

— Ta tudo bem?

— Sim só acho que estamos precisando dormir mais, só que separadas... (Risos)

— Então dorme mais um pouco eu vou caminhar, preciso telefonar também.

— Porque não atendeu?

— Por respeito a você, e não só por isso, quando vi seu nome no visor, não senti vontade de falar com ele, mais preciso saber do meu filho. – Regina disse.

— Tudo bem Regina, só quero ter você enquanto você estiver aqui, não quero bagunçar sua vida.

— Eu sei, pode dormir ta bom linda, te chamo quando eu voltar e fazer algo pra gente comer, e vou olhar os ninhos pra você, pode deixar comigo.

— O que eu faria sem você...

Liguei para casa, era estranho, parecia que aquele cara não fazia mais parte da minha vida, conversaram o essencial e ela desligou depois de saber que estava tudo bem com seu filho, e ficou de ligar depois que ele chegasse da escola.

Caminhei até bem longe, precisava pensar, organizar minha vida, pensar nas possibilidades, mas era estranho, era novo, e eu não sabia se queria correr o risco, eu queria sim, mas tinha medo sobre tudo de minha mãe, conhecia muito bem e sabia que ela podia prejudicar minha vida e de todos que eu amo, principalmente de Emma.

Voltei para a cabana e fiz um almoço bem especial, só acordei a minha branquela quando estava tudo perfeito e na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua a noite... comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cabana da praia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.