Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 6
Adaptações


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!!
Tudo beleza ai gente ???
Segue Mais um capitulo pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/6

Sesshomaru instruíra Jaken que acompanhasse Rin em seu primeiro dia auxiliando na parte médica do castelo. O pequeno youkai havia ido busca-la bem cedo em seu quarto, para instruí-la com mais calma, mas a menina não estava lá! Jaken ficou apavorado pensando no que Sesshomaru faria a ele se algo acontecesse a Rin. Então ele foi procura-la por todo o palácio até escutar alguns servos comentando que havia um humano em meio ao treinamento do exército. O coração de Jaken foi a mil na mesma hora e ele disparou para o campo de treinamento já achando que acharia Rin à beira da morte! Sesshomaru iria mata-lo.

                Ao chegar no local de treino Jaken não podia acreditar em seus olhos: Rin estava conversando com o comandante da patrulha noturna que ela enfrentara.

— Muito obrigada por treinar comigo esta manhã Yoru-san! – Jaken escutou a menina dizer quando lá chegou – Tenho que ir agora pois hoje começo meus serviços na parte médica. Mais uma vez muito obrigada e até a próxima.

Jaken escutará o fim da conversa e viu Rin correndo em sua direção.

— Menina você enlouqueceu!? Não pode treinar com o exército do castelo! Eles te matariam facilmente! – repreendeu Jaken.

— Ah Jaken-sama! Não posso fazer nada! Se ficar muito tempo sem treinar vou acabar perdendo o jeito. – disse a menina em reposta a bronca de Jaken.

— Ai..., você realmente mudou tanto assim!? – Jaken ainda não assimilava as drásticas mudanças na menina humana frágil e indefesa que conheceu um dia.

— Só mudei um pouco da minha rotina. – disse Rin dando uma piscadinha para Jaken – Agora vamos que preciso de um banho antes de ir. – terminou ela segurando Jaken e correndo em direção aos banheiros o castelo.

Chegando lá Rin já estava com tudo que precisava; entrou e tomou um bom e rápido banho. Ao sair reparou que Jaken a aguardava e o puxou para ir junto dela ao seu quarto. Em seu quarto ela deixou Jaken do lado de fora, terminou de se secar, colocou um kimono branco que havia sido separado para ela, prendeu seus cabelos em um grande coque e saiu para que Jaken a levasse para seu novo local de trabalho.

No caminho Jaken começou a explicar-lhe tudo.

— Aqui os responsáveis pelos tratamentos devem ir para frentes de batalha quando for necessário ou acompanhar grupos de resgate quando youkais desaparecem por muito tempo. – explicava Jaken a Rin que assentia todas as informações que passava – A anatomia e os cuidados que a maioria dos youkais vai precisar serão diferentes do que você está acostumada com humanos; por esta razão haverá um instrutor responsável por você na ala médica até que se acostume. – quando Rin assentiu novamente Jaken continuou – Como não temos guerras e conflitos maiores a um bom tempo a maioria dos casos que irá atender serão de ferimentos em treinos ou patrulhas. – finalizou ele.

— Vou me esforçar bastante para me adaptar. – disse Rin com muita determinação – Como aprendi a anatomia de diferentes youkais não vou ficar tão perdida nos assuntos. – terminou ela.

Jaken havia parado depois desta última frase assustado com o que ela devia ter aprendido nos anos em que não a viram e se questionando se havia sido uma boa ideia deixa-la em uma aldeia de humanos onde haviam dois exterminadores de youkais, duas sacerdotisas, um monge, um youkai kitsune, uma gata de batalha e um hanyou como Inuyasha.

Rin o tirou de seu transe para descobrir qual das portas do corredor era a da ala médica. Jaken então suspirou pensando “eu penso em um jeito de me adaptar com isso depois”; feito isso guiou Rin para a quinta porta a esquerda no corredor e a abriu.

— Aqui é a ala médica. E aqueles dois são os responsáveis por aqui. – disse Jaken apontando para um par de youkais que logo vieram em suas direções.

— Bom dia senhor Jaken. – começou um youkai homem de curtos cabelos acinzentados e aparência mais velha – Ela que é a humana?

