Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 8
Um voto de confiança


Notas iniciais do capítulo

E ai galera que sta me acompanhando??
Segue mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/8

Rin havia tido muito trabalho em seu primeiro dia explicando toda a situação, sendo bombardeada de perguntas e ainda executando as tarefas que lhe eram designadas. Mesmo o dia tendo sido muito cansativo ela estava feliz por não ter tido maiores problemas quando foram tratar Kira e teve que se explicar depois – principalmente pelo fato de ter citado um pouco de sua relação com Sesshomaru.

Jaken foi busca-la como combinado e, antes de ir embora, pediu um relatório sobre o primeiro dia de Rin a Shira.

— Aqui está o relatório. E na minha opinião Rin tem a capacidade necessária para trabalhar aqui; deixei isso bem claro no relatório. – terminou Shira entregando os papéis a Jaken.

— Entendido. Transmitirei suas palavras ao Lorde Sesshomaru quando entregar o relatório. Vamos Rin! – chamou Jaken para irem.

— Estou indo! – disse Rin indo até a porta onde Jaken estava parado – Muito obrigada por me dar este voto de confiança Shira-sama. – terminou Rin com uma reverência e correndo na direção de Jaken que já estava se afastando.

Chegando em seu quarto Rin já estava sem Jaken que fora entregar o relatório a Sesshomaru, então pegou sua toalha e seu pequeno kit de higiene e foi tomar um banho. Após o banho foi a seu quarto trocar-se para o jantar.

Rin ficou triste por não jantar com Sesshomaru ou vê-lo pelos corredores já que não tinha visto ele o dia inteiro. Para ela mesmo assim estava tudo bem! Pois estava sendo útil a Sesshomaru em seu grande império como sempre sonhara e não estava atrapalhando.

Ela terminou sua refeição e fora para seu quarto dormir. Estava esgotada e teria uma rotina bem cheia dali em diante agora que todos queriam testar as suas reais aptidões. Rin então aconchegou-se na cama e tratou de descansar.

No dia seguinte Rin repetiu sua mesma rotina: acordar cedo, comer algo leve e nutritivo, por sua roupa de treino e separar seu kit de higiene, treinar novamente com Yoru, tomar banho, colocar seu traje de serviço e ir até a ala médica trabalhar.

Seu pressentimento estava certo: teve que ajudar em muitas tarefas diferentes pois Hiro e Shira queriam ver até onde ela chegava. Ela teve um breve descanso quando Shira e Utsuki a chamaram para o tratamento de Kira – a única coisa que ela ainda não estava confortável em fazer.

Assim como no dia anterior Kira precisou ser paralisado para que Rin pudesse trata-lo junto de Shira e Utsuki. O tratamento terminara e eles voltaram para ala médica para continuar seus serviços. No fim de seu expediente Rin terminou seu dia como no outro: sem ver Sesshomaru.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 3 meses depois xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Rin estava em um dia de folga e planejava o que fazer; uma coisa era certa: queria ver Sesshomaru a todo custo! Não o via a meses e a saudade estava lhe torturando. Então ela começou a bolar seu plano de como faria para acha-lo e ter a chance de ficar 1 minuto ao menos sozinha com ele. Quase com sua tática pronta Rin levou um susto com as batidas repentinas em sua porta.

— Sim. Pode entrar. – disse ela ainda se recuperando do primeiro susto para tomar o próximo: quem entrou em seu quarto foi ninguém menos que a mãe de Sesshomaru: Irasue.

— Quero falar com você menina. Sente-se. – disse Irasue autoritária e incomodada.

Rin sem pensar duas vezes obedeceu Irasue.

— Como você tem se esforçado, até demais na minha opinião, para ser um membro útil a esta família decidi lhe dar uma oportunidade. – falou Irasue vendo a alegria surgir nos olhos de Rin – Daqui a 2 semanas haverá uma festa no castelo para receber alguns aliados nossos; e eu vou deixar que participe. – com estas palavras Rin simplesmente não conteve sua felicidade e agradece Irasue que a encarou de volta muito séria – Mas só permitirei isto sob uma condição! Você passará os dias que faltam para a festa aprendendo comigo como ser a mais elegante e educada possível e imaginável. E já lhe aviso eu não vou pegar nem um pouco leve com você, não admitirei que se atrase nem um segundo sequer para minhas aulas e, se ao final de tudo não estiver perfeito, eu não permitirei que você chegue nem perto da festa! Estamos entendidas? – finalizou Irasue.

— Sim estamos Irasue-sama! – respondeu Rin – Só gostaria de saber o porquê de a senhora estar me permitindo tal coisa, independente do fato de ainda haver suas condições? Pois até onde eu me lembrava a senhora não gostava de humanos. – terminou Rin fitando seriamente Irasue.

— Posso não gostar de humanos... mas parece que os homens desta família gostam bastante. Portanto, se corresponder as minhas expectativas, eu permitirei que se aproxime mais deste clã. Caso ocorra o contrário eu mesma expulsarei você na mesma hora! Não haverá uma segunda chance. Minha confiança não é pouca coisa! – finalizou Irasue.

— Prometo dar o máximo de mim para atender as suas expectativas Irasue-sama! Quando começamos? – disse Rin com confiança e animação pra Irasue.

                Irasue combinou ensinar Rin todos os dias – sem exceções – exatamente uma hora após seu expediente na ala médica e, em seus dias de folga, ficar o dia inteiro – até o jantar com o consentimento de Irasue – treinando ser elegante e educada.

                Naquele mesmo dia Irasue já começou a ensinar Rin já que a menina estava de folga. Ela começou lhe mostrando as posturas que deveria assumir para cada situação – deixando Rin surpresa com o como a mudança mínima de sua postura poderia mudar completamente o rumo de uma situação.

Neste dia Irasue ficou com Rin até o Jantar e lhe pediu para treinar as posturas que lhe mostrara para continuarem amanhã e se retirou. Rin já sabia quando praticaria! Pegaria uma parte do horário de seu treinamento para treinar as posturas que Irasue lhe mostrara. Tudo já estava planejado! Então ela desceu para comer, tomou um bom banho e foi dormir já se preparando mentalmente para sua nova rotina temporária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando ???
Comentem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.