— Sim. – confirmou Jaken – Esta é a Rin e irá começar hoje a trabalhar aqui hoje. – disse Jaken apontando para Rin que fez uma breve reverência – Rin estes são os irmãos Hiro – disse apontando para o youkai de cabelos acinzentados – e Shira – terminou ele apontando para a youkai que estava logo ao lado com lindos cabelos brancos e também uma aparência mais velha.

— Oi. É um prazer conhece-los. Eu estarei trabalhando aqui a partir de hoje.  – cumprimentou-os Rin o mais educadamente possível.

— A propósito Rin. – Jaken chamara sua atenção – Shira será a responsável por você aqui até que esteja familiarizada com tudo. – disse ele recebendo a confirmação de que Rin entendera – Agora eu tenho que ir. Ao final do dia venho ver como tudo foi. – finalizou Jaken indo embora.

Hiro deixou Shira sozinha com Rin para ir arrumar o estoque de ervas medicinais. Shira estava analisando Rin de cima pra baixo imaginando: “Essa menina humana tão delicada vai trabalhar aqui!? Que ótimo! ”.

— Vamos começar! – disse Shira autoritária tendo uma resposta imediata de Rin – Primeiro vou lhe mostrar onde estão as coisas aqui. – sem discutir Rin assentiu e a seguiu – Aqui temos o estoque de ervas medicinais – disse ela apontando para três grandes armários de vidro sendo que na frente de um estava Hiro concentrado com uma folha e um pincel em mãos – Logo aqui tem agulhas, potes de mistura, envelopes, ataduras e qualquer outra coisa que possa precisar – continuou Shira mostrando mais três grandes armários de madeira – Ali ficam os cobertores, colchões e toalhas – Shira agora apontava para uma porta de metal na parede aos fundos da sala – Entendeu tudo? – finalizou Shira olhando para Rin.

— Sim. No entanto tenho algumas dúvidas. – ao escutar isto Shira suspirou e encarou Rin – Onde vocês lavam e secam tudo que utilizam aqui? E qual a exata extensão desta instalação? – ao terminar de falar Rin só escutou Shira suspirar ainda mais.

— Lavamos tudo em um rio que fica não muito longe daqui e podemos ver por esta janela. – Shira guiou Rin a quinta janela da sala e a mostrou o rio – E também é ali onde deixamos tudo secando; para estar sempre a nossa vista. – disse ela mostrando uma sequência de varais logo à frente do rio – E quando a extensão deste lugar..., dois terços do lado esquerdo deste corredor é a ala médica e a última porta deste lado tem tudo que usamos para limpeza daqui. – finalizou Shira.

— Obrigada. Agora não tenho mais dúvidas. – agradeceu Rin.

— Shira-sama! – Rin escutou uma voz masculina chama-la e prestou atenção também – Já está na hora de irmos. – Afirmou um youkai que aparentava ser bem jovem e era um pouco menor que Rin.

— Ótimo! Esta será a oportunidade perfeita de você começar aqui. – disse Shira para Rin – Esta é a Rin. Ela é uma humana e vai começar hoje a trabalhar aqui. Rin este é o Utsuki. Ele é o nosso mais jovem trabalhador aqui e tem grandes habilidades. – Shira a apresentou ao youkai.

— Oi. É um prazer conhece-lo Utsuki-san. – Rin o cumprimentou recebendo apenas uma cara de dúvida como resposta. Percebendo a situação Shira se pronunciou.

 - É. Ela vai trabalhar aqui de agora em diante e fui designada como sua supervisora, portanto, ela vai trabalhar conosco a partir de hoje. – ao dizer isso Shira só viu o youkai suspirar e encará-la como se rezasse para que aquilo fosse uma piada e Shira percebeu – Não estou de brincadeira. Isto e sério! Agora pegue tudo e vamos. – o youkai a obedeceu de imediato.

Rin percebeu o terrível clima que ficara no lugar quando todos perceberam que teriam uma humana trabalhando ali; mas não se deixaria abater! Sua determinação em aprender e fazer seu trabalho direito estava ao máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gosto ?
Comenta ai! lease ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